Uncategorized

PMDB reúne tropa no final da tarde

Do Bem Paraná

O Diretório do PMDB do Paraná acaba de anunciar que os líderes da legenda se reúnem logo mais, às 18 horas, na sede em Curitiba, com a presença do governador Orlando Pessuti (PMDB).

Em pauta, a discussão de alternativas a falta de alternativas para disputa das eleições de outubro.

17 Comentários

  1. PESSUTTI NEM QUEIRA IMAGINAR COMO OS PARANAENSE FICARAM DIANTE DA CONVENÇAO,VOLTAMOS SEM EIRA E SEM BEIRA. TODOS OS MUNICIPIOS TINHA CERTEZA QUE O SENHOR ANUCIARIA A SUA CAMDIDATURA FOMOS PREPARADOS PARA UVIR ISSO MAS NÃO FOI DESSA VEZ MA ESTAMOS TORCENDO QUE ESSE QUADRO PODER SER REVERTIDO.

  2. A ALTERNATIVA É:
    OSMAR SENADOR
    ÁLVARO VICE DE SERRA
    PESSUTI CANDIDATO E GOVERNADOR
    BETO RICHA GOVERNADOR ELEITO
    E ….
    LIMPEZA E RENOVAÇÃO TOTAL DO GOVERNO.
    QUE VENHAM OS JOVENS E ENTERREM ESTA GERAÇÃO QUE TÁ AÍ, POIS JÁ DERAM O QUE TINHAM O QUE DAR!!!

  3. Esses peedemistas sao uns tontos, e so mostrar a famosa fita da cavalaria do Alvaro contra os professores e a fatura esta liquidada. Sera que o Serra nao sabe da historia e os tucanos safados do Parana nao contam pra ele…

  4. FOI O BOI CÁ VACA......... Responder

    Realmente o velho PMDB de guerra tem que entrar em desespero ! Principalmente esses Deputados que estão fu……, se não fizerem uma coligação proporcional,……..CUIDADO PT ! Não caiam na deles.Se esses candidatos que querem ficar no lugar do PAIZINHO como Deputado,VAÍ ATRÁS DE VOTOS, SENÃO ADEUS. força Paraná Renovação total, CHEGA DOS MESMOS E ADEUS CORRUPÇÃO. CHEGOU A HORA…. O PARANÁ QUE QUEREMOS ESTÁ PRÓXIMO, ABRAÇOS A TODOS

  5. vvanderleei da democracia Responder

    fui filiado ao pt por dez 10 anos me desfiliei na cpi dos mensaloes so digo uma coisa o pt e um partido perigoso se nao jogar no time deles do sarnei e do renan calheiro eles armam montao para derrubar qualquer politico poriço eu digo senador osmar dias cuidado com os corruptos e mensaleiro do pt partidos dos trairas

  6. PAULO GEOVANNY DA SILVA Responder

    PMDB, continue firme. Vote Pessuti, ao Governo do Paraná, mais uma vez; Voltem a fazer política, em sua essência. Com Transparêcia e Responsabilidade.

  7. Sera que eles vao analisar a fita da cavalaria batendo nos professores em frente ao Palacio Iguacu. Deveriam mostrar para o SERRA que com certeza nao sabe da fita…um vice ja fez um DIAS perder uma eleicao, lembram….

  8. Robert - Maringa Responder

    Pessuti, terá os votos de toda minha família para qualquer coisa que se condidatar É um nome que esta crescendo e o povo do Paranpa começa a abri os olhos.

    Voltar aos tempos de Lerner nma pessoa de Beto Richa, não dá. Com Serra menos ainda.

    Vai nessa Pessuti.

  9. valdir izidoro silveira Responder

    segunda-feira, 28 de junho de 2010
    Requião rasgou a carta de Puebla
    Valdir Izidoro Silveira(*)

    A velha militância peemedebista todo o Paraná, que na Convenção Estadual ouviu e viu o discurso apaixonado de Requião defendendo a candidatura de Osmar Dias, deve ter ficado, no mínimo surpresa e também indignada com essa decida à rampa do grande defensor da Carta de Puebla.

    Requião irritou os convencionais com aquele discurso, com o comportamento de Tartufo, o personagem de Molière. Da forma com que bajula Osmar e seus sequazes Requião se transforma no tartufo da política paranaense. Torna-se personagem e ator de uma ópera bufa.

    Ao defender, com ardor, a candidatura de Osmar apoiado pelo PMDB, Requião jogou uma pá de cal nas suas propostas, outrora, mudancistas. Vejam que uma corrente minoritária do PMDB, mas que está no poder de mando, defende também o arreglo à candidatura Beto; ambas as correntes são de paus mandados do Requião; fazem só o que o mestre mandar.

    Faço essas críticas de cabeça erguida, pois fui um colaborador leal e sempre votei no Requião. Não tenho temor reverencial por quem quer que seja; por isso essa crítica pesada e uma confissão de voto: jamais votarei em Requião que abraçou a traição por interesses meramente pessoais e com individualismo exacerbado chutou o coletivo.

    A matéria plantada na Veja é um exemplo de patifaria política, de desrespeito aos companheiros leais, de comportamento de gente que não tem quaisquer compromissos éticos. As urnas vão sepultar esses personagens políticos, bem como vão sepultar a turma do Diário Secreto. Estou declarando guerra, com a nossa tribuna na praça, contra essa corja que quer fazer dos partidos, da política, uma confraria familiar e de interesses particulares.

    Um partido como o PMDB, cuja militância antiga sofreu na carne as perseguições da ARENA, dos seus quadros reacionárias que sempre foram contra os projetos sociais; contra a reforma agrária, a favor dos interesses estrangeiros, repito, um partido como o PMDB não pode agora jogar a sigla nos braços de quadros orgânicos da direita, entre eles um ex-secretário de Requião e ex-ministro da agricultura de Lula que, mesmo estando no PMDB, apóiam a candidatura de Osmar Dias.

    O Pessutão é o nosso candidato, mas se essa traição acontecer, já decidi de que lado estarei; votarei nos meus camaradas do PCB porque não vou rasgar os meus princípios votando naqueles que apoiaram o golpe militar e ajudaram, com seus aplausos – será que foi só aplauso?-, a prender, a torturar e assassinar meus companheiros.

    Cuidado minha gente; o inimigo está dentro da nossa casa! Eu não rasgo e não rompo com os meus princípios, como Requião rasgou e rompeu com a Carta de Puebla ao se apaixonar por Osmar.

    (*) Jornalista e engenheiro agrônomo.

  10. Valdir foi dirigente da Claspar por indicação do Requião, cospe no prato que comeu, traidor e canalha, mais um da turma dos que mandam cartinhas !!!

  11. valdir izidoro silveira Responder

    Nello Morlotti,
    Canalha é a puta que te pariu; corno!
    Valdir Izidoro silveira

  12. valdir izidoro silveira Responder

    Nello Morlotti,
    Voce além de fdp é mal informado; continuo diretor da Claspar; fui convidado porque tenho competência, não foi favor do Requião e fui leal enquanto ele não roeua corda; continuo firme. Parate ilustrar, Sr. Mollóide, também fui diretor da COPASA, no Governo José Richa e do IPE, no Governo João Elisio, Vice do Governador José Richa. Minha posição política é conhecida em todo o Paraná.
    Valdir Izidoro Silveira
    Diretor Técnico da CLASPAR

  13. valdir izidoro silveira Responder

    Querida filha Liliana,
    Fui pego de surpresa porque, na tua timidez, não esperava essa reação; mas essa reação é a prova que nastuas veias corre o sangue quente e guerreiro do Valdir Izidoro Silveira. A lutacontinua Liliana! Como dizia o grande Timoneiro Mao Tse Tung: OUSAR LUTAR, OUSAR VENCER!
    Valdir

  14. Maria Gorete Manoel Responder

    Que vergonha para o PMDB um partido de tradição no Paraná, que sempre inspirou confiança e com fama de honestidade ter que engolir um gafanhoto a seco por falta de organização e opção. Fui filiada ao PMDB muitos anos e me envergonho disto, e principalmente por ter ajudado a eleger pessoas tão sem escrúpulos.
    Adiós PMDB e seus candidatos que terão muito mais trabalho em se eleger sem a confiança dos antigos e dos novos eleitores.

Comente