Uncategorized

Sérgio Guerra afirma que Alvaro é o vice de Serra

Há pouco, o presidente nacional do PSDB, Sergio Guerra, afirmou ao deputado Ricardo Barros, do PP, que Alvaro Dias será o vice de José Serra. Independente de qualquer circunstância local.

Ao mesmo tempo, o irmão de Alvaro Dias, Osmar Dias, ainda mantém o PT e o PMDB com esperanças em sua candidatura.

10 Comentários

  1. ALCEU NASCIMENTO Responder

    É SÓ FAZER AS CONTAS QUANTOS VOTOS A MAIS O SERRA VAI AUMENTAR NO PARANÁ, COM O ÁLVARO DIAS DE VICE, E COM A IMPORTANCIA DE TER UM PARANAENSE PELA PRIMEIRA VEZ, EM UMA CHAPA PARA PRESIDENTE DA REPUBLICA, O PARANA PODERA DEFINIR AS ELEIÇÕES PRESIDENCIAL DO BRASIL, EM FAVOR DE SERRA,COM CERTEZA. E BETO PARA GOVERNADOR JÁ NO 1* TURNO. E OSMAR SENADOR.

  2. E nos confirmamos que vamos as ruas e ao BRASIL inteiro mostrar o que aconteceu no Parana durante o governo do Alvaro, leia-se episodio dos professores….

  3. Não adianta nem perderem tempo o Osmar Dias já definiu que sairá candidato a reeleição ao Senado, só não sabe se estará ou não junto com Beto Richa ou avulso!
    Enquanto isso, Álvaro Dias será o vice de José Serra, e Beto Richa será eleito Governador do Paraná no primeiro turno seja contra quem for o candidato do outro lado!
    Da-lhe Beto!!!!!

  4. Grande coisa o presidente do PSDB dar esta declaração…
    Quero ver se ele a confirma, depois de os DEMos lançarem candidatura própria à presidência, tirando com isso mais de dois minutos do horário eleitoral do Serra…
    kkk

  5. O DEM não tem candidato à presidente com cacife suficiente. Se tivesse, não estaria mendigando a vice-presidência das mãos de Serra. Essa é que é a verdade, o DEM PRECISA de um cargo de expressão para se manter no páreo.

Comente