Uncategorized

Beto Richa vai a todos os municípios do Paraná

O candidato da coligação Novo Paraná ao Governo do Estado, Beto Richa, completou no sábado (10) duzentos municípios percorridos desde abril. Vai percorrer todos os 399 até outubro. Nos próximos dias, vai percorrer municípios da região metropolitana de Curitiba, área que convive com baixos Índices de Desenvolvimento Humano e grandes carências de infraestrutura de transporte. A seguir, Beto vai ao Sudoeste. “Estamos fazendo esta caminhada por todos os municípios para ouvir quem mais entende de Paraná: os paranaenses”, diz Beto. “O Paraná terá um novo um novo jeito de governar, sem truculências e bravatas, que ouve a opinião das pessoas.”

Em encontros com moradores, lideranças políticas e prefeitos, Beto também reafirma seu compromisso com a causa municipalista. “Quero ser um parceiro dos prefeitos. É nas cidades que as pessoas vivem e onde se concentra a maior parte dos problemas”, diz ele.

Saúde, segurança e a falta de alternativas para geração de emprego e renda são as maiores preocupações dos municípios. “É preciso levar o atendimento de saúde para mais perto das pessoas”, diz Beto, que vai implantar em todo o Estado o programa Mãe Paranaense, inspirado no Mãe Curitibana, que dá atenção integral à mãe e ao bebê durante toda a gestação.

“Para combater a violência, o primeiro passo é aumentar o efetivo das polícias militar e civil”, diz Beto. “E bater firme no tráfico de drogas.”

Apoio ao produtor rural

Em Campo Mourão, Beto se reuniu com o presidente da Coamo, Aroldo Gallassini, e afirmou que os produtores rurais terão, em seu governo, um aliado na defesa do direito à propriedade e do cumprimento das leis. “Nosso Plano de Governo prevê o acesso à terra, que é legítimo para quem nela trabalha, mas dentro de uma perspectiva de desenvolvimento econômico e social”, disse Beto.

10 Comentários

  1. Agora nao volta dinheiro, mas orra beto Curitiba ta cheio de burraco. Pega um pouco desse dinheiro e arruma nossas ruas , vc vai ganhar mais votos que ficar pegando e beijando crianças humildades do interior!

  2. Isso mesmo Beto, tem que ir onde o Povo esta, e não ficar so em hoteis de luxo e restaurantes caros como tem feito o Osmar, Gleisi e Requião.
    Por isso mesmo vai dar Beto Richa com o apoio de todo o Parana!

  3. Aqui em Apucarana o time do Pegorer joga duplo metade apoio o Beto Richa e a Outra metade o Osmar

  4. Espero que ele avise uma semana antes quando vai vir no meu município, que uns dois dias antes eu quero me mandar.

  5. Esse é o futuro Governador do nosso estado. Enquanto o Osmar Petralha Junior argumenta que não se faz campanha desfilando e sim expondo as idéias, o Beto além de expor suas propostas OUVE o povo como ele nunca foi ouvido pela corja que esta no Governo.

    Osmar é igula criança. Demora pra aprender. E vai continuar apanhando…. até aprender!!

    Osmar tem nojo do povo, não quer ouvir e nem conversar com povo.

    É BETO NA CABEÇA

    FORA PT
    FORA DILMA

  6. A diferença dos dois é exatamente esta o Beto esta com muita tesão e o Osmar com muita preguiça.

    Enquanto Osmar fala na imprensa o Beto fala com as pessoa isso faz a diferença.

  7. O povo esta com Beto Richa porque ele e o melhor e chega desses vendidos do Osmar Requiao Pessuti Gleisi.

  8. Melhor Prefeito Responder

    Não sou da capital, mas ouvi dizer que a aprovação do BETO é 77 p.cento, mesmo com o ex-governador jogando contra ele e não liberando verbas para Curita. Sinal que é bom administrador. Por outro lado, o adversário, conseguido pelo LULA com muito custo, e põe custo nisso…, nunca administrou nada a não ser suas fazendas “herdadas”… Não sou boi, nem vaca, prefiro um governante de gente mesmo.

  9. O que os Dias gostam de fazer é colocar os cavalos encima dos professores, deixando aleijados para o resto de suas vidas, o Alvaro colocou os cavalos encima dos professores e o Osmar vai colocar o rolo para matá-los bem esmagadinhos, e isso que eles sao capazes de dias nem pensar a gente quando lembra do episodio chega dar remorsso. Tem gente que fala, mas foi o Alvaro, o Osmar nao vai cometer os mesmos erros. como nao sao farinha do mesmo saco, pessoa indecisa nao pode comandar um estado, ficou indeciso ate o ultimo dia, que ele Osmar faça um exame de consciencia para depois desputar uma eleiçao a nivel de estado.

Comente