Uncategorized

Pessuti na África do Sul, para assistir os jogos da Copa do Mundo


O governador Orlando Pessuti viaja para a África do Sul na próxima semana, como convidado da Fifa para assistir as semifinais e finais da Copa do Mundo, tendo em vista a competição de 2.014, que terá Curitiba como uma de suas sub-sedes. Embarca no dia 5 e retorna no dia 13 de julho.

Nesse período, o governo deverá ser assumido pelo deputado estadual Antonio Anibeli (PMDB), primeiro vice-presidente da Assembléia, que não é candidato à reeleição.

23 Comentários

  1. É o fim. É a treva. Pessuti nesta altura do campeonato eleitoral e só com 6 meses de mandato, vai pra copa ver futebos como convidado. Curitiba será sede de jogos de 2014. Será? E o povo como fica? Dane-se……

  2. QUEM DIRIA HEIN…ANIBELLI GOVERNANDO O PARANÁ POR UNS DIAS…SERÁ QUE AGORA ELE VAI BAIXAR A BOLA A RESPEITO DE PESSUTI, CADA UMA …

  3. Por favor so nao exagere na conta do telefone celular. professor Galdino por favor nos salve destas despesas. empreste seu celular pro pessuti. Depois dos 5 paus nas bahamas , tenho medo do rombo que vem da africa. o cara é um telefonomaniaco. se em 2 dias gastou 5 mil reais em celular imagina nesta longa estadia. socorro.

  4. Será que a Sra Pessuti foi junto? Para organizar os arquivos da Fifa ou pra não deixar nenhuma vuvuzela baixar no Ghost.

  5. Africa do Sul……lavamos nós…..Pessutão, Regina e comitiva…da-lhe grana do Povo do Paraná!!!

  6. Charles M. Tayllerand Responder

    Já que não vai vencer nenhum campeonato eleitoral ao menos tentará ver o Brasil vencer o campeonato mundial. Mas será que ele viaja com recursos próprios? DUVIDO!!!!!!!!!
    No final do campeonato eleitoral cada eleitor receberá o troféu de otário como já vem acontecendo a cada 4 anos… E tem gente que ainda acredita em promessas de político…hahahahahahahahaha!!!!!

  7. agora ffffffffffffffffffff de vez
    anibelli governo e o fim chame o sindico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o povo oóóóóóóóóóóóóóóóó

  8. Será que eles vão com o dinheiro do Emater, da Assembléia ou do Governo? Também quero ver esse convite…cuidado com os gastos com celular!

  9. Estado falido, e a 3ª e 4ª parcela da PM, si ou não sai. Pra onde vai o dinheiro que sobra do ITAU.

  10. O Pessuti virou a mais recente VERGONHA para o Paraná! E ainda fica por aí fazendo piadinha sobre o Requião!
    Dobre a língua Pessuti!

  11. To de olho no Sr. Responder

    Gente que barbaridade, essa turma de debochados que falaram aí em cima, estão a serviço das catrefas que querem dominar o Paraná sempre, os que foram e os que são… Até poucos dias, sabem o que é representar um Estado tão importante quanto o Paraná, mas a mando dos negociantes deste Estado, fazem politica suja contra o atual Governador. Tomem vergonha na cara seus paus mandados, o Pessutão está fazendo um excelente mandato, melhor que o outro, pois este tem diálogo, não é um Nazista.

  12. To de olho no Sr. Responder

    Os caras sabem que o Estado deve ser bem representado, porem são paus mandados de politicos que querem sempre estar no poder ou querendo voltar, e desancam a madeira em quem esta fazendo um bom governo. E para que fiquem os Senhores sabendo o Povo tá contente com Homem, se for candidato vai complicar pra turminha do mama em todos os governos.

  13. Rodrigo Paranhos Responder

    Houvi comentários ontem na Boca Maldita, que o Pessuti,
    vai à Africa com o dinheiro da ParanaPrevidência.

  14. Vergonha, vai torrar nosso dineheiro suado. cuidado com a conta do celular senhor e senhora pessuti, estamos de olho.

  15. MARLUS, EXPLICAÇAO NAO CONVENCEU, ELE FALOU FALOU E NAO DISSE NADA. todos nos mortais sabemos que ligacoes de celular sao carissimas, e temos que usar o celular moderadamente, pois a conta doi no bolso, agora quando é no bolso do povo que se f… e voce pelo visto deve ser um destes que usa e abusa do dindin do povo sofrido do Paraná. meu cara, nada justifica gastar, torrar 5 mil reais em dois dias,. nada justifica. se voce e os outros leitores forem inteligentes, consultem as multinacionais, consultem as maiores empresas do Brasil as maiores e veja se em alguma delas algum diretor torra ou torrou 5 mil reais em ligacoes telefonicas em somente dois dias. a explicaçao postada por sua pessoa eh so pra enrolar o povo

Comente