Uncategorized

Ciro Gomes desembarca em Curitiba


Foto: O Globo

Do Bem Paraná

Ex-pré-candidato à Presidência defenestrado pelo próprio partido por pressão de Lula, o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) desembarca em Curitiba na segunda-feira. Não para um evento político, mas para proferir palestra sob o tema “Análise e perspectivas da conjuntura político-econômica e o varejo no Brasil”, promovida pela Associação Comercial do Paraná. A palestra faz parte do lançamento da Liquida Curitiba 2010, campanha organizada pela ACP para alavancar as vendas do comércio e oferecer oportunidades de compra com descontos para a população.

11 Comentários

  1. Duval Simões Araújo-Londrina Responder

    Esse levou um tombaço do PT que não tem tamanho. Foi até acampar com a tigrada do governo petista na beira do Rio São Francisco e quando viram que ele cresceria e iria para o 2º turno com Serra, deram um jeito de descartar Ciro. Seria importante para um debate sobre o Brasil atual, pois foi ministro de Lula até poucos dias atrás. E conhecendo o pessoal que governa, declarou para todo mundo ouvir, que a Dilma é incompetente e não tem condições de ser presidente do país, por isso perderá para Serra. E pelas trapalhadas da ex-ministra já no início da campanha, parece que Ciro, mais uma vez, está certíssimo.

  2. Ciro Gomes foi rifado por Lula, pois ele não seria um marionete tão facil, como e a “Poste da Dilma”, que não pensa e não toma nenhuma atitude sem antes ouvir a voz dos “marketeiros”, logicamente indicados pelo PT de Lula. Para que a corrupção, continue livre, leve e solta por esse Brasil a fora.

  3. Felipe Kotler Junior Responder

    Lembro-me que em 1990 o então governador do Ceará Ciro Gomes esteve em Curitiba para ministrar a primeira aula de uma escolade formação política. Este cidadão é extremamente preparado e, por isso, recomendo àqueles que tiverem disponibilidade em assistir, não se arrependerão. É um daqueles “cases” em que o sistema não absorve porque tem medo!

  4. O que o sr.deputado federal Ciro precisa explicar é esta pre$$ão $ofrida por parte do Lula para abandonar sua candidatura a presidência…com sua saída é que viabilizou a candidatura da guerrilheira…

  5. E nem sabe decorar o script. Continua, como disse um blogueiro, especialista em generalidades, além de falar duas línguas: o Achês e o Enrolês.

  6. Cirineu Corneteiro Responder

    Primeiro, a pergunta que nao quer calar: esta ideia de levar o Ciro… o cara que a teve, teve sozinho ou alguem ajudou? Que Beleza de ideia… Tudo a ver – mercado, varejo… liquidacao… e Ciro socialista. Que beleza ! Que jogada de marketing !

    Segundo, a observacao necessaria: putz… isso da uma falta de sorte para o evento, que nem fale…!

  7. Ciro foi humilhado pela Dil má e continua farofando.
    Ciro é um Osmar da vida, quem acredita ?
    Ambos foram espezinhados e usados.

  8. Unicas coisas “boas” no Ciro são as duas mulheres, a ex(Patricia) e a atual Patrícia Pilar!

  9. Parreiras Rodrigues Responder

    Olha gente: Que esse cara é grosso, todo mundo sabe. Eu mesmo levei um sonoro não quando tentei fotografá-lo (fá-lo, com hífen, revisão) tomando um cafezinho no aeroporto do Baca. Mas que é competente e honesto, eu não tenho dúvido.

  10. Ciro Gomes fala muita bobagem. E enche a boca para afirmar obviedades. Ontem em Curitiba, no Liquida Curitiba, o patético desinformador deu a China como exemplo anunciando a poupança chinesa como o leitmotiv da economia chinesa, quando todos sabem que a china é a china por causa do golpe no câmbio, sem falar da total ausência de estrutura sindical que possibilita a china tocar políticas ainda baseadas no determinismo que Ciro defende chamando inconscientemente de hegemonias. Um paspalho analfabeto tirando onda de erudito, eis ciro. tudo que produz é mera saliva.

Comente