Uncategorized

Carreatas e novos comitês para Beto Richa em todo o Paraná

Em dois dias, o candidato da coligação Novo Paraná ao Governo do Paraná, Beto Richa, foi recebido nas principais cidades do Paraná com carreatas, encontros com a população e inaugurações de comitês regionais. Beto esteve em Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Toledo, Campo Mourão e Umuarama, ouvindo propostas e divulgado seu plano de governo. “Nossa campanha está mobilizando os paranaenses, que querem um novo Paraná”, disse Richa.

Beto Richa iniciou na segunda-feira (19) a viagem por Ponta Grossa, onde participou uma carreata com mais de 600 veículos. No trajeto, Beto Richa esteve com lideranças locais, reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento do agronegócio e investimentos na infraestrutura. “Os produtores rurais de todo o Estado tem em mim um aliado, na busca de alternativas para geração de emprego e renda, na melhoria das estradas rurais e na defesa da segurança e da estabilidade no campo”, disse Beto.

Nesta terça-feira, Beto Richa anunciou em Foz do Iguaçu seu plano de segurança para o Estado. Anunciou que os policiais terão gratificação por volume de droga apreendida, como forma de valorizar o trabalho do profissional e fortalecer o combate ao narcotráfico. “Em oito anos, as taxas de criminalidade no Paraná aumentaram assustadoramente. Hoje, Foz do Iguaçu tem o maior índice de jovens assassinados no Brasil. É preciso planejamento e vontade política para reverter esta situação”, disse Richa, que também participou de uma carreata com mais de 400 automóveis pelo centro da cidade.

Em Campo Mourão, Beto Richa participou de carreta com mais de 500 carros. Na cidade, reafirmou seu compromisso com o fortalecimento das empresas públicas estaduais. Richa afirmou que vai profissionalizar a gestão da Copel, da Sanepar e do Porto de Paranaguá. “Estas empresas não serão cabides de empregos para apaniguados políticos. Haverá um choque de gestão, para tornar estas empresas símbolos de eficiência para todo o Brasil”, disse Beto.

18 Comentários

  1. 600 veículos??? Eu jurava que depois do ônibus de transporte urbano, não se vÊ mais nenhum carro… se tiver 50 carros é muito e isso pq estão dando combustível pra quem participa!!!

  2. Deixa ele gastar combustivel, fazer propaganda etc… afinal estamos numa democracia .o que vai ser dificil é ele alcançar seu objetivo, isto o Paraná nao vai admitir!!

  3. Se depender de Ponta Grossa e os Campos Gerais, o Beto Richa tá eleito já no primeiro turno. A liderança do Deputado Plauto Miró é importante na região.

  4. Em época de campanha suspendem-se as disposições do Código de Trânsito? É possível andar assim na caçamba de uma caminhonete?

  5. Fábio

    E ninguem vai multar esses fora da Lei??
    É proibido passear nas caçambas ou carrocerias.
    Se for um de nós, multa e 20 pontos a menos na CNH.

    Diguinho: Plautinho Miró tem liderança???
    Fala sério! Nem em programa de rádio ele é lider! rsrsrs
    Perde feio para Marcelo Rangel e Sandro Alex.
    De que caminhão vc caiu?? rsrs

  6. Pelo número de carros acredito que ele terá que suar muito a camiseta Lacoste para se eleger!

  7. Duval Simões Araújo-Londrina Responder

    O Paraná quer mudar e figuras carimbadas como os irmãos Dias, Requião, Pessuti, já não trazem nenhuma esperança. O povo quer uma mentalidade jovem, mas experiente. E Beto Richa, que foi eleito o melhor prefeito de capitais em todas as pesquisas, é a esperança de Um Novo Paraná..

  8. Veja na foto, o Gustavo Fruet, ao fundo, desprezado pela chapa Beto\Ricardo.
    Mas anotem, o Beto perde a eleição pro Osmar Dias, o Gustavo Fruet se elege senador. Ele tem dois caminhos, pode compor já com o prefeito Ducci, ou lançar um candidato a prefeito em Curitiba em 2012 e, pavimentar sua candidatura ao governo em 2014. Deus abate o soberdo e exalta os humilhados!!!

  9. Se depender da Região Noroeste ele ta ferrado!
    Ninguem suporta esse bronzeadinho q não quer sujar seu sapatinho de mil e quinhentos reais na terra roxa e fértil de nossa região!
    Cai fora!

  10. CAIPIRA E SEM CULTURA É F…
    VEJA O CONTEÚDO DO CAPIAU DO NOROESTE.
    CAIA FORA VC COM ESSA FALTA DE CULTURA.
    VOTE CERTO, VOTE 45
    ESSE É O PARANÁ QUE TODOS NÓS QUEREMOS.

  11. mauricio pereira Responder

    e um absurdo, o codigo de transito e diferente tambem para eles, atrigo 260 do ctb neles e apreensao do veiculo, alguem pode me responder se pode ser feita carreata em pe em cima de caçamba de camionete. Que pais e esse.

Comente