Uncategorized

Dilma desembarca em Curitiba na quarta-feira


Do Bem Paraná

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Roussef, deve desembarcar em Curitiba na quarta-feira, para participar de evento de campanha do candidato do PDT ao governo, senador Osmar Dias. Dilma passa o dia na Capital paranaense e à noite, estará no jantar que Osmar promove para reunir os prefeitos do PDT, PT, PMDB e demais partidos da coligação que o apoia.

A princípio, a vinda de Dilma estava prevista para a sexta-feira, com o presidente Lula chegando no sábado. Por problemas de agenda, porém, a vinda de Lula foi adiada, e a de Dilma antecipada para aproveitar a reunião com os prefeitos.

27 Comentários

  1. Eita numa coisa não posso reclamar, nem na playboy tentam tanto arrumar tudo com o photoshop e mesmo assim não conseguem, hehehehehe, fora pt e aliados do poder, infelizmente agora fora osmar dias tbm, que venha SERRA para Presidente, e Beto para Governador.

  2. VAI FAZER APENAS REUNIÃO COM OS RICOS E A PORTAS FECHADAS, ELA NÃO GOSTA DO POVÃO E NEM SABE O QUE FALAR E NÃO TEM PROJETO PRA PROPOR, SÓ SABE REPETIR O QUE O LULA DIZ E O QUE OS MARQUETEIROS A ENSINAM. CUIDADO PARANAENSES, NÃO PODEMOS DEIXAR O PODER NAS MÃOS DESSA LUNÁTICA E NEM DO COMPRADO DO OSMAR.

  3. É uma honra receber a primeira presidenta da republica da história do Brasil, e com toda a força para eleger o nosso Osmar Dias.

  4. O Osmar tem que receber a Dilma senao ela vai se perder aqui no Parana alem de nao conhecer nada no Estado e nao ter trazido nada de beneficio , essa Dilma esta perdendo tempo aqui por primeiro aceite ir nos debates contra o Serra para depois falar alguma sugestao para o nosso Estado.Venha no Parana Dilma para receber um NAO NAS URNA .Fora Pt PMDB e PDT.Fora Osmar Requiao Gleisi Dilma.

  5. flavio borges Reply

    A Dilminha, do Lulinha,
    já perdeu a eleição, só falta perder a pose.
    Adeus candidata. tua eleição já era.

  6. QUE PENA OSMAR, GOSTARIA DE ESTAR PRESTIGIANDO SEU ENCONTRO, MAIS COM ESSA MARGINAL NÃO POSSO É CONTRA OS MEUS PRINCIPIOS SENTAR A MESA COM GENTE DESSA LAIA, MAIS MEU VOTO É SEU,

  7. antonio carlos Reply

    Quarta-feira o pessoal da aliança vai ter oportunidade única, verão a verdadeira cara da Dilma. Gostaria de estar lá, e poder ver se ela é alguém sem o chefe. Não sei quem escolher nesta eleição, uma parece que não tem cara, o outro parece que não sabe se apanha calado ou se só apanha. E tem a Marina, que não é ruim, mas que não me convence, não acredito em natureba. Em quem votar? Pelo jeito em ninguém. ACarlos

  8. O PAULO ASSAD É DA IGREJA UNIVERSAL!!!!
    AQUELA DAS CONTADORAS PIAS E SÁBIAS!!!!!

  9. Duval Simões Araújo-Londrina Reply

    É o dinheiro recebido do PT já está sendo transformado em jantares. É bom que alguém filme para denunciar na Justiça Eleitoral. Vantagem para o eleitor, como comida, caracteriza compra de votos. Ou não?

  10. Fiquem já avisados os caçadores, que não está ainda liberada pelo IBAMA a caça de Anta em território nacional!
    Em outubro será aberta exceção para ser caçada uma só anta Dil Má só vêz, e depois não poderá ter mais essa prática adotada!
    Ajude o Brasil matando a anta em outubro, depois estaremos livres para um Brasil Muito Melhor!

  11. TRAMÓIA E FALCATRUA Reply

    WILSON ANTONIO
    Eu quero SIMPLESMENTE que os CAMARADAS SE EXPLODAM!
    O Brasil é a terra dos brasileiros que desejam a democracia… SOVIET NÃO!
    QUE FALTA DE ORIGINALIDADE!
    QUE DISCURSO MAIS RETRÓGRADO!
    VÃO MORAR EM CUBA!
    TRABALHO NÃO FAZ MAL A NINGUÉM!
    DIGNIDADE TODOS MERECEM TER!
    LIBERDADE É O BEM MAIOR!

  12. João do Assentamento Aparecida Reply

    Será que a turma do MST virão junto, como o Sr. Zé Rainha e o Stabile nessa importantissima visita, já estamos pronto com as bandeiras e os bonés vermelhos, a Rua Quinze vai vermelhar. E viva o MSTTtttttttttttttttttttttttt.

  13. Não sei pque vcs falam tanto mal desta senhora.
    Nós brasileiros precisamos de alguém q tenha experiência em todos os
    sentidos. Que seja ela, na defesa da pátria mesmo q a mão armada, que seja ela
    no comando e na falta de homens fracos, frouxos e incompetentes.
    Com a Dilma vou sentir mais proteção e mais camarada.
    Viva a Dilma, nossa futura camarada comandante.

  14. MEU DEUS…………ESSA TAL DILMA NAO SEI O Q ELA VEM FAZER AQUI…….PELO AMOR DE DEUS, O POVO É INTELIGENTE NÃO VÃO ENTRAR NA LÁBIA DESSA DITADORA……E O OSMAR ENTÃO UM VENDIDO, DECEPÇÃO TOTAL QUE TIPO DE PESSOA É ESSA………………..FORA DILMA CURITIBA NAO PRECISA DE VC, NEM DA SUA LAIA………

  15. Alvaro hoje nas rádios sobre o apoio para o irmão Osmar e seus novos companheiros de aliança (Saiu no HoraHNews):
    — Seria uma incoerência política porque condeno, combato esse governo que é um modelo de governo perdulário, gastador, irresponsável do ponto de vista ético, que fecha os olhos para a corrupção, disse Alvaro.
    Repetindo o que ele diz serem palavras do procurador geral da República, nomeado por Lula, este governo “é uma organização criminosa que se apossou do poder, assaltou os cofres públicos do país”.
    É o puxão de orelhas foi público do irmão mais velho contra o indeciso e sem ideologia mais novo.

  16. veja que na foto ela mostra o tamanho da credibilidade na candidatura do Osmar Dias. Nossa ela não acredita no cara tambem!!!

  17. Sou paranaense e sempre falo para meus conterrâneos sobre a atuação do Serra na Constituinte de 88, ocasião que prejudicou largamente nosso Estado com a emenda que nos tirou o ICMS.

    É inadimissível perdermos tanto e a tanto tempo e esse moço ainda vir aqui dizer que está preocupado com o Paraná. Mentiroso, dissimulado, trambiqueiro. É isso que ele é.

    Por favor irmãos paranaenses, vamos dar a ele o troco que ele merece.

  18. Seja bem Vinda Companheira Dilma !!!! Será uma honra recebe-la em Curitiba , como futura presidenta do Brasil!!! Viva as Mulheres que lutam por um mundo melhor!!!!!

  19. CANDIDATURA SERRA DERRETE NO RJ

    JÁ NO RS, A TUCANA YEDA CRUSIUS, CANDIDATA À RELEIÇÃO E CABO ELEITORAL DE SERRA, TEM 47% DE REJEIÇÃO, SEGUNDO O IBOPE DE 11-07

    ‘Como confiar nos tucanos se o prefeito Zito, presidente regional do PSDB, apoia Cabral?’ A pergunta em tom de desabafo foi feita por Alfredo Sirkis, presidente do PV do RJ, depois que Zito e a filha participaram de caminhada com o governador Sergio Cabral, neste final de semana. Sirkis perdeu a esperança de ver prefeitos e deputados do PSDB e do DEM engajados na campanha do demotucano-verde, Fernando Gabeira: ‘O quadro de traição é irreversível’, diz. Segundo levantamento do Globo, Cabral – um dos governadores mais engajados na campanha de Dilma Rousseff– tem o apoio de 91 dos 92 prefeitos do estado. Já Yeda Crusius, palanque de Serra no RS, é rejeitada por 47% dos gauchos que afirmam não apoiar a sua reeleição de jeito nenhum. A pesquisa é do IBOPE.

  20. Maria Gorete Manoel Reply

    Ora, é uma vergonha estes posts que deixam nesse blog, dizer que Dilma perde no Paraná é o mesmo que assinar uma sentença de analfabetismo político, e que os paranaenses são despreparados para votar.

    Bem vinda ao Paraná caríssima Presidente Dilma, é uma honra recebê-la, eu como paranaense consciente te saúdo com muito orgulho grande Estrela.

  21. Tô lá só para ver se vai ter mais gente que na do Serra que era perto de 500 funcionários da prefeitura de Curitiba!

Comente