Uncategorized

Requião procura repassar para Pessuti mazelas que deixou

Em seu twitter, Requião tenta repassar para o seu sucessor no governo, Orlando Pessuti, todas as responsabilidades sobre problemas que, na verdade, fazem parte da herança negativa deixada por ele. E não economiza nos adjeitovs. Chama Pessuti de frouxo. Leia a uma das mensagens de Requião no twitter:

@requiaopmdb aí o governo Pessuti:fim dos descontos na energia elétrica.Interdição no porto.Demissões de companheiros.Governo de frouxo.

11 Comentários

  1. REQUIÃO É UMA DAS MAIORES DECEPÇÕES DA NOSSA POLITICA. INGRATO, TRAI COMPANHEIROS, EMPREGA PARENTES QUANDO ACERTAM É ELE QUANDO ERRAM É O OUTRO. ESTÁ SENIL E SUA CARREIRA POLITICA ACABOU.

  2. Austragésilo Penaforte Reply

    Um bom governo, à altura do que a população espera, se faz com responsabilidade, vontade política e ação. Não com embromação, bazófia e intrigas de toda ordem, dentro e fora do governo.
    É sabido que vice, em qualquer governo, no Brasil, é manejado com rédeas curtas pelo detentor do poder e, portanto, nada ou muito pouco pode fazer.
    No caso de Pessuti, ao assumir o governo por míseros nove meses, o tempo não lhe permite fazer o que não foi feito em sete anos de governo do seu antecessor. Um estado politicamente arrasado, diálogo na estaca zero e em permanente conflito, em que não faltou fogo cruzado e o fogo amigo.
    Portanto, é correto dizer que tudo que está acontecendo no Paraná, tal como a interdição do Porto de Paranaguá – o segundo maior porto do país -, bem como o aumento da energia elétrica em torno de 15%, entre outros, faz parte da herança que o atual governador recebeu, em época eleitoral, e que não tem como agilizar de outra forma, se não cumprir às normas vigentes.
    Normas e procedimentos esses que, o governo anterior infringiu e deu no que deu. Portanto, não se trata de “frouxidão” do atual governo. Mas, desmandos em demasia do anterior. E, é sempre assim: em política, dizem, vale tudo. Até jogar os próprios erros no colo dos outros, sem ficar vermelho… e sair para uma nova eleição, sem se esquecer de levar o hidratante indispensável, à base de óleo de peroba.
    Austragésilo Penaforte

  3. E a Maristela Requião continua assombrando o MON.
    A família Soprano perde…
    E a Sociedade Amigos dos Museus? Ou seria Sociedade Amigos do Dinheiro dos Museus????

  4. Parreiras Rodrigues Reply

    O ex-goverrnador, pelo que aconteceu em Campo Mourão, deveria se precaver antes de chamar alguém de frouxo.

  5. Frouxo é Requião que levou o soco e vem com desculpinhas dizendo que se esquivou!

  6. Podem olhar no Tweeter que não foi o Requião que escreveu isso. A imprensa tucana tenta jogar o Pessuti contra o Requião, atualmente as duas maiores forças políticas do Estado.

  7. requiao leia sobre meu voto Reply

    fico pasmo em ver que ponto chegamos…me arrependo muito por ter votado nele…um lunatico vestido de rei, um despota sem coracao, um tosco.

  8. brigitte chaurais Reply

    O Requião tem direito de avaliar o governo pelos seus próprios critérios, porém não tem o direito de xingar o outro. O emprego da expressão “frouxo” é típico de uma pessoa que construiu sua carreira política à base do terrorismo moral e psicológico, semelhante ao bullying e ao assédio moral atualmente descritos pela psicologia e que tanto mal têm causado à sociedade. A política precisa de pessoas bem intencionadas e não de terroristas morais. Oxalá o governador Pessuti não se deixe intimidar e não entre nesse jogo, afastando de seu governo aqueles que devotam obediência ao antecessor.

  9. Capitao do Mato Reply

    O Bob Req tem que pendurar as chuteiras, fazer como o Dunga!
    Aproveita velho e se encoista nas aposentadorias, e vai curtir outro Canguiri, bem longe do Paraná! Vai por favor…vai! Antes que outros do Voto Limpo te limpem por completo.
    Cap. do Mato

  10. Luis Adolfo Kutax - Contenda Reply

    PESSUTI COM OBJETIVIDADE ESTÁ FAZENDO SEU TRABALHO E TRAÇANDO SEU CAMINHO, SABENDO OUVIR E TENTANDO ARRUMAR A DESORDEM HERDADA DO EX-GOVERNADOR…
    SEGUEM EM FRENTE PESSUTI..

Comente