Uncategorized

A primeira noite
dos candidatos

A primeira reunião do Beto Richa como candidato a governador do Paraná foi no escritório político do candidato a deputado estadual, Felipe Braga Cortes na noite desta segunda feira, 5, com funcionários da Sanepar.

Com Beto estavam o candidato ao senado, Ricardo Barros, o deputado federal Affonso Camargo, o vereador Omar Sabbag Filho e, também, o vice na chapa de Beto Richa, Flávio Arns.

Todos se comprometeram a tornar a Sanepar uma empresa pública sólida, eficaz, moderna e com mais autonomia, para voltar a ser orgulho para todos os paranaenses. Beto Richa ainda disse que a reunião ficará marcada em sua memória, como a primeira após protocolar a candidatura ao governo do Estado.

12 Comentários

  1. Diga não a privatização... Responder

    Começou bem a caminhada do Betinho…
    Se reunindo com pessoas da sanepar que privatizaram a empresa na era do Lernerzinho… Carlos Afonso Teixeirinha de Freitas e sua turminha de puxa sacos!

    Se liga Beto! Vai discursar sobre empresa pública sólida, eficaz, moderna e com mais autonomia para pessoas assim???? Eles só querem cargos e vender o que resta da sanepar!

    Começar sua caminhada se reunindo com quem vendeu a sanepar é começar com o pé esquerdo, não acha?

    Abre o olho!!!

  2. POR QUE VC NÃO COMENTA A CHANTAGEM DO RICARDO BARROS PRA COLOCAR O MANO RICHA NA CHAPA???????????

  3. E ESTÃO BOICOTANDO O FRUET DE TODAS AS MANEIRAS, INCLUSIVE ESSE BLOG!!!!!!
    MAS O DIA CHEGARÁ………..

  4. Grande Felipe Braga Cortês, excelente nome para Deputado Estadual, ética na assembléia !!!

  5. ELIMINARO DEVEIS O FRUITE
    E NOIS SOUBEMOS O PORQUE É QUE ELE É CONTRA AS PRIVATIZAÇÔES
    E ESSE GRUPO DA FOTO SÂO PRIVATIZADORES CONVICTO
    E SÓ POR ISSO ESTÂO FECHADOS E ELEMINANDO O FRUITE DO SEUS CONVIVIOS

    BETO É CAMPEÂO DAS PRIVATIZAÇÔES É QUER SER O CHEFE DELES

    E O FRUITE NÂO VAI SE ELEGER TAMBEM MAS PELO MENOS TEM BOM SENSO

    FORRA BETO PRIVATIZADOR
    FORRA SERRA
    FORRA BARROS

  6. A INVEJA É UMA M……

    ELES (turminha pt,pdt,pmdb) ESTÃO MORRENDO DE MEDO, NÃO QUEREM LARGAR A TETA, POIS VÃO MAMAR AONDE DEPOIS DA DERROTA NAS ELEIÇÕES?????

  7. Os sanitaristas presentes ouviram da boca do Beto Richa o compromisso de não privatização das empresas públicas paranaenses. Fala que o fez com que fosse aplaudido com louvor. Acreditamos no Beto Richa que tem exemplo do pai no tratamento com respeito e dignidade aos servidores.

  8. Luiz Henrique CWB Responder

    Amplamente POSITIVO o discurso do candidato a governador, Beto Richa neste evento, em ressaltar totalmente CONTRARIO na privatização da SANEPAR, pelo contrário, adotará politicas de fortalecimento e planejamento, retornando esta empresa, ao LOCAL de liderança em relação aos demais ESTADOS.
    Foi aplaudido com LOUVOR, por quase 2 centenas de SANITARISTAS presentes, que defendem com ombridade e responsabilidade, nossa SANEPAR !

    SANEPAR é dos PARANAENSES !!

  9. Felipe Kotler Jr. Responder

    O candidato ao senado (ficha mais ou menos limpa) não parece muito feliz. Acredito que ele já está prevendo a implosão de sua candidatura. As pesquisas o colocarão ao seu lugar de origem.

  10. Pobre Sanepar, que há décadas não consegue ser dirigida por profissionais decentes: logo mais sairá os incompetentes atuais do grupo corporativo e entrará os antigos incompetentes do grupo privativo, sempre visando unicamente as benezes de cargos e altos salários. Mais uns anos e estará mortinha da silva…

  11. Estive lá e gostei do que o Hauen falou ao futuro Governador, precisamos dar a Diretoria da SANEPAR autonomia e acabar de vez com o tal CAD – Conselho de Administração que nada mais é uma maneira de remunerar um bando desocupados que nem sabem o que é saneamento.

  12. tic tac
    O Rauen é muito bom em discurso, mas na prática só quer saber de poder e vingança.
    É bom lembrar que foi ele que deu parecer favorável para a venda da Sanepar.
    É, com certeza, o pior nome para o Beto ter ao lado dele. Dentro da Sanepar só perde voto.
    Esse não serve mais para nada, inclusive tem ação contra a Companhia pedindo 1 milhão.

Comente