Uncategorized

Osmar dispensa a tainha e se abraça no barreado

O povo de Paranaguá notou. Osmar Dias foi à festa da tainha mas não gostou do peixe. Preferiu comer barreado. Não imagina o que isso representa para os parnanguaras que muito se orgulham da festa e do peixe.

28 Comentários

  1. Tipinho enjoado…

    Depois de 8 anos de outro enjoado também o Paraná saberá dizer um grande CHEGA!!!

  2. gato escaldado.... Responder

    tem medo de água fria, depois que Osmar foi parar num hospital, por causa de espinho de peixe quando da campanha ao senado em 2002, talvez não se sinta muito a vontade de apreciar o alimento. mas sem duvida ñ da para comparar com a tainha.

  3. HAHAHAHHUHAUIHAUI,bem feito pros puxa saco do baka,esse eh só o começo,se o cara teve nojo de comer o peixe,imagine pegar na mão pra cumprimentar os bagrinhos huahuaihaiauai,disseram que quando entrou no carro ficava se limpando com alcool

  4. Esse Osmar que é um tremendo de um “Bagre ensaboado” não gostar de taínha deve ser briga por parentesco, pois já brigou e traiu o irmão o Botox, anda a tira colo com uma piranha ao lado, não vai se engasgar com a espinha do peixe, ou será que vai?
    Mas o Povo de Paranaguá, que não leva disaforo, vai mandar ele comer e tomar pacú, sem pirão! kkkkkk…..

  5. Eu não sou eleitor do Osmar, mas agora já tá demais. Pegar no pé do cara porque ele não comeu tainha, tenham dó rapaziada.

  6. Porque o Osmar fêz isso com o bom povo de Paranaguá? Ele deveria então ser mais discreto e ir para Morretes e daí sim comer o barreado, que a final é a tradição dessa cidade e não de Paranaguá!
    Fora Osmar, além de traíra é rancoroso com a taínha!

  7. A igonrância do urtigão ofendeu os parnaguaras, além de ser apoiado pelo prefeito, que não anda nas graças do povo, dá uma mancada destas, está pedindo para ficar em casa. Agora só falta ele ir a Morretes e Antonina, e dizer que não gosta de barreado. Ou até pior, dizer que o barreado foi inventado lá na cidade dele. Os marketeiros do homem estão de olhos fechados? Mancadas destas custam muitos votos. Os dos parnanguaras ofendidos, já perdeu. ACarlos

  8. Vitorio Sorotiuk Responder

    Eu estava lá. Almocei à mesa ao lado. Precisa trocar a tua fonte de informação lá de Paranaguá. Pois jornalismo também se faz com técnica, além da paixão política.

  9. Sou de Paranaguá, gosto de tainha e não voto no Osmar, porque tainha é bom, e o Osmar e ruim!

  10. Se comeu tainha recheada, fez muito bem, é um prato apetitoso. Se não comeu, é um mal educado; quando a gente vai à casa de alguém deve fazer algum sacríficio. Mesmo que não goste do prato, não pode dar bandeira, deve se mancar, comer e não reclamar. Agora, se querem pegar no pé do Osmar, esqueçam a tainha. Vamos focar no que Requião fez quando chamou Osmar de ladrão. Isso sim, deve ser cobrado do candidato a governado: caráter acima de tudo.

  11. Maria Gorete Manoel Responder

    É isso mesmo Osmar, você está certo! Ser um político verdadeiro às vezes causa estranheza, mas é o correto. Ser honesto nas pequenas coisas é que você fará a diferença, siga sempre assim…

  12. O MARIOZINHO TRAPALHÃO DO PORTO, PREFERIU COMER TAINHA COM O REQUIÃO E NÃO FOI AO ENCONTRO DE OSMAR.
    É MUITO MICO FICAR NO LADO DO PREFEITO BAKA QUE TEM REJEIÇÃO DE 90% DOS PARNANGUARAS.

    OSMAR, SUAS COMPANIAS EM PARANAGUÁ VÃO TE AFUNDAR, COMO ELES ESTÃO AFUNDANDO O PORTO.
    BETO NELES!

  13. SE PARA DECIDIR EM CONCORRER AO GOV. LEVOU 3MESES ,NAO E EM UM ALMOCO QUE RESOLVERIA O QUE IA COMER(TEM GATO QUE NAO GOSTA DE PEIXE),QUANTO A OBS., DO GERALDO SOROTIUK,CLARO QUE DEFENDE O OSMAR POIS ELE EO MACHADINHO NAO QUEREM LARGAR A TETA DO IMPRENSSA OFICIAL DO ESTADO,VC. CONHECE MELHOR DO QEU EU O CIDADAO!!!

  14. Pina Rejeitada,Teco Tatreco, e Antonio Carlos., nota-se o grau de polittica que voces tem, garanto que não fizeram nenhuma pergunta para o Osmar sôbre as propostas de governo, é claro que não, não possuem conteudo. Tenho dito.

  15. Mentira!!!!!!!!!!
    Eu vi ele comendo peixe, sim. Existe até fotos na internet que comprovam isso!

  16. Romão Miranda Vidal Responder

    O candidato ao governo do Estado Paraná, Sr. Osmar Dias, tem todo o direito de educadamente dispensar esta ou aquela tipo de comida.
    Profissional da área de Ciências Agrárias, sabe muito o valor nutricional do pescado,seja de águas marinhas ou águas internas.
    Acredito que questionar se foi ou não mal educado, não leva a lugr nenhum. Assim como acredito que as propostas que o Sr. Osmar Dias defenderá quando na governança do nosso estado, será uma das melhores que já se viu nos últimos 30 anos.
    Preparo profissional e político ele os possuí e uma vasta experiência em relação ao agronegócio.
    Mas um barreado e uma tainha recheada, não faz mal a ninguem…
    Médico Veterinário Romão Miranda Vidal.
    Obs. Nascido em Paranaguá.

  17. Quem disse que Beto não comeu tainha é cego ou não tem internet, a foto dele na mesa comendo tainha ao lado da esposa, do vice-prefeito e esposa, edo candidato a deputado estadual Alceuzinho Maron estampou jornais, sites de informações e do PSDB. É só procurar. Ah, E o Vitorio Sorotuik que disse que Osmar comeu tainha, mentiu e mentiu feio. Osmar comeu Barreado na Casa do Barreado.

  18. BRINCADEIRA ISSO DE QUE NÃO COMEU PEIXE OFENDEU O POVO DE PARANAGUA.
    NINGUÉM É OBRIGADO A COMER O QUE NÃO GOSTA.
    AGORA ACHAR QUE ISSO É UMA OFENÇA AO POVO JÁ É UMA IDIOTICE DAS MAIORES .
    ESTOU CERTO QUE OS PARNANGUARAS SÃO MUITO MAIS INTELIGENTES E PERCEBERAM QUE NÃO HAVERIAM MOTIVOS PARA SE SENTIREM OFENDIDOS
    ESTA ME PARECENDO DESESPERO DE CAUSA

  19. O pinóquio é outro. Responder

    Gilberto, o prato na Casa do Barreado foi tainha recheada. E estava muito boa.Você não estavá lá.Quem quisesse barreado tinha que ir lá no fundo. Meus olhos e meu paladar não me engana. Esse estilo fraudulento de manipular aos fatos terminam em corrupção no governo..

  20. Reinaldo Pereira Responder

    Esse Osmar é um ferrado mesmo…. só tá fazendo besteira.. para o delirio dos outros candidatos… Gleise, Requião, Tainha, Gafe no interior… e segue o baile.

Comente