Uncategorized

PSDB avalia Alvaro Dias na vice de Serra

O presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, desembarca agora em São Paulo para tratar com José Serra da possibilidade de Alvaro Dias ser o vice da chapa tucana.

Se confirmada a decisão, Osmar Dias desiste de ser candidato ao governo e muda todo o quadro político mais uma vez.

16 Comentários

  1. ▄▀▄†Ψ REQUEIJÃOΨ†▄▀▄™ Responder

    Tanto Serra em São Paulo quanto Alvaro no Paraná tem muitas recordações com relação aos professores.

  2. Está começando pegar fogo no r… né? Quando for anunciada a grande aliança vai ter tucano e chupa-ovo desesperado… se já não estão! kkkk…

  3. VLemainski-Cascavel-PR Responder

    O Álvaro Dias, com certeza, fará a candidatura do Serra decolar. Há muito tempo torço por isso. O Álvaro tem história, experiência administrativa e um nome consagrado e conhecido nacionalmente. E o eleitor sonha com alguém que lhe represente.
    Agora chegou a vez de sabermos realmente como se comportam os Dias. Vamos ver quem ajuda ou atrapalha.

  4. O PSDB ou seja José Serra, não vai lançar um vice de um Estado do Sul, mesma região e abordagem da sua que é o Sudeste (São Paulo), ele ira procurar um vice acho que do DEM e que seja da Região Norte ou Nordeste! Remotas são as chances ao meu ver de Álvaro Dias, apesar deste nacionalmente fazer um trabalho brilhante de oposição ao governo Lula.

  5. Que homem firme este Osmar. Que beleza alguém com opinião definida e clara: ou vai para o norte ou para o sul, nao há dúvida, sobre uma terceira ou quarta opões, tipo leste e oeste. Ou é PT ou é PSDB. Jamais irá com PV ou PSTU, essas coisas.

  6. salete cesconeto de arruda Responder

    Tudo haver:
    professores
    T radição
    F amilia
    P ropriedade – PRIVADA.
    Salve o Psicanalista Angelo Gaiarsa.

  7. Me desculpem mas o Serra não vai escolher um paranaense para ser seu vice, pensa um pouco turma. O norte o nodeste e o fundão, fica tudo prá Dilma? com o Lula bombando, pois São Paulo já tem o Temer. O Alvaro tinha que ter sido candidato a presidente, naquela época em que foi o Ulisses Guimarães tinha ganho aquela eleição era jovem e boa pinta, competente, falava sem medo.(fala até hoje) mas não vai ser o vice do Serra.

  8. O ALVARO DIAS É UMA EXECELENTE ESCOLHA PARA VICE DO SERRA…UM SENADOR QUE FOI ELEITO O MELHOR DO BRASIL..DISPENSA COMENTÁRIOS;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  9. “O Álvaro Dias com certeza fará a candidatura do Serra decolar”

    Hahahaha, tem gente que parece que vive em outro planeta.

    Esses demo-tucanos são uma piada, tal qual o responsável por este site

  10. Olha, com Álvaro de Vice, vai dar Dilma e Marina em segundo turno. O motoSerra acaba. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaja pó, de arroz

  11. ASSOMBRAÇÃO DE BARRACO. Responder

    PSDB avalia Alvaro Dias na vice de Serra

    Alvaro Dias com “trocentos” anos na política, vai entrar nesta canoa de arame farpado, dá um tempo!

Comente