Uncategorized

Ricardo e Beto debatem ações e incentivos ao setor agrícola do Estado

Os candidatos ao Governo, Beto Richa, e ao Senado, Ricardo Barros, estão neste momento, reunidos com cerca de 500 produtores rurais para discutir políticas para a agricultura do Estado. O encontro, promovido pela Federação da Agricultura do Paraná, busca confirmar o compromisso dos candidatos em defender o agronegócio.

De acordo com Ricardo, “o principal setor da economia paranaense terá o suporte necessário do Governo, com Beto, e do Senado, comigo e com o Gustavo. Vamos trabalhar juntos pelo fortalecimento da agricultura do Paraná”, afirma Ricardo Barros.

O encontro, promovido pela Federação da Agricultura do Paraná (Faep), acontece no hotel Radisson na Avenida Sete de Setembro, 5190.

Ouça o áudio:
[audio:http://www.fabiocampana.com.br/wp-content/uploads/2010/07/FAEP.mp3|titles=FAEP]

5 Comentários

  1. nao precisa falar muito coisa, basta mostrar o atual governo., que eles mesmo sabem quem está ai. eles sabem que Beto é melhor para o paraná SERRA E BETO……………………..

  2. DESTU KU NARE Reply

    Ramon, que bom se fosse o Galvão, mas é o tralha do KLAUS, aquele que foi flagrado com “contratos” na Prefeitura de Ctba e foi “gentilmente convidado a se retirar”…… o Ricardo Barros até que vinha bem…mas com um “guarda-costas” destes, esta se arriscando a levar chumbo……te livra do cara, senão tua foto dica no vermelho

  3. O Gustavo Fruet também estava lá e foi muito aplaudido quando seu nome foi anunciado pelo Beto como candidato ao Senado.

  4. O que interessa é o que o Beto e o Gustavo disseram, porque neles eu vou votarrr!!!

Comente