Uncategorized

Pessuti pode demitir mais “protegidos” de Requião

Circula no Centro Cívico a informação de que o governador Orlando Pessuti (PMDB) estaria preparando mais uma leva de demissões de pessoas ligadas ao ex-governador Roberto Requião (PMDB) que ainda ocupam cargos no governo do Estado. Os rumores apontam que o número de demitidos pode passar de duas dezenas.

Lideranças peemedebistas confirmam nos bastidores que Pessuti está absolutamente posesso em relação ao antecessor. Culpa Requião pelo naufrágio de sua candidatura ao governo. Teria, inclusive, declarado como segundo voto para o Senado o deputado federal tucano Gustavo Fruet (PSDB). O primeiro voto é de Gleisi Hoffmann (PT), de quem Pessuti indicou o primeiro suplente, o peemedebista Sérgio Souza. No Palácio das Araucárias diversas secretarias terão seus funcionários demitidos,uma delas é a de comunicação social.

39 Comentários

  1. Pessutão Gafanhotão, inclua na lista o Doático Santos, o ajudante de ordens do Requi. Aquele que faz o serviço sujo pro chefe. Atualmente na COHAPAR como diretor, R$ 14.000,00/m por zero horas trabalhadas e muita safadeza.

  2. Ué, ficou 7 anos juntinho com ELE e agora está zangado? Não tinha dado pra conhecer a figura até então?

  3. FABIO, a onça vai beber água. Está circulando uma determinação para que todos os cargos de confiança do governo ( Se cretario, presidentede autarquias, diretores geraiss, chefes de nucleos, enfim de l5 C ao Das 1) deixar o cargo a disposição do governador. Quando o mesmo voltar da Africa ai a onça vai entornar o caldo. Ninguém sabe quem é quem no governo, tem deputado que tem 80cargos no governo, tem candidato a deputado federal (JAr) dizem que tem mais de 300 cargos no governo, e outras cositas mais. Chega já que interromperam o sonho do Pessutão, nós vamos tentar dar os pesames para uns e outros que nos trairam. É pau na cachorrada. Quero ver uns e outros sem salarios e ter que pedir um vale para o ex patrão. Vai ser lindo de ver.

  4. Será que ele vai demitir aquele tal de Milton Junior chefe de rádio e difusão do Palácio? Não existe outro cara depois do Benedito mais requianista do que ele.Tomara que a dona Regina mande expulsar todos os requianistas daquele Palácio,só assim o governo do Pessutão vai andar.

  5. Dizem que na Secretaria da Fazenda o atual Diretor Vicente Tezza está sendo substituido….mais um da turma do rei deposto que sai fora. Porque será que o atual secretario da Fazenda é intocável?

  6. a torma do requiao nao pode ficar nem rasto,pois o requiao era o professor,sem educaçao arrogante,prepotente,sem respeito,por isso vai perder…………………………………………………………………………….

  7. ora,ora…demitir os estelionatários é obrigação…sanepar, ferroeste,
    ceasa,…todo mundo sabe quem são eles…agora, generalizar é uma besteira…vamos lá, pessutão…juízo e ação!!!!!

  8. EMERSON NOGUEIRA Responder

    Até que enfim Pessutão!!!
    Na comunicação o secretario requianista tem DOIS CARGOS:
    O dele e do filho como diretor técnico do porto de paranaguá, aquele filhinho especialista em vazamentos do terminal de álcool que tem firma de reforma de prédio e não sabe nada de porto.
    Papai Secretário é Requianista e Álvarozista de carteirinha, e foi secretário dos DOIS.
    É isso Pessuti, pau nos traíras, começaondo na comuncação e no porto que tem DOIS requianistas, inclusive o superintendente (ex parana previdencia).

  9. Dona Regina, não esqueça de limpar o Governo dos 700
    petistas que ainda estão nos seus cargos. Quanto dinheiro
    os petistas levam pra malhar o JABULANI o dia todo. E não esqueça que a SETP está infestada de petistas traíras. Força dona Regina.

  10. A menos de seis meses do término do Governo, não fará diferença nenhuma, o que pode acontecer é só novas nomeações e novos gastos por conta de nós trouxas que pagamos nossos impostos!
    Fora Requião, Fora Pessuti, Fora Osmar, Fora Petezada, Banda Podre!

  11. Secretaira da Fazenda, Sanepar, Copel, BRDE etc. se é macho tem que ser com todos, não pode escolher. Vamos aguardar quem vai e quem fica.

  12. QUANDO ELE VAI CHEGAR NA PORTA DA SECRETARIA DE CULTURA E DO MON????????????????
    A COISA LÁ É MUITO BEM FEITA!!!!!!!!!
    AH, NÃO ESQUEÇAM DOS ESQUEMAS DE LOCAÇÃO DO TEATRO GUAIRA!!

  13. Bem começando pelo MON a esposa ; PROVOPAR a irmã ; na Secretaria de Administração começando pela CHEFE – DG – DRH – outros Diretores de alguma coisa,SEFA;PARANÁPREVIDÊNCIA ,todos asseclas do Duce e ex-secretários, afora os demais cargos comissionados,nas autarquias como a do Turismo todos os comissionados e Diretores,na Ecoparaná todos os comissionados,no Centro de Convenções todos os comissionados ,no IAP todos os comissionados,na CODAPAR,na COHAPAR e em todas as secretarias de estado, a exoneração imediata de todos os chefes de grupos setoriais asseclas de deputados estaduais e federais,na SANEPAR todos os comissionados….COPEL onde então o Diretor Tiranossauro seria o primeiro…
    MAS SABEM QUANDO….NUNCA….porque FDP é FDP,este sucessor de merd… e seu clã colocou gente pior do que estas,sem preparo algum uns puxa sacos,recém formados sem experiência alguma no setor público…mentirosos,os que ficaram e os que ele diz que vai mudar.
    Gostei de ver a tua cara Panssutão você merecu o pé na bunda e mais ainda ,aguarde pra ver no que vai dar…
    Em falando-se de limpa COMO É QUE FICOU O CASO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA,A COPA ESTÁ ACABANDO ,MAS, A MEMÓRIA DO POVO AINDA NÃO…
    PREPAREM O RABO MINHA GENTE CITADA ACIMA QUE ,SENDO O OSMAR OU O BETO VOCÊS VÃO,VÃO LEVAR UM PÉ NA BUNDA DE QUALQUER JEITO ,a turma da militância do PDT já está com vocês atravessados na garganta desde antes de 2006,portanto, se vocês ACHAM que tem alguma chance de ficar com seus carguinhos esqueçam ,na realidade podem começar a correr,porque a militância não vai perdoar NINGUÉM seja do Duce seja do Panssutão,vão se ferrar,e, EU vou assistir de pé o chute que vocês vão levar,lembrem-se,se der BETO vão sifu se der OSMAR estarão mais sifu ainda….AH!AH!AH!AH! vocês acreditaram que o urtigão iria deixar isto barato?????????? O urtigão tem que manter a militância unida ,e, para isto ele vai ter que cumprir o acordo feito,a militância tem que ser ouvida senão o urtigão vai ficar sozinho no meio do caminho…

  14. JUCA DE AMPÉRE Responder

    Isso aí Pessutão, você tem menos de 06 meses de administração, acelera e bastante, faça uma limpeza na thurma do Requião. Mostra que tu sabes governar, daqui a 04 anos, chegará a tua vez. Não perca nem um dia.

  15. será,que pesuti ainda ten medo do requiao,faz uma limpesa geral dos trairas,que gastan odinheiro do povo.

  16. Juízo Pessuti, cuidado com quem você está nomeando para a Fazenda, 95% e corrupção pura.
    O MP tá na cola deles, cuidado para não ir junto.

  17. Requião levou do Rubens de um lado, e do Pessutão levará do OUTRO !

    A população não esquece as AÇÕES CERTAS, realizadas.. por isso, é muito importante, fazer o que precisa ser feito, doa a quem doer, pois no futuro, a mãe URNA, mostrará ao Pessuti, se agiu certo ou errado.

    Regina ou Orlando, vc tem o apoio dos paranaenses, para limpar o Centro Civico. Doa a quem doer !

    Não esqueceremos as ações certas que realizará !

  18. Pessuti, nao esquece da lapa viu, ve se tira aquele diretorzinho do sanatório…. Ele nao deveria ser diretor, mais sim interno….. hahahahhaha

  19. Maria Gorete Manoel Responder

    Dona Regina e as suas cunhadas, cunhados, sobrinhos, sobrinhas, e parentalha do seu marido a senhora vai demitir também???

  20. O Pessuti não sabe o que é demissão. ele nunca foi demitido, só foi admitido. Na Assembléia dos deputados ele e a loira fantasma ciumenta foram admitidos sem concurso, por isso ele demite sem dó nem piedade!

  21. Já iniciamos um listão dos protegidos do Gafanhotão,
    os quais sõ terão mais 180 dias no Governo. Serão
    colocados na rua sem dó e sem piedade, aguardem…

  22. Depois que o Pe$$uti se vendeu pro PT eu não espero mais nada dele, mas se sobrou um pingo de vergonha na cara ( eu duvido),porque ainda não mandou embora a vovózinha da presidencia do MON?

  23. Stênio Jacob e Wilson Barion (aposentado) devem estar nesta lista do Pessuti. Já fizeram as barbaridades que deviam. E viva a Sanepar……..

  24. Não dá para esquecer o Pancotti do DETRAN-PR. era grudado do Requião e agora está grudando Governador Pessutti.

  25. Os bastidores dão conta de que na Receita do Estado tem gente de conceitos duvidosos sendo nomeados…qual será a motivação para que essas pessoas tomem conta do dinheiro do Estado?

Comente