Uncategorized

Indio da Costa no
site do Ministério do Planejamento

Por Lauro Jardim

A polêmica envolvendo as declarações de Indio da Costa contra o PT chegou aos portais do governo federal na internet. Desde ontem, a seção “MP no Youtube” no site do Ministério do Planejamento disponibiliza no link http://www.planejamento.gov.br/ a íntegra de uma reportagem do Jornal da Noite, da Band, em que José Serra, Dilma Rousseff, Sérgio Guerra, José Eduardo Dutra e Paulo Bernardo repercutem o caso.

Ao fim da reportagem, para delírio dos petistas, Boris Casoy faz uma crítica contundente a Indio:

– Essa declaração mostra que Indio está despreparado e será um fardo para José Serra. Imagine se em algum dia ele tiver que assumir o poder.

Independentemente do teor das declarações, não faz sentido que a campanha eleitoral chegue tão acintosamente a um site do governo federal.

16 Comentários

  1. Site do Min. de Planej. só petista lê. Eles estão jogando para a torcida deles. Deve estar no de Itaipu também… Mas não tenho a menor vontade de acessar estes sitezinhos petistas.
    Quem sumiu mesmo foi o tal de samek, não acho ele tão pior que o Paulo Bernardo e Gleisi. Agora se o cara está se escondendo é porque aí tem…!!! E Osmar Dias deve sabaer o que é porque ele deixou claro que preferia o diabo de vice ao samek…

  2. JOEL DE BELTRÃO Responder

    Estou v endo até então, uma campanha muito pobre dos candidatos. O Serra está mal de vice, e o PT mal de candidata, essa Boneca Bárbie só fala besteira. Por isso vou de MARINA no primeiro turno.

  3. marcelo almeida jr Responder

    A JUSTIÇA ESTÁ DEMORANDO PARA FAZER O SEU PAPEL,
    o uso pleno dos recursos públicos para o processo de eleger a
    candidata lula, torna a imprensa refém dos humores dos ditadores de plantão…

  4. O indio poderia todos os dias dar uma declaração dessas.
    O Serra não precisa de adversarios, dorme com o enemigo

  5. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    No Brasil de Lula da Silva os valores são inversos.
    Quem fala a verdade é mentiroso.
    Indio é diferente, José Serra é mais diplomatico e indio leva mesmo é na porrada. É assim que devem ser tratados estes malditos COMUNISTAS.
    DILMA,, PT/MST. Câncer do Brasil

  6. se fosse a dilma que tivese falodo do indio,ai estava certo. nao é assim nao o indio está certo o povo tem que saber tudo mesmo ele nao é santo mais ela tambem nao,tem mandar jumbo é troca de politica., amanha nao sei., hoje sao s´o candidatos ; o indio tem quem mostrar tudo que sabe e que o povo nao sabe., pt nao é dono de verdade………………..JOSÈ SERRA E BETO RICHA>

  7. Duval Simões Araújo-Londrina Responder

    Esse Ministério está fazendo propaganda até nos sites Terra, UOL e IG, com o nosso dinheiro, para ter notícias favoráveis à péssima candidata petista. Esse se bobear vai acabar preso. A oposição vai auditar todo o governo petista se conseguir ganhar a presidência, o que espero, e vai ser um ranger de dentes sem tamanho. Aguardem!

  8. Algum PTista tem peito para desmentir com provas de que o Indio da Costa mentiu ?????????????????????

    Não! a PTzada chora, briga, faz alarde mas não conseguiu desmentir(com provas) o INDIO da COSTA.

  9. A SORTE É QUE O SERRA ESTA PERDIDO ÂO CONTRARIO O BRASIL SERIA VITIMA DE UM INDIO MAL PREPARADO ATÉ PARA ADMINISTRAR A PROPRIA CASA O RIU NUNCA VIU SEQUER UMA AÇÂO CONTUNDENTE DESSE SUJEITO

  10. DARCI BONADIMAN Responder

    com a força da internete vamos mudar o Brasil limpando essa catrefa de ladrões de todos os poderes de Curitiba Brasilia

  11. quem e boris pra falar do indio boris nunca foi politico nem exerceu cargo publico dança conforme a muzica eeeeee

  12. joaquim tavares Responder

    Depois de asistir n vezes que o Jose Serra quer privatizar a Petrobras, gostaria de lembra-lo que quem privatizou a Petrobras foi o presidente “LULA”. quando entregou de graça parte da petrobras para a Bolívia, Tal atitude deixou 90% da popilação brasileira indignada, face a tamanha facilida que isto aconteceu, foi revoltante, entao eu gostaria que no proximo debate nas considerações finais ele lembrasse isto, que posso afirmar que o povo brasileiro vai repensar e levar em consideração na ora da decisão no dia 31

Comente