Uncategorized

Requião diz que “está tudo dominado”

Há pouco, na Boca Maldita, Requião encontrou Ricardo Barros, candidato ao Senado na chapa de Beto Richa e tascou esta:

— Ricardo, está tudo dominado, o Caíto vai ser o vice.

Resta saber de quem.

11 Comentários

  1. Tá dominado,ta tudo dominado,apresentou-se o novo mandante do Paraguaizão,Lugo,cuide que a família não é fácil não,se você bobear ele tira a presidência paraguaia de Itaipu e te dá um pé na bunda.
    Porque na política Duce,tá tudo terminado,tudo terminado,sifu ,vão ter que trabalhar bando de sem vergonhas.Você não conseguiu dominar seu vice,vai dominar o que,vai ajudar o Chavito,ou os outros bolivarianos!!!!
    Outubro está chegando,vamos nos vingar no VOTO cambada de incompetentes,o que é de vocês está reservado……..Pau neles meu povo.

  2. O EX-CORONEL ESTÁ SE ESPECIALIZANDO EM SER AVE AGOURETA, AGORA?
    O QUE O NÃO TER MAIS O QUE FAZER, PROVOCA NUM SER…

  3. requião senador Responder

    requião senador do Paraná, pois este sempre defendeu o nosso Estado doa a quem doer !

  4. Boa tarde, Fabio. dia de jogo do Brasil e parece que os bastidores da política paranaense anda mais indecisa do que a escalação do jogo em dia de decisão.

    E sobre o jogo do Brasil, quem ganha, quem perde?!

  5. Acho que o Requião trocou as palavras…
    Não é está tudo dominado, é sim, estou é derrotado..
    É isso aí Ricardo Barros, agora é a sua vez.

  6. Duval Simões Araújo-Londrina Responder

    Graças a Deus a administração truculenta, nepotista e centraliadora dele não vai poder ficar no poder, salvo se Osmar mudar de idéia (de novo) e resolver salvar a lavoura do Requião. Osmar é indeciso e inseguro, chegando aos limites da bi-polaridade. Mas certamente não é burro para arriscar perder a eleição em primeiro turno (o que é bem provável sem Rubens Bueno e Pessuti concorrendo ao governo), apenas para dar sua vaga garantida para ajudar Requião e Gleise serem senadores em seu lugar e Dilma diminuir a diferença em relação a Serra no Paraná. A chance de Osmar ganhar do Richa é uma em dez. Sem contar que o PMDB, se dividirá entre os dois e o PT, que já fez manifestos anti-Osmar, fará corpo-mole na eleição ao governo do Estado. E os Ratinho$$ já estavam com Gleise na eleição municipal contra Beto e o resultado todos sabemos.

  7. Pelo que constatei ontem na convenção tucana e pepista, o grupo todo aguarda ansioso que Osmar Dias permaneça com eles. É muito forte o respeito e o carinho principalmente dos tucanos pelo senador. Será uma pena para o Paraná se os companheiros de grupo de longa data Beto e Osmar se confrontarem. Mesmo com Osmar aderindo ao governo Lula depois de perder para Requião, seu antigo grupo o quer junto para administrar o Paraná junto com Beto Richa e pelo que senti, parece que o aceitam até não apoiando Serra. Bem diferente dos petistas e o grupo de Requião que só querem Osmar para usá-lo.

  8. Cidadão Atento Responder

    Requião vai brincando, vai! O Povo tá de saco cheio das tuas bravatas e mentiras!

Comente