Uncategorized

Pessuti e Requião não
se cumprimentaram no encontro com Dilma

Deu no Twitter do Cícero Catani:

Pessuti e Requião não se cumprimentaram. O governador só pediu voto para a Gleisi ao Senado. Pessuti foi muito aplaudido.

@pessuti foi a grande estrela do encontro no Concórdia. “Pessuti deu exemplo de grandeza e visão de um projeto de futuro”, diz Dilma.

Gleisi e Temer foram pródigos em elogios ao Pessuti, que, com a desistência, teria permitido a união dos partidos em torno de Dilma e Osmar.

15 Comentários

  1. É que o Pessuti é rico, e a preferência do Requião é pelos “pobres”, ele adora os pobres do Mussi e do Simeão!!!!!!
    Etâ pobreza de dar dó?????
    KKKKKKKKKK
    Bando de vigaristas e enganadores do Povo!
    Dá-lhe Beto Richa no Primeiro Turno!!!!!!!!!!!!!

  2. Agora é bola pra frente!
    Pessutão deve ignorar mesmo!
    Seu reconhecimento é o simples mérito de seu esforço e dedicação!

  3. Luis Adolfo Kutax - Contenda Responder

    O Pessuti, como todo caboclo, é objetivo e direto, e sabe diferenciar os oportunistas, o que talvez causou mau estar para muitos que se deleitavam do Estado. Porém tem liberdade e firmeza para agir, sem com isso ficar “amarrado” com más influências, e tanto que, em poucos meses como governador está tirando a “poeira (sujeira)” que estava escondida debaixo dos tapetes da Secr.Educação e agora, da Ferroeste, e que não foram vistas pelas pessoas de confiança e até mesmo pelo ex-governador.
    Este é o Pessuti que vai trilhando seu caminho de cabeça erguida.
    SEGUE EM FRENTE PESSUTI!

    A VIDA DE ORLANDO PESSUTI:
    http://www.tribunaregionaldalapa.com.br/index.php?mod=3&id=370

  4. eles tem mesmo que puxar o saco do Pessuti, pois ele é o GOVERNADOR DO PARANA, nem que seja por somente mais tres meses, mas é bem em período crucial para os interesses eleitorais deles… depois das eleições o caso é outro, mas de qualquer maneira não interessa, pois o SERRA e o BETO vão ganhar as eleições.

  5. eu vou de gustavo,ricardo barros e meu amigo urbaneja,requiao esta na hora do povo do parana dar um descanso para voce.eu vou fazer minha parte votando em outro para senador,chega de um ex governador ignorante,xau!!!!!!

  6. Coitadinho do “INSANO”…
    Tiraram-lhe a granja do Canguiri….
    Tiraram-lhe o carrinho quadriciclo que pertence aos bombeiros…
    Tiraram-lhe a Ilha das Cobras e os jet-squis que também era dos bombeiros…
    Só não conseguiram tirar dele a VERGONHA, pois tirar o que não existe não tem como né?

  7. Todos vao perder a eleiçao todos dessa chapa de interesses proprios e o Pessuti tambem desistiu por causa de promessa de Ministerio que O Lula mensalao prometeu e a Dirma sem proposta que corre de debate.

  8. Movimento Dignidade Brasileira Responder

    JECA, CONCORDO COM VC, O REQUIÃO PODE TER UMA NA CAMARA DOS DEPUTADOS OU A CHANCE DE QUERER CHEGAR EM BRASILIA DE BRASILIA…MAS NÃO PODE ARRISCAR COLOCAR O SEU SOBRINHO PREDILÉTO NO VOLANTE…POIS -SE ASSIM ACONTECER MEU DEUS!!!

  9. Luciano Paranista Responder

    O Pessuti é o grande culpado disso tudo porque ele aceitou negociar sua candidatura com o PT, o Requião apenas foi sincero em falar que não adiantava levar projetos pessoais sem chance de ganhar e que com isso o PMDB não elegeria nem metade das cadeiras que tem hoje nas camaras estaduais e federal! Se o Pessuti tivesse nesse tempo que é governador pensado em levantar sua campanha com certeza hoje não taria chorando ai contra o Requião. Eu acredito que o Requião deve conseguir uma cadeira ao senado e a outra ficará entre Fruet e Gleise!

Comente