Uncategorized

“Se não for Pessuti será Beto Richa”, dizem Curi e Romanelli

Os deputados Luis Claudio Romanelli e Alexandre Curi disseram que se Orlando Pessuti não for candidato ao governo, o diretório do PMDB tentará uma coligação com o PSDB para a chapa de Beto Richa ao governo. E assim caminha a humanidade.

28 Comentários

  1. ESSE CURI SE ELE FALOU O CARA TA ELEITO,QUEM ELE APOIAR ESTA ELEITO’,SO OS VOTOS DOS FANTAMAS ELEGE QUALQUER GOVERNADOR
    KKKKKKKKK

  2. Parece que os Deputados Estaduais Curi e Romanelli são oportunistas e não daqueles que pensam e agem em defesa do povo. Querem passar para o lado que se revelar mais forte pois estão preocupados em salvar os seus mandatos porque as mamadeiras lá estão muito boas.

  3. ROSSONI,TRAIANO E ZUCHI JA PODEM SER CONSIDERADOS OS TRES PATETAS DESSA ELEICAO.SORTE DO BETO QUE ISSO FOI DESCOBERTO ANTES DA ELEICAO COMECAR.,AGORA COM J ELISIO E SEU GRUPO BETO SERA GOVERNADOR E OS TRES PATETAS NAO TERAO PODER.

  4. ROSSONI ESTA SOFRENDO AGORA, O QUE FEZ COM HERMAS A 4 ANOS ATRAS.BETO SERA GOVERNADOR SEM TER ESSES INCOPETENTES(ROSSONI E ZUCHI)NA COORDENACAO.

  5. BETO JA ACABOU COM O ALVARO,O PROXIMO SERA OSMAR E ESSES DIAS TERMINAM AS SUAS CARREIRAS POLITICAS PARA O BEM DO PARANA.

  6. Charles M. Tayllerand Responder

    Com tantas coligações, ligações, alianças, etc, em breve o Brasil terá um único partido Nacional…contanto que todos os ocupantes atuais e os futuros preservem seus gordos salários, poder e status quo. Povo? O que é isso? Ahhhh aquele detalhezinho sem importância!!!!!

  7. Duval Simões Araújo-Londrina Responder

    Eo Dobrandino, Sthephanes Jr e outros que também são Beto. E as centenas de prefeitos do PMDB? Põe o Pugliesi de vice do Beto e dá uma vaga ao senado para o Requião e fecha com o PMDB. Esse Osmar já está muito chato…o cara parece maluco. Manda carta para o Beto e depois já está na defensiva de novo.

  8. ESTES DOIS DEPUTADOS SÃO MAIS FALSOS QUE NOTA DE R$25.
    SE ABRAÇAM COM QUE ESTA OU ESTARÁ NO PODER,ASSIM COMO O PARTIDO QUE PERTENCEM. QUE JA FOI BASE DE APOIO DE TODOS OS GOVERNOS DE COLLOR A LULA. SÓ ACONTECE NO BRASIL TAMANHA BAIXARIA POLITICA. SE FOSSE UM PAIS SÉRIO ESTES CARAS ESTAVAM FERRADOS.

  9. Luís Adolfo kutax-Contenda/Pr Responder

    E PORQUE O PESSUTI NÃO SERIA CANDIDATO??????
    POR ENQUANTO O QUE SE PERCEBE SÃO ESPECULAÇÕES, E O PESSUTI CONTINUANDO FIRME COM SEU TRABALHO.

  10. Primeiro, porque o blog-site somente coloca fotos das cnonveções dos tucanos e aliado?? Segundo, como podem estes idiotas querer apoiar e coligar com rixa se nao há vaga pro traidor mor ao senado, pois elas serão de ricardo e osmar, ou será que plantam a noticia pra tumultuar as coisas.?

  11. sergia machulek da cruz Responder

    Gostaria de parabenizar os deputados alexandre cury e romanelli,pela iniciativa de mostrar o caminho para o pessuti.Esta na hora de verificar o que e melhor pro PARANA,as vezes nos politicos temos que deixar de algumas vaidades pessoais e chegou o momento do PESSUTI tirar o time de campo.Sou do PMDB mais entendo que o momento é outro,e esse momento é BETO RICHA para GOVERNADOR DO PARANA. Parabens ALEXANDRE e ROMANELLI

  12. Mas o PSDB precisa do PMDB requionóide? Precisa salvar os cargos de Roubanelli et caterva?
    Richa se afundará numa coligação com o PMDB, pelo menos moralmente.

  13. AMIGO FÁBIO CAMPANA COM A SUA LICENÇA,,,,HOJE ÉRA PARA SER MAIS UM DOMINGO ALEGRE COM JOGO DA SELEÇÃO BRASILEIRA,, MAS FOI UM DOMINGO MUITO TRISTE PARA MIM E MEUS FAMILIARES, AO SABER-MOS QUE PELA MANHÃ TINHA FALECIDO O NOSSO QUERIDO DR DANTON DA ROCHA LOURES,,,CARDIOLOGISTA QUE ALEM DE OPERAR O MEU FILHO E SALVAR A SUA VIDA AOS 2 ANOS DE IDADE, ELE DEU UM ATENDIMENTO APOIO POR VÁRIOS ANOS ATÉ TER ALTA MÉDICA…NUNCA TIVE E NUNCA TEREI PALAVRAS PARA AGRADECER Á ELE E SUA EQUIPE MÉDICA QUE O OPEROU NO HOSPITAL DE CLINICAS,,,E AO SAIR DA SALA DE OPERAÇÕES APÓS 7HORAS,,DANTON ME ABRAÇOU E DISSE O TEU FILHO ESTÁ SALVO E BEM….EU LHE PERGUNTEI COMO PODERIA FAZER PARA PAGAR ISSO,,,NO QUE ELE ME RESPONDEU ..PEDRO ´SO DIGA AS VEZES ( OBRIGADO DR)….QUE DEUS TE ILUMINE DR ESTARÁ SEMPRE EM NOSSAS ORAÇÕES.

  14. Abigail Barbosa Responder

    Morro de velho e não vejo tudo…

    Sensacional a estratégia desses dois aí.

    Praticamente inviabilizam a coligação PDT – PMDB.

  15. Esses caras não tem moral pra exigir nada. Até parece que se o Pessutão mantivesse o nome esles o apoiariam, queriam sim, forçar o Pessutti para o Osmar não sair e coligar com Beto. Sóque a vaca ja foi pro brexxxxxoooooo!!!! E o Osmar será com certeza o proximo Governador

  16. Maquiavel Diz: Seu comentário está esperando confirmação .

    21 jun 2010 – 08:44
    caro Ze Beto,

    Vou comentar aqui, matéria que nada tem a ver com o post acima, mas acredito ser matéria de utilidade pública. Senão vejamos: Moro próximo a praça da Espanha, uma das praças mais belas de Curitiba e, ultimamente , uma das mais frequentadas de Curitiba, mas , pasmem, o descaso dos poderes públicos tem levado os frequentadores da mesma a indignação. Pois, os treis telefones públicos instalados na praça não funcionam, estão avariados, e, os responsáveis pelos mesmos não tomam atitude alguma. Uma vergonha. Espero que, após a denúncia em seu BLOG- a prefeitura de Curitiba tome as providências.

  17. Esse Romanelli é um aproveitador!
    Seja homem pelo menos uma vez, se bem da verdade já estamos cansados!
    Quero ver esse cara tomar uma porrada nessa campanha!
    Estamos com PESSUTI!

  18. Fraldas descartaveis temos que trocar estes e seus comparsas
    Limpeza na politica do Parana este ano sera que estao ali na alep a serviço de quem mesmo
    Não ve,nao fala,nao entregaos equemão…
    Bastaaaaaaaaaaaaaaaaa

  19. Voces não acham? Que a política do Paraná tem um comportamento “jabulânico”, confunde a todos que a tentam desvendar.

  20. A candidatura Osmar e os problemas e as contradições que ela envolve.

    Está mais do que claro de que o Requião mais uma vez faz jogo duplo, pois somente para ele o que importa é tirar o Osmar do caminho para a disputa para o senado. No seu “apoio” não está claro que este realmente apoiará o PDT caso o candidato deste encabece a chapa para a sucessão do governo estadual.

    Em sua campanha do ponto de vista das prioridades o Requião irá reproduzir o que sempre fez, primeiro ele, depois ele e novamente ele, já que importa é o seu projeto pessoal.

    Enquanto governador ele fez alianças com todos os partidos representados na Assembléia e está composição suprapartidária (PT, PDT, PSDB, DEM, PTB, etc.) é que dará o tom em sua campanha. Nela a sua candidatura é o começo, o meio e o fim de tudo, pois a ele pouco importa quem irá ser o governador eleito, já que a todos sempre fez oposição.

    Quem pode afirmar para o Osmar que o Requião não repetirá o que fez com o Maurício Fruet e com o Alvaro, aos quais abandonou no palanque?

    Caso o Pessuti desista quem poderá afirmar que ele terá animo para trabalhar assumindo a candidatura de quem o fez ser preterido?

    Qual é o controle que o PMDB exerce sobre os “seus” prefeitos e vereadores?

    Em relação ao tempo de televisão quem pode afirmar que o PMDB irá abrir mão do tempo priorizando a majoritária em vez das proporcionais?

    Sem o Pessuti enquanto candidato a máquina do governo estadual irá trabalhar a favor do Osmar?

    O Requião irá abaixar as armas em relação a candidatura da Gleisi?

    Os deputados do PMDB irão aceitar somente a coligação na majoritária?

    Os candidatos a deputados do PT e do PDT irão aceitar a coligação nas proporcionais com o PMDB?

    As bases tradicionais do Osmar, que fazem parte do grande agronegócio, irão aceitar a coligação com o PT?

    A esquerda do PT, que é contra a coligação local com o PDT, irá vestir a camisa do Osmar?

    Os brizolistas históricos irão aceitar a caminhada sendo subordinados ao arquiinimigo PT e a candidatura da traidora Dilma, a que arrebentou com o PDT no Rio Grande do Sul?

    Indagações é o que não falta!

  21. O PMDB Nacional quer eleger seu candidato a Vice presidente, e convenhamos é um cargo importante. Aí no Paraná tem uns cara que querem prejudicar a eleição do Temer, será que a executiva não manda nada e a vontade da maioria do partido não vale?

  22. Luís Adolfo kutax-Contenda/Pr Responder

    Pessuti trabalhou por muito tempo na roça, que junto com seus pais e irmãos, chegaram a conhecer todas as dificuldades e sofrimentos desta dura vida, e se torna bem visivel na harmonia familiar que tiveram como herança entre todos os írmãos, e que atualmente persiste como reflexo, e talvez seja o motivo que permite explicar como um menino de uma pobre e humilde família do interior, sem recursos, conseguiu ocupar um dos lugares de tanto destaque político no Paraná.
    Se chegou onde está, não existe como voltar atrás; e qualquer decisão com certeza será muito bem pensada e de bom senso.
    Segue em frente Pessuti….

Comente