Uncategorized

Arns e o exército
das Apaes

O candidato a vice-governador, Flávio Arns, resolveu reforçar a campanha de José Serra. Um vídeo com depoimento de Arns e de Serra foi gravado para ser entregue a 2100 municípios, onde existe pelo menos uma escola da rede Apae.

No vídeo, Arns pede voto para o tucano e lembra que o governo Lula apresentou uma proposta pedindo o fechamento das Apaes em todo o Brasil. Serra se comprometeu a manter as Apaes e criar um Ministério para Pessoa com Deficiência, como fez em São Paulo, onde existe uma secretaria para atender esta área.

27 Comentários

  1. Profª Abel de Geografia Responder

    Bom-dia leitores Fábio Campana

    O Exmo Senador Flávio Arns esquece de um detalhe importantíssimo que ele foi eleito com ajuda das Apaes, e o que ele fez de concreto por esta instituição.
    Mas agora o senador vem de novo prometer algo que novamente poderá não cumprir.
    E o que São Paulo pode oferecer ao Brasil?
    Na atual administração paulista tanto estadual como municipal está um caos já que é a maior arrecadação brasileira.
    Por que é muito facil prometer se enquanto senador não pode fazer o que prometeu.
    Um abraço

  2. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    PARABENS FLÁVIO ARNS, pela sua atitude responsável e patriótica. Demonstra que V. Exa., se preocupa com o povo brasileiro e tem ciência do perigo que a candidata petista representa para a manutenção da ordem e Democracia Brasileira. Sua mãe esta com certeza muito orgulhosa de sua importante e honrosa atitude.

    Vamos vencer esta eleição com Beto Governador e josé Serra Presidente.
    Fora PT/MST.

    PARANENS E OBRIGADO FLÁVIO ARNS

  3. Bom dia a todos….Hoje temos que trabalhar mais de meses por para pagar impostos, ou seja para o governo, juros maior do mundo, quem produz está quebrado…diante de tudo isso e muito mais, passou da hora de colocar gente que tenha cultura para comandar esse país que é muito produtivo mas mal administrado…vamos nessa Serra, Beto e Flavio Arns, o Brasil precisa urgente de vcs e nós muito mais..abraços

  4. Bom dia a todos….Hoje temos que trabalhar mais de 05 cinco meses por ano para pagar impostos, ou seja para o governo, juros maior do mundo, quem produz está quebrado…diante de tudo isso e muito mais, passou da hora de colocar gente que tenha cultura para comandar esse país que é muito produtivo mas mal administrado…vamos nessa Serra, Beto e Flavio Arns, o Brasil precisa urgente de vcs e nós muito mais..abraços

  5. Parabens ao Flavio Arnns, na nossa região de Maringá, vimos o desespero das Apaes, Anpr, quando o governo do Lula quiz acabar
    com as apaes e mandar os portadores de deficiencia para a escola regular, foi lamentavel, só quem nos ajudou foi o Flavio
    Arnes, o Dep. Ricardo Barros, e a deputada Cida Borghetti.

  6. Austragésilo Penaforte Responder

    Arns está certo. As Apaes precisam continua fazendo o seu excelente trabalho. Num país em que o Estado (União) rouba descaradamente o cidadão através dos impostos mais elevados do Planeta e presta um serviço público de péssima qualidade é de se lamentar.

    Tanto dinheiro no cofre do oportunismo e más aplicações e desvios de recursos públicos, nos quatro cantos do país, praticados por mãos ávidas de politiqueiros irresponsáveis. Enquanto isso, o povo sofre.

    Em outubro próximo, o eleitor terá a obrigação de mudar esse quadro. Do jeito que está não pode ficar.

  7. O SENADOR FLÁVIO ARNS ,SOBRINHO DE PAULO EVARISTO
    ARNS,ZILDA ARNS DE SAUDOSA MEMÓRIA,QUE SÓ NÃO FOI
    CANDIDATA AO PREMIO NOBEL.POR BOICOTE DE LULA E CATERVA,TEM HISTÓRIA,TEM BIOGRAFIA,TEM PASSADO E POR ISSO ESTÁ NA CHAPA QUE TERÁ VITÓRIA CONSAGRADORA EM OUTUBRO.O PARANÁ NÃO SÓ MERECE COMO PRECISA DE GOVERNANTES NA MAIS PURA ACEPÇÃO DA PALAVRA, DÁ-LHE 45.
    .

  8. Quem não conhece o trabalho desenvolvido por Flávio Arns junto as APAES, de duas uma, ou é muito mal informado, ou não frequenta o dia a dia e o universo das Escolas Especias de Curitiba, do Paraná e do Brasil, o Senador Flávio Arns sempre foi um guerreiro na defesa das APAES, seus projetos sociais em conjunto com a Pastoral da Criança que até o início do ano era dirigida por sua tia a inesquecível e guerreira Dra. Zilda Arns que faleceu no Haiti em trágico acidente, sempre serviu de apoio a inclusão das crianças e jovens deficientes mais carentes, é uma luta árdua e diária, onde mata-se um leão por dia, e temos em Flávio Arns um batalhador, em busca de melhorias, recursos financeiro para compra de equipamentos, e todo tipo de apoio de retaguarda que estas Unidades de gente maravilhosa que desenvolvem um trabalho exemplar necessitam! Por essas e outras razões de caráter humanitário, de pessoa com dignidade, honestidade e postura o Senador Flávio Arns irá somar muitos votos a campanha de Beto Richa, que com Gustavo e Ricardo no Senado ajudarão também a um melhor Paraná do Futuro para os Paranaenses.

  9. conheço o trabalaho da apae desde quamdo tinha 10 anos, mas, convenhamos que o método de ensino da instituiçãonão avançou, ela não inclui o excepcional na sociedade mas o tira dela com escolas separada somenrt epra excepcionais.O ARNS deveria ter vergonha de utilizar um método de ensino arcaico pros excepcionais e modernizar a instituição com a integração destas crianças com crianças não excepcionais. utilizar a deficiencia pra ganhar voto é repugnante. Perdeu conceito comigo. Alias depois que a tia morreu o carinha se perdeu.

  10. Flavio Arnes mereco todo nosso apoio. Politica sem demagogia. corruPTismos araiou quando Arnes desafiou o PT e Lula a requerer seu mandato de Senador por deixar aquela sigla e vir para o PSDB de Beto & serra. Flavio estava envergonhado com a posição dos CorruPTistas no Caso Sarna ey.

  11. Flávio Arns é um nome de respeito , reconhecido não só no Paraná mas em todo o Brasil.
    ´
    Ter ARNS no governo representará uma grande força.
    Sempre discreto, sem marquetismo e faz toda a diferença

    BETO e ARNS por um NOVO PARANÁ

  12. As APAES cuidam das pessoas com competência e carinho,por isso o lulla queria acaba com elas, por que ele só pensa no proprio umbigo, no ego que não tem limite nem escrúpulos, alem de que as APAES ajudam as pessoas a se instruirem, e isso é desastrozo para esse incompetente, que quer que as pessoas pensem com o intestino,por isso acha que a bolsa miséria é a solução de tudo, abaixo a ditadura da ignorância, escola para o povo, APAES para as pessoas especiais, Serra,Beto Gustavo e Arns para o Brasil.

  13. Duval Simões Araújo-Londrina Responder

    Esse eu voto sempre. Votei para o senado, mesmo sendo ele do PT à época. Enquanto Flávio Arns ajuda seus irmãos especiais, como fazia sua tia a saudosa Zilda Arns, Requião, com discurso de ajuda aos pobres, ajuda na realidade seus parentes, que sempre estão encostados com grandes cargos no governo.

  14. São Paulo não põe um centavo no SAMU/192, é o único estado que não investe no serviço de emergência que atende o usuário em casa, rua e trabalho

  15. Norte do Paraná!!! Responder

    Parabéns Flávio Arns, sempre acompanhei seu trabalho e vc sempre foi amigo das APAES.

  16. Este tem todo meu apoio.
    É inaceitável que um governo que obriga o seu povo a trabalhar cinco meses por ano só para arrecadação de tributos, e somente fala em distribuição de rendas, isto é, dar aos outros o que não lhe pertence, usando isto como moeda de troca (compra de votos), onde tudo que se diz respeito aos serviços públicos é de péssima qualidade, como exemplo: sistema único de saúde; segurança pública; educação; dentre outros, e que tenha tanta aceitação popular, um governo que repassa dinheiro público aos países em crise, quando na sua casa temos como exemplos, crianças abandonadas, perecendo por falta de alimentação, basta prestarmos atenção nas matérias jornalísticas dos telejornais. Ou o cara é muito bom, ou o povo está realmente com medo de perder o assistêncialismo, por causa da implantação do terror na cabeça dos menos favorecidos através de falsa imformação por parte deste governo de que se não for eleita Dilma Rousseff, acabarão com o bolsa família. Isto é o verdadeiro terrorísmo a estilo do PT. Vamos acordar Brasil.

  17. Paulo - Irati - PR Responder

    Flávios Arnas desenvolveu no Senado, extraordinário trabalho em prol das pessoas com deficiência, crianças, jovens e idosos.
    É um intransigente defensor das entidades do terceiro setor que atuam na área da pessoa com deficiência, especialmente as APAEs e suas coirmãs. O Brasil agradece seu grande trabalho que agora irá continuar no executivo paranaense.

  18. dalton gonçalves Responder

    O Senador Flavio Arns não foi eleito a Senador pelo PT.??
    Perguntar não ofende.

  19. Caro Ossobuco, SP nao investe no SAMU 192 por um unico motivo: o resgate dos Bombeiros la funciona tao bem que serviu de modelo pro SAMU.

    Ira bolas, pesquisa antes de escrever.

    Ps: moro em SP…

  20. Esse homem está olhando pelo interesse daqueles que realmente não tem como se defender. Parabéns ao FLÁVIO ARNS, parabéns a essa pessoa de BOM CARÁTER, HUMILDE e BONDOSO. VOTO NELE.
    Espero que sua proposta vingue no futuro governo federal, seja quem for o eleito para presidente – eu, particularmente, voto no SERRA.

Comente