Uncategorized

Pessuti dançou?

Foto de Eliseu Tramesse
Os perdigueiros de Orlando Pessuti já indentificaram as digitais de Requião et caterva na matéria estampada pela revista Veja que está nas bancas e que desanca Pessuti.

Requião, nos círculos mais íntimos, comemora. Nos círculos mais amplos do PMDB, nega. É o homem na plenitude de seu caráter.

Pois, pois, se nada mudar nas próximas horas, as forças políticas que simpatizam com a candidatura de Dilma Rousseff à presidência da República vão dançar nesta corrida eleitoral, estimulados pelo fogo amigo e pela incrível capacidade de Requião para desagregar.

21 Comentários

  1. Ferreira Jr. (Ferreirinha) Responder

    perfeito.
    talvez seja a pessoa mais perversa que ja passou pela politica do parana.
    acm era generoso… Esta é a ÚNICA diferença.

  2. Ficou difícil depois da Veja municiada pelo Ex.

    É por isso que dona Regina quer vingança.

    Morre o Pessuti, mas leva junto o desafeto.

    Mas que é no mínimo dúbio, ah! Isso é mesmo.

    Eleger a Dilma, tudo bem, a Gleisi vai de carona, mas Osmar trabalhando para eleger seu desafeto Requião, já é demais.

    Talvez seja está a dúvida atroz.

    Tudo isso com combustível aditivado TUCANOL.

    Mon Dieu! Vive la France. Ou Piracicaba, sei lá.

  3. Que maravilha!!!!!!
    A Gleise e o Osmar, vão prestar o maior serviço de VIGILANCIA SANITÁRIA do Paraná!!!!
    Vão dissipar a DOENÇA MAIS PERNICIOSA QUE PASSOU PELO ESTADO NOS ÚLTIMOS CEM ANOS, “REIQUIÃO – O INSANO”!!!
    Reiquião – O Insano é portador da pior doença na política, chamada pelos especialistas de DESAGREGAÇÃO…Por certo será levado ao isolamento político, pois, sem palanque, sem párias (deputados contaminados, ou seja, ROMANELLI, ALEXANDRE CURI dentre os demais), ficarão como “CEGO EM TIROTEIO”, ninguém, em são consciência os quer por perto, nem mesmo o PT e menos ainda a maioria do PSDB…
    Pessuti, por certo, fechará as torneiras para REIQUIÃO que terá de sobreviver à Campanha com dinheiro de pneus!!! KKKKKKKK
    Os candidatos ao legislativo pelo PMDB, sem coligação na propocional, ficarão isolados e, talvez, (SE DEUS QUISER), MAIS DA METADE DOS ATUAIS FICARÃO SEM MANDATO, O QUE, POR SÍ SÓ SERÁ UMA GRANDE “LIMPEZA”!
    BENDITOS SEJAM VÓS… OSMAR E GLEISE, que estarão prestando o maior serviço que o Paraná já teve prestado por políticos, ou seja, “REIQUIÃO, O INSANO”, sem mandato, ficará à mercê dos processos que haverá de responder na JUSTIÇA sem as prerrogativas dos portadores de mandato.
    MASMORRA AO INSANO e a seus familiares ET CATERVA!
    VADE RETRO “SATANÁS”!

  4. não entendi o comentario, li a materia da revista que mostra quem é o PESSUTÃO e familia, não interessa quem tenha informado o importante e conhecer o que está escrito, espera que tenha comentarios sobre a materia

  5. Leiam a VEJA de 30/06/10 Responder

    Revista Veja – dia 30 de junho de 2010, pagina 72: “Governador-Fantasma”. Leiam o que fala sobre o Sr. Pessuti e sua esposa. Como se diz: verdade, nada mais que a verdade. Esse é o tão badalado pretenso candidato a Governador. Pessuti e Regina devem, literalmente, dançar, ja que fazem parte do livro “sagrado” de fantasmas do Legislativo. Povo do Paraná acordemmmm… outubro é a nossa chance de parar de sustentar fantasmas e mais fantasmas do Legislativo. Parabéns à “Veja” deste mes, foi perfeita e muito verídica sua reportagem!!! Espero que o eleitor e os deputados leiam e repensem seus posicionamentos. Como eleitor, ainda observando o quadro político, posso dizer que meu voto nao será nunca dele. Agora, nunca mais ainda…

  6. Aldorema Josefina Finco Responder

    Dilma, o meu voto com certeza é seu.Garra,força,coragem e no final à VITÓRIA é nossa e do BRASIL.

  7. Deputado Elton Welter era bom o PT olhar com quem se junta: olha seu funcionário chefe de gabinete onde ele estava na foto acima!!! E o senhor ainda faz parte da Mesa Executiva da Casa, ou nao faz mais? O Paraná está perdido.

  8. emerson palhares Responder

    Pessuti é pessoa de bem, qualquer cidadão que olhar nos fundos dos seus olhos , sentira no coração o tamanho da sua generosidade, honestidade e comprometimento com o povo do Parana ! Pessuti sempre sera um inesquecivel governador, pelo bem que faz, pelas obras que realiza e pelo carisma de um cidadão honesto ! indepedente da escolha que fizer , Pessuti, já esta no coração de todos que lutam pelo bem do Parana !Que no final saia ganhando o Povo Paranaense !

  9. Parreiras Rodrigues Responder

    Dilma vencendo, dona Josefina Finco, importante reconsiderar o movimento O Sul é o meu país, do qual fui sempre ferrenho opositor. Reconsiderar acrescentando os estados do sudeste, mais Bahia, Minas, MS e Goiás e mandar ver…Mass antes vamos pedir para Marina Silva e Heloisa Helena mudarem para cá. Jereissati, Jarbas, mais uns e outros.

  10. O Pessutão e a esposa que são os fantasmas e o Requião é quem paga o pato! Onde há fumaça há fogo…Ninguém lança uma bomba dessas sem prova…É a casa tá caindo!

  11. Revista Veja, Contigo e Requião, são tres coisas que não deveriam ser levadas a sério!!!! rsrsrsrs

  12. Olha o Finco é meu chefe de gabinete e fico feliz ver ele se divertindo, também. A vida não é só trabalho. Ainda mais na boa companhia do meu amigo Pesutão.

  13. Finco que prazer rever essa figuraça. Estudei com vc no seminário lá nos padres palotinos em Santa Maria-RS. Eu voltei aqui pra Coronel Vivida. Grande abraço e caso passe por aqui me avisa. Senhor Fábio Campana gostaria que pudesse me passar o contato dele. Um abraço ponta esquerda. Lembra?

  14. Fernando Fernandes Responder

    Onde trabalha o professor da foto, na SEED não esta e na assembleia tambem não?.

  15. Fernando, vc é que deve ser um fantasma. todo vejo o Rosalvo na maior atividade aqui na assembleia. Meu amigo Rosalvo não de bola pra esses invejosos que jamais vão ter a chance de se divertir com um governador. Viva a vidaaaaaaaaaa!!!!!! estou feliz em te ver feliz dançando ao lado do meu governador e suas companheiras. BJOOO

Comente