Uncategorized

Requianistas demitidos por Pessuti em reunião para dar o troco

Do blog do Zé Beto

Ontem à noite, no restaurante Mangiare Felice, no Centro Cívico, uma enorme mesa reunia 28 defenestrados  por Orlando Pessuti. As orelhas do governador e da primeira dama Regina Pessuti devem ter queimado de tantos comentários.

O consenso era o seguinte, em relação à campanha que está nas ruas: do jeito que Pessuti foi degolando cabeças, num processo longo e torturante, ele jogou todas as vítimas, e suas respectivas tropas, que são do PMDB, contra o candidato da aliança, que é o senador Osmar Dias (PDT).

25 Comentários

  1. MAS ESSE POVO TÁ RECLAMANDO DE QUE?
    MAMOU DURANTE 7 ANOS, QUERIAM MAIS???
    É SIMPLES, RECLAMEM CPOM O ANTIGO PATRÃO, ELE É QUEM TEM QUE PAGAR O SEGURO DESEMPREGO!
    AFINAL, OS CARAS FORAM P/ RUA PELA VASSALAGEM AO EX!

  2. Por que sera que PRES. DA TV EDUCATIVA AMRCOS BATISTA NAO COMPARECEU A ESTE JANTAR nao compareceu a este jantar,? MAIS CERTAMENTE NO PROXIMO ESTARA PRESENTE!

  3. só gente boa.perdeiro os cargos,mais nao a personalidades., isso eles tem,igaul ao requiao., por isso sao respeitados.,pelo pessuti. BETO RICHA terá o apoio,desses pessoal demitidos., com todo respeito eles nao votam em osmar,amigo de requiao qeu está brovo com pessuti.

  4. 28 ? não tem como aumentar essa lista não ???…heheheh
    sem contar q a maioria tem outros cargos …. então não estão assim tão preocupados ….. logo eles voltam ….

  5. Interessante dar o troco na pessoa que quer moralizar o governo.
    Bem ou mal, precisamos oxigenar o cenário. Será que doeu perder as benesses…Gostaria de ver essas pessoas na iniciativa privada..

  6. SERÁ QUE ELES ESTAVAM MONTANDO UMA ESTRATEGIA PARA ENTRAR NO MINISTERIO DO TRABALHO PARA RENDIFICAR HORAS EXTRAS E ADICIONAL NO NURTO NÃO ADIANTA PORQUE ESTÃO TODOS DO MINISTERIO EM GREVE DO PT E PDT DO LUPI, OU TALVEZ PARA IR NA FILA DO SEGURO DESEMPREGO PORQUE LA NA SECRETARIA DO TRABALHO SE DA UM JEITINHO QUE NÃO SE LEMBRA DO PADRE ROQUE CADE ELE EM PT E PDT

  7. Aos deputados estaduais e federais que “são” seus aliados ou “são” sua base de sustentação devem ser defensores de seus “apadrinhados”.Então,estes tem o dever de defender sua militância e requerer o IMPEACHMENT JÁ do montador da mula Pansutão e toda a sua clã e seus apadrinhados incompetentes.
    Em se confirmando tal situação teremos o que o Estado merece,o “excelente Justus” como governador, Bibinho como seu principal assessor e o neto do falecido como Presidente da Assembléia Legislativa.Tudo como o safado quer e merece, é o que o povo está merecendo, por não saber votar,escolher pessoas deste gabarito para administrar nosso Estado,que já é um estado de calamidade….
    IMPEACHMENT JÁ – FORA PANSUTÃO E SEU CLÃ E INCOMPETENTES AMIGUINHOS….

  8. JUCA DE AMPÉRE Responder

    Chorando as pitangas então……Coloquem a cara pra bater, seus bons……a teta é boa, mas quando termina……

  9. Ninguem aproveitou para chamar a policia federal e a interpol. Tinha muita gente devendo explicações ali.

  10. Que troco? Vão todos para o mundo do mar na canoa furada do Maria Louca…kkkkk……

  11. Luis Adolfo Kutax - Contenda Responder

    São especulações, pois sabe-se que estes estavam “amarrados” ao ex-governador, e são seus cabos eleitorais, e de resto, por evidente, não querem perdem suas benesses. Talvez ainda seja o mesmo grupo que sempre se manifestou contrário a candidatura do Pessuti, e desejavam apoiar o candidato do PSDB. Talvez agora percebam que o candidato deles a senador não esteja com a bola toda, se obrigam a apoiar o seu sobrinho, e estão reclamando da própria imagem no espelho, pois acham que “pimenta só arde no olho dos outros”.
    Segue em frente Pessuti…

  12. ASSOMBRAÇÃO DE BARRACO. Responder

    Essa turma de “come e dorme” não causa preocupação a ninguém, minto, somente a gerente de banco.

  13. os requianista do porto não foram no jantar porque ainda estão escondidinhos do Pessutão na beira do cais.
    Tão todos empregadinhos e silenciosos, senão podem chamar atenção do pessuti e serem degolados.
    como na Inquisição estão convertidos ao Pessutismo, ahahahaha!!

  14. O Trio Parada Dura, Beira-Mar peppes, Messias, Namala, andam aprontando. Dois recebem e não aparecem pra trabalhar, o outro, bem o outro tá “soltinho” lá no Detran. Agora coladinhos, se fingindo de leitão pra poder mamar deitado…
    Te cuida OSMAR!

  15. Ei, dona Regina.
    Ainda falta demitira a cabada
    da SETP. Urgentemente.
    Lá as inimigas de sempre, continuam mamando..

  16. E quando vão demitir a tal Regina e seu maridão da Assembléia? Ser amigo do Requião não pode…ser amigo da imoralidade pode? Galpar emprego por ciúmes e ser efetivada pode? Ser funcionário da Emater e da Assembléia pode? Bom, com o Pessutão tudo pode quando se trata de seus amigos…

  17. Movimento FORA OSMAR E REQUIÃO Responder

    O BETO ESTÁ DE BRAÇOS E DE CORAÇÃO ABERTO PARA RECEBER ESTAS LIDERANÇAS POR UM PARANÁ MELHOR!!
    AGORA É RICARDO BARROS SENADOR 111 PP

  18. Adocica meu amor, adocica!!! Responder

    Excelente comentário, Lelo!!

    Vi num blog o comprovante de pagamento que o Pessuti jura que não existe.

    Sim, ele recebeu quase R$ 50.000,00 como fantasma da assembléia e a RPC não quis mostrar.

    A esposa foi efetivada sem concurso, como advogada, anos antes de ter passado na OAB…

    Pode???

    Soube, por um jornalista, que a RPC parou de bater tão pesado no assunto porque perceberam que estavam cortando a própria carne!!!

    Eu quero notícia e quero a verdade!!

    Fábio, ache esse blog…

    Perdi o link!

  19. Bem,e qual será o sabor da pizza que “nostros” companheiros irão “mangiare” ,….”Calabreza” ou “Napolitana”,duas belíssimas sugetões para uma tão singela confraternização….-uééé,mas está faltando alguém,…cadê “El Requione…”

  20. valéria prochmann Responder

    É inacreditável que ocupantes de cargos de confiança tenham deixado de colocar seus cargos à disposição do novo governador e de aceitar suas respectivas exonerações! Lembro a eles que o cargo de confiança é de livre nomeação e exoneração do governador e seu ocupante é demissível ad nutum, O governador – na condição de exercente do mandato popular conquistado pelo partido (ou coligação) – tem toda a liberdade de substituir os integrantes desses cargos sem dar satisfações a ninguém. É indelicadeza, falta de educação e de classe a atitude dessas pessoas, demonstrando que não estão mesmo à altura dos cargos que ocupavam e que o governador acertou ao demiti-los. Familiares do ex – que tantos ataques tem desferido ao governador – deveriam ser os primeiros a pedir exoneração.

Comente