Uncategorized

Alvaro Dias diz que sua candidatura é irreversível

O senador Alvaro Dias disse há pouco ao jornalista Valdomiro Cantini, da rádio CBN de Cascavel e seu amigo pessoal, que sua candidatura à vice-presidência da República na chapa de José Serra é irreversível.

Ele espera que seu irmão, Osmar Dias, desista da candidatura ao governo do Paraná para armar palanque para a presidenciável Dilma Rousseff no Estado.

Osmar Dias estaria aguardando um telefonema de José Serra para confirmar a indicação do irmão e desistir de anunciar sua candidatura a governador amanhã, às 11h00, como querem os partidos que formam a frente anti-tucana no Paraná.

29 Comentários

  1. Pelo menos uma notícia boa: Por conta dos desentendimentos entre Alvaro Dias e Ricardo Teixeira da CBF o Juca Kfouri insinua em seu Blog que a Arena está mais perto de ser descartada…

  2. Outro que está descendo a lenha no ALVARO é o Ronaldo Caiado que está propondo o rompimento do DEM com o PSDB…

  3. é isso mesmo… Da-lhe Alvaro Dias.

    O Brasil vai dar um basta nessa corja de coruptos do PT. que está desesperado sabendo que vai perder para o JOSE SERRA.
    Um sistema semi-ditatorial, comprando a midia, mostrando numeros nunca confirmados nas rodinhas de amigos. ” nunca chegei a mais de 60% de aprovação do governo do PT, mas pesquisas em rodas de amigos e colegas de tranalho” Maquiaram um situação, compraram a parte ignorante do nosso país ” norte / nordestre” com bolsa/vale voto. A região sul/sudeste produz quase toda riqueza do nosso pais. VAMOS MOSTRAR QUE O QUE O SUL DECIDIR SERA O FUTURO DO BRASIL… VAMOS SERRA E ALVARO DIAS.

  4. nabil de paranaguá Responder

    ÁLVARO NA VICE DE SERRA É OSMAR NO SENADO!
    É NOSSA ESPERANÇA EM PARANAGUÁ E NO PARANÁ.
    SERRA E BETO NELES!!

  5. Grande Alvaro.’. ….grande Osmar…..vamos juntos…..
    o PARANA agradece………
    juntos até a grande vitória………
    TFA

  6. Não é o que diz o DEMônios!
    Será que Peruca Dias vale 3 minutos diários de tempo na propaganda política?
    Como a palavra, o Serra abaixo.

  7. SE EM MINAS PODE O PDT APOIAR CANDIDATO DO PSDB NO PARANA TBM PODE
    GOVERNADIR BETO
    VICE ZUCCHINHO
    SENADOR OSMAR
    SENADOR BARROS
    HEHEHEHHEHEHEEHHEHEH
    QUE TIME HEIN.

  8. Meu voto também é irreverssível. Dar voto a esse caudilho e “coroner do sur” .Dilma 2010.

  9. DEM não aceitará Dias como vice de Serra, diz Caiado
    O vice-presidente do Democratas (DEM), deputado Ronaldo Caiado (GO), reagiu com indignação à notícia de que o senador Alvaro Dias (PSDB-PR) seria indicado para a vaga de vice na chapa de José Serra à Presidência da República. Caiado afirmou que defenderá na Executiva do partido a quebra da aliança com o PSDB.

    “Essa atitude do PSDB de tentar tirar do Democratas a vaga de vice de José Serra é desastrosa e inconsequente. O PSDB bagunça um grande colégio eleitoral que é o Paraná, desestabiliza partidos aliados por um nome (Álvaro Dias) que não vai acrescentar”, publicou em seu perfil no site de microblogs Twitter.

  10. O ISSO AI PARANA, VAMOS DAR UM EXEMPLO DE HUMILDADE E ICLUSIVE OS IRMAO PETISTAS E PEEMEDEBISTAS NO PARANA, APOIEM O SERRA, PARA NOS TERMOS UM CICLO DE PROGRESSO PARA O NOSSO PARANA, VAMOS ADIANTE PARANA,,
    SERRA PRESIDENTE
    ALVARO VICE
    BETO GOVERNADOR

  11. O bonzinho e o mauzinho Responder

    Ja está parecendo a história do patrão bonzinho e do mauzinho. Num dia o bonzinho mandava flores pra secretária e o outro brigava. Então o bonzinho saia com a secretaria. No outro dia, eles combinavam. Hoje você vai ser o bonzinho e eu o mauzinho. Esta historia do mauzinho esperar o telefonema do Serra antes de anunciar a candidatura, está tão nojenta, que só mostra o quanto o mauzinho não tem interesse pelo governo do Paraná e sim no seu projeto pessoal e dos seus, seus, … digo aliados.
    FORA OSMAR, FORA DILMA, que o Paraná não é esgoto.

  12. EdsonLourenco

    A favor do Paraná e com Fé em DEUS, aguardamos com serenidade a definição do quadro eleitoral no estado.(Vencer e preciso.) E

  13. Otimo.

    Mas viram o Rodrigo Maia ameacando sair da coligacao? Pois que saia. Claor que o tempo de televisao que sera perdido fara falta, mas pelo menos este partido cuja maioria dos quadros eh de carater duvidoso nao fara parte de eventual governo, o que sera um alivio para o Brasil.

    Outra coisa, o que ficou claro foi o desprezo pelo Parana. Duvido que se fosse um carioca ele estaria gritando assim.

    Por fim, a parte boa do DEM do Parana ja esta com Beto e nao abre. A escoria, por outro lado, odeia o Beto, porque sabe que nao deixa a mamata acontecer.

  14. Esse Osmar Dias já está deixando os Paranaenses loucos.
    Qq pessoa que tem um pouco de massa cinzenta sabe que isso é pura estratégia dos irmãos metralhas.

  15. Jogada de mestre de José Serra, como não podia exigir que Osmar Dias desistisse, e não poderia negar a candidatura de Beto Richa, foi a forma adequada de fazer com que Osmar Dias saísse da disputa.

    O PSDB fez uma brilhante jogada.

  16. dalton gonçalves Responder

    Velho estilo do coronelismo. O PR não tem Partidos . O PR tem familias que fazem politica profissionalmente. Um Estado progressita economicamente, tem que suportar essas tendencias menor na sua politica . A politica do PR se resolve num almoço de família. Triste Estado.

  17. Valtair Apolinário Responder

    Mais uma sacanagem contra Osmar

    Primeiro não deixa ele sair candidato e solta o Rua XV de novembro para governador.

    Depois dizem que vão colocar o Álvaro amigos dos professores do PR para vice para impedir Osmar de ser candidato.

    Acorda Osmar!!!! Uma engambelada, tudo bem, mas duas ou mais… Cadê o brilho…

  18. Mesmo o Serra tendo um vice do Paraná não ganha o meu voto e sendo o Álvaro pior ainda e até os Professores que pretendiam votar no Serra agora não votarão.
    Com o Álvaro de Voce o Serra perde muitos eleitores no Paraná.

  19. José Serra acaba de falar em coletiva á imprensa que seu candidato a vice já está definido:Professor Galdino, vereador de Curitiba foi o escolhido definitivamente.

  20. A imprensa da provincia acha que sabe mais que a imprensa dos grandes centros, que vendem centenas de vezes mais que aqui. A notícia, para bom entendedor, é mais um balão de ensaio para medir a temperatura da reação do DEM, pois sem ele o PSDB pode ensacar a viola e ficar mais quatro anos longe do poder e suas prebendas, chupando o dedo ao longo da estrada. Assim, Alvaro, como é costume nos estados do interior como este, fala como se fosse coronel, mas, é tratado como se fosse tenente. Se vai ou não, depende de forças muito maiores do que o ego do senador.

  21. JULIA DE CASCAVEL Responder

    Coitado do Serra. Sou paranaense, agora o Álvaro não vai somar em nada. Quando o Brasil ver e souber como ele tratou os professores no passado, vai perder muitos votos. É muito fraco.

  22. TUCANO DO BICO VERMELHO Responder

    Claro que não se pode abrir mão do apoio do DEM, mas eles que tenham a visão critica de perceberem que nos ajudam apenas apoiando e nunca compondo a chapa. Triste dizer, mas a dura realidade como um “democrata” que ainda se considera PFL, comentava na boca maldita: “Nosso apoio aos tucanos deve ser como o apoio de amante, Ajudar e não aparecer, porque se a amane aparece coloca o cara na roubada”, ele se referia aos escandalos que ultimamente membros do DEM se envolveram em que o proprio partido tratou de expulsar os companheiros, com o caso do Arruda no Distrito Federal.

  23. O deputado Ronaldo Caiado do DEM, escreveu que o Sen Alvaro Dias não tem votos e é odiado pelos professores. Além disso, o DEM não abre mão da vice de Serra. O Roberto Jefferson escreveu no seu twiter, que o DEM é uma M. Começou a baixaria entre os aliados dos tucanos.

Comente