Uncategorized

PT sem Requião, PMDB sem Gleisi

A aliança entre PMDB-PT-PDT-PSC não é esta maravilha. Nos bastidores uma guerra silenciosa. Ao mesmo tempo que a turma do ministro Paulo Bernardo(PT) determinou e mandou ordem para militância só trabalhar pela candidatura a governador de Osmar Dias(PDT) e de Gleisi Hoffmann(PT) ao senado.

O PMDB revida e começa um movimento de apoiar a candidatura a governador de Osmar Dias(PDT) e de Roberto Requião ao senado. Veja a prova concreta no Leia Mais:

PMDB DE CURITIBA
Diretório Municipal

Chamada Geral
da Campanha Eleitoral 2010

Neste Sábado – 10 de Julho – 10:30h
Auditório do Hotel Centro Europeu
(Praça Osório, 61, quase em frente ao Módulo da PM)

Convite

Temos a grata satisfação de convidar para a Chamada Geral da Campanha Eleitoral 2010, conforme data e local acima descritos. No encontro vamos debater e informar sobre a programação do Diretório Municipal do PMDB para o início dos trabalhos eleitorais do partido, especialmente, no que diz respeito à campanha de Osmar Dias, Governador e Roberto Requião, Senador.

Na oportunidade, instalaremos o Comitê Paraná Social, cuja finalidade será a de integrar o trabalho eleitoral à plataforma política e programa de governo que defenderemos junto ao eleitorado paranaense.

Contamos com a presença de todos.

Curitiba, 08 de julho de 2010

Doático Santos
Presidente

29 Comentários

  1. Esta informação não prospera, tendo em vista, que sou pres. do Diretório do PT no município de Umuarama e toda nossa militância aqui da região vai trabalhar para os candidatos Requião e Osmar com a mesma motivação e garra que trabalharemos para Dilma-presidente, Gleisi-senado, Zeca Dirceu-Dep. Ferderal e Dr. Eliseu-Dep. Estadual, e digo mais, particularmente meu segundo voto, independentemente da coligação, seria do Gov. Requião.

  2. Duval Simões Araújo-Londrina Responder

    Requião já está sendo refugado até por prefeitos do PMDB que estão abraçados e querem a eleição de Gleise na vaga que caberá à coligação para o senado. As verbas do marido da moça está fazendo um bem danado. A outra vaga certamente será da outra coligação: Gustavo Fruet ou Ricardo Barros.

  3. Eperder a boquinha…..só que ele tem que combinar com o povão que vota….e vai dar Serra presidente, Beto Governador, Fruet para o Senado, ai a boquinha do Fabio ja éra…..ra..ra…ra.rrra.

  4. Zeca Dirceu??? Filho do Zé Dirceu???? Aquele do mensalão do PT??? Escolheu bem teu candidato …. e o time que o acompanha…

  5. Caro Redator, o céu está limpando para o Bob Mamona, pois, o que vem ocorrendo com ele nos ultimos 60 dias é muito penoso, quase a nivel de inviabiliação da candidatura ao senado. Agora com essa medida dos aliados e amigos do peito da petezada vai ficar mais claro. O Osmar lá em outubro vai dizer ” eu já sabia “. Com o tempo limpo ele poderá perceber com claridade que o eleitor paranaense deseja que ele descançe em paz. Sem stress. Na boa. Atenciosamente.

  6. Osmarmanjão Caipira Responder

    Mas… desse jeito vocês vão levar o Requião à loucura !
    Vai ser menos votado do que deputado federal… E aí vai trabalhar na fazenda desta pessoa que vos fala, Osmarmanjão.

  7. Nao sei mas aqui na Regiao Metropolitana de CTBA o povo ta fechado com Beto e Gustavo Fruet e Barros….
    To achando q a Gleise e Requiao entraram na canoa furada…

  8. A Frente Osmar, que era para ser uma coligação marchando unida, virou vários agrupamentos em choque interno. Cada um entrincheirado em seu canto para a batalha, onde o fogo amigo será a realidade mais presente do que o enfrentamento com aqueles que teoricamente seriam os adversários.

    Como resposta ao PT, que monta o seu Comitê e ameaça marchar sozinho em relação à candidatura ao senado, o PMDB de Curitiba, comandado pelo “Brancaleone Doático”, monta a sua estrutura em apoio somente ao candidato Requião.

    O Pessuti e o Rodrigo, também do PMDB, que estão em choque com o Requião, irão montar a sua estrutura, mas a prioridade será a majoritária e a candidatura da Gleisi, pois o confronto do atual governador com aqueles que boicotaram a sua campanha ao governo gera profundas sequelas dentro da máquina administrativa. O Pessuti, que também já acenou favoravelmente ao Gustavo Fruet, no poder executivo estadual demite ou remaneja para postos de menor significância os apaniguados do Requião.

    Vendo está cena bufa, que com certeza reflete na desestruturação da campanha majoritária pela dispersão das bases, o agoniado Osmar monta uma verdadeira tropa de choque composta por seus advogados e ameaça punir os deputados, prefeitos, vereadores, etc., que vendo o barco osmarista afundar e fugindo do caos e da tragédia eminente começam a pular para o “barco encouraçado” da campanha do Beto Richa.

    Neste quadro avançado de fragmentação da coligação Osmar é impossível impor as bases o centralismo de forma democrática e não será a força que ele se tornará realidade, pois nem ao menos os principais líderes dão o exemplo em prol da construção da unidade.

    Fora a arrogância e a prepotência dos mandatários, que não são defeitos só de um, pois estas sequelas socialmente doentias do poder afetam a todos, os do Requião, em seu arrogante e extremo exclusivismo oportunista, é o que mais afetou e afeta a consolidação desta Frente. Os seus históricos ataques a todos, entre eles o Paulo Bernardo, o Lula, o Pessuti, o Rodrigo e o Osmar, são os que mais impedem que a coligação marche unida.

    Não dá para abafar o que entre eles já foi dito e amplamente divulgado por toda a mídia sem que ocorra a desmoralização de todos caso os mutuamente agredidos subissem em um mesmo palanque, o que pelo jeito não irá acontecer.

    Nesta “fogueira das vaidades”, movida pelos interesses exclusivistas dos grupos dos candidatos ao senado, que tentam se salvar do naufrágio juntando as tábuas para construírem suas jangadas, os “maiores vitimados” são os protagonistas das candidaturas majoritárias, o Osmar e a Dilma, mas que não podem reclamar, pois de forma verticalizada estes impuseram a força está coligação, que sem a intervenção direta e ameaçadora de Brasília não teria acontecido.

    Outras vítimas do processo, mas só que estas merecem o máximo respeito por parte de todos, são: o Pessuti e as bases do PMDB, que queriam a candidatura própria e foram forçados a abrirem mão do projeto; as bases do PT que queriam a candidatura própria, mas em vez desta tiveram que engolir aliança com o grande agronegócio representado pela candidatura Osmar e os pedetistas brizolistas, que além de não verem no Osmar a sua liderança maior não suportam a aliança com o PT.

  9. Dizem que os partidos estão disputando o Requião, senão vejamos: O PT quer o Requião no palanque do PMDB, já o PMDB quer o Requião no palanque do PDT, já o PDT quer o Requião no palanque do PSC, já o palanque do PSC quer o Requião longe do seu palanque, assim vai ser fácil!
    Beto Richa, Gustavo Fruet e Ricardo Barros no Primeiro turno!

  10. prezados leitores….

    aqui no sudoeste….somos SERRA…BETO…FRUET…BARROS…MEURER E TRAIANO…

    pessoal do PT aqui não se cria…..

  11. Gerson Luiz fale por voce, eu moro no Sudoeste e não te dei procuração nenhuma para falar tamanha besteira.

  12. Augusto de Irati Responder

    O meu voto e de toda a minha família é do Roberto Requião
    e ninguém tira. Na Gleise e PT não votamos de jeito nenhum,
    mas com essa briga toda vamos votar no Gustavo Fruet do
    PSDB,. É preciso que os articuladore desse Chapão tomem
    alguma medida para neutralizar tais divergências, caso contrario
    a derrota dos dois Candidatos Requião e Gleise, será deflagrada
    de forma vergonhosa.

  13. NINGUÉM BOICOTOU A VAGA DO PESSUTI.
    ELA FOI NEGOCIADA E MUITO BEM, PELO PRÓPRIO.
    NADA SAIU DE GRAÇA.
    CUSTOU MUITO, MAIS MUITO MESMO… COISAS Q VOCÊS, POBRES ELEITORES NEM IMAGINAM…

  14. È agora quem vai conhecer o Requião é o PMDB…
    traiu todos os companheiros na sua trajetória politica
    1º- ZÉ RICHA
    2º- ALVARO DIAS
    3º- FRUET
    4º- OSMAR DIAS
    5º- PESSUTI

  15. O local da reunião foi adredemente escolhido. Na frente, um módulo da PM. Um camburão e meia dúzia de algemas bastam. O diretório do PMDB se apequenou.

  16. João dos Santos Responder

    Osmar traíra…….. fora PT……….. fora trairagem…………….. Serra, Beto, Fruet e Ricardo Barros… Na minha cidade se pisar traíra nós atropelamos……… Requião e Osmar, o casamento do ano, a mistura da água com azeite, do seco com o molhado, a uniãodo impossível…. Requião deve dizer: Osmar, agora vc não é mais um ladrão….. huahauahu. E a fazenda do Tocantins que o Requião nos alertou, hein Osmar??????????

  17. Campana, olha sou militante do PT e vou votar e fazer campanha para Gleisi e Requião no senado.

  18. Sou mai Gleisi e Gustavo Fruit para o senado e Beto Richa Para Governador, os demais adeus mariana!

  19. Dificil. acreditar ,todos no mesmo saco ; Requiao , Osmar e Gleise .Que vergonha! Com relacao ao porto de Paranagua ,Perguntem aos parnanguaras sobre o irmao de Requiao . Tomara que nao deixem que o goleiro Bruno dispute a vaga para secretaria de seguranca .

  20. Voto no Requião e na Gleise. Sou petista e no meu voto mando eu! Essa história de que Paulo Bernardo determinou que fizessem campanha só para Gleise e Osmar é pura mentira sua! Sou petista e vejo que vc coloca essas coisas só para fazer intrigas. E não é Paulo Bernardo nem o Presidente Lula a quem admiro demais que mandarão no meu voto. No meu voto mando eu e ai daquele que quiser ditar regras sobre o meu voto!
    Gleise e Requião Senadores!!!!! O resto que vc fala é intriga da oposição!”

Comente