Uncategorized

Ricardo Barros e Luciano Ducci inauguram três comitês em Curitiba

Ricardo Barros, candidato ao Senado, e Luciano Ducci, prefeito de Curitiba, inauguraram, na noite desta terça (13), três comitês em Curitiba. As estruturas no Bairro Novo, Pinheirinho e CIC vão funcionar como comitês da chapa majoritária: José Serra, Beto Richa, Flávio Arns, Ricardo Barros e Gustavo Fruet.

“É o início da mobilização aqui na capital. Estamos fazendo o trabalho de base, convocando os companheiros para forma um exército de voluntários, que será quem nos levará a vitória”, disse Ricardo Barros.

Há a programação de inauguração de outros comitês nos próximos dias em Curitiba. “Teremos estruturas organizadas e bem coordenadas por militantes e voluntários que vão levar as nossas propostas para a população da capital”, explicou Ricardo.

Também participaram dos eventos a ex-presidente da FAS, Fernanda Richa; a secretária municipal da Educação, Eleonora Fruet; os candidatos Osmar Bertoldi, Renata Bueno, Juliano Borghetti, Felipe Braga Cortês, Tico Kuzma lideranças polícias locais e regionais.

6 Comentários

  1. Novas lideranças, Juliano Borghetti, Renata Bueno, Ricardo Barros, é a mudança do quadro político.

  2. Duval Simões Araújo-Londrina Responder

    RECADO PARA RICARDO BARROS:
    Ricardo fique ligado com o jornal e edição online do HoraHNews, está fazendo campanha difamatória contra sua candidatura, extrapolando os limites da lei eleitoral. Não com a irmão do Mafuz, que escreve com certa imparcialidade. Dá multa braba no Eleitoral. Movimente sua assessoria jurídica e aja. Dito periódico queria ver o diabo e não queria ouvir falar em Osmar Dias na eleição contra Requião. Hj, possivelmente por dinheiro, adotou e apóia, diretamente, a candidatura Osmarista. Atenção jurídicos da campanha Beto, fiquem ligados também.

  3. Francisco Ferdinando Responder

    Poxa Fábio, quem esteve na CIC viu que o Marcello Richa roubou a cena, foi o mais aplaudido e fez o melhor discurso!

  4. Fernando Francisquinho Responder

    No Bairro Novo estava tinha muita gente! O primeiro discurso foi o melhor, o Marcelo Richa foi aplaudidíssimo, representou o Beto muito bem!
    Até a Fernanda Richa o interrompeu pra falar:
    “tá falando bonito hein!”

  5. eh verdade. eu trabalho com representantes comunitarios na cic ja a bastante tempo. e o marcelo tem uma lideranca lá maior do que qlqr um deles. merecida e comprovada

Comente