Uncategorized

Requião agora atira em suplente indicado por Pessuti

Quem convive com o estafermo sabe quem é o alvo de Requião neste momento. Regina Pessuti? Não. É Sérgio de Souza, advogado indicado como o primeiro suplente da candidata ao senado Gleisi Hoffmann, do PT, pelo governador Orlando Pessuti.

Requião diz que seus perdigueiros, incluídos empresários amigos de Cascavel, levantaram a atuação de Souza junto a prefeituras e empresas na área de renegociação de dividas do ICMS e de precatórios.

E como é do estilo, Requião passa o dia falando mal do rapaz para o mundo, a ponto de ter ligado para o senador Osmar Dias, do PDT, seu candidato ao governo, para avisá-lo que este será um ponto nevrálgico em sua campanha quando a campanha realmente começar no horário eleitoral de radio e TV.

E através do twitter Criacuervo de seus “amigos” manda bala:

@candido_adv So sei q teve um causídico q andou pelos Municípios consultando sobre devedores de ICMS e propondo negócios antecipadamente.

RT @Gargalo_Parana: @criacuervo só existe uma verdade , Panssuti nao governou, so fez esquema com o $$$ergio.

26 Comentários

  1. Cuidado Bob Req como dizia o filozofo naspregas , conhece, kkkkkkkk QUEM FALA O QUE QUER , PODE OUVIR O QUE NÃO QUER , e voce e seu irmaõzinho cotonete fizeram muita sujeira kkkkkk presta atenção , se abrirem a boca, voce não se elege, kkkkkk TE CAÇAM .

  2. PERGUNTAR NÃO OFENDE – Por que será que o Governador Pessuti ou a Assembléia Legislativa não convocam Roberto Requião, o paladino da moralidade, para que expliquem os desmandos e o rombo de cerca de R$ 8.000.000,00 (oito milhões de reais) ocorridos na FERROESTE depois que assumiu o controle da FERROPAR que até então era empresa privada? E também o seu ex-Presidente, cupincha do ex-REIquião, Samuel Gomes? Será que essa operação “abafa” é para proteger o partido de Pessuti e do ex-REIquião, por causa das eleições que estão próximas?

  3. Esse requião é um louco. O Sergião vai ser senador e ele vai para casa. É só ver as pesquisas que esta no Blog do Esmael Morais, ele vai perder para o Gustavo Fruet por 10 mil, votosdiferença, vai sentir na pele o próprio veneno. Vai ser assim, Gleisi, medalha de ouro, Gustavo medalha de prata e requeijão medalha de bronze. Porque o Requião não fala das maracutais da Copel a onde ele contratou o escritorio de advogacia de brasilia a onde o filho dele o Mauricinho trabalhava. É só ver os contratos na copel. Sai dai o medalha de Bronze.

  4. sr requiao o senhor foi bom professor de pessuti., e gora ele faz inhaca, e diz que aprendeu em sete anos de vice., governador ,.requiao deixou o angu cozinhando e o pessuti deixou queimar,. ou seja os dois fazeram errado um joga para o outro .tá feio o paraná com voces aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagora é BETO RICHA

  5. Gente que absurdo. Como é que esta pessoa teve mandato? Só tem ódio no coração, isso se tiver coração. Não olha as próprias falhas e críticas as que porventura outros tenham. Tem que mandar para casa.

  6. Ninguém merece Responder

    Requião chega, Eu vou votar em você porque te quero longe do Paraná infernizando Brasília por 8 anos. E você Pessutão fica dando trela. Se merecem. Devia ser o suplente e ir pra Brasília junto….

  7. Putz!
    Eu sou feio, mas ele c/ éssa cara de exterminador de mamonas é de arrepiar os pelos do sovaco!
    Tá loko meu.
    Fuuuiiiiii!!!

  8. Despeitado!
    Vai fazer campanha para seu sobrinho bbiba querido!
    Q ele sim esta precisando de votos, e q não vai ter pq é um incompetente!

  9. Duval Simões Araújo-Londrina Responder

    O cara é muito doido. Quer se meter até com o suplente da sua adversária Gleise. Já conseguiu tirar Osmar apoiado pelos tucanos de seu caminho no senado. Agora que o que?
    Chega dessa gente. O Paraná não aguenta mais Requião, irmãos Dias, Pessutis e outros políticos profissionais. O Paraná merece coisa melhor!

  10. Perguntar não ofende: A Gleise pede o segundo voto pro Requião e vice-versa? Se não, pedem pra quem? Alguem pode responder o que acontece nas ruas?

  11. O Pansuti indicou o suplente dr. Sergio por ser sócio no escritório de advcacia do filho dele Moises.
    Os meninos ainda vão acabar com a campanha do Urtigão OSMAR, pois o papo dentro do governo é que não param de fazer ” aceçoria” empresarial pra muita gente. kkkkkkkk!!
    O Requião é louco mas não é bobo.

  12. Geraldo de Melo e Silvva Responder

    Está desesperado. Será que ele vai falar mal do sobrinho dele que num acidente de carro matou e fugiu…

  13. Velho estilo do velho politico decadente Requião, esta na hora desta mumia ficar em casa de pijama e tomando mingau com seu Gardenau regularmente, e de lanche petiscos de mamonas!!!!!!!!!!!
    Fora Requião, Fora Osmar, Fora Petezada e quadrilha!

  14. A meu ver, se o jovem tem interesse financeiro em ações (precatórios ou não) contra a Fazenda Pública jamais poderia ser candidato.

    Nem o indicado deveria aceitar, muito menos o governador indicar e, em nenhuma hipótese a Gleise deveria ter concordado.

    É como contratar o açougueiro para ser seu nutricionista…já dá de saber qual será o cardápio diário: 3 kg de faisão no café, 5 kg de picanha importada no almoço e 10kg de mignon no jantar.

    Haja imposto!

  15. Para o aposentado, neste Paraná quem não é da família dele não presta. Assim todos os candidatos deveriam ser irmãos, irmãs, filhos, filhas, tios, tias, primos e primas dele. Nós, pelo raciocínio dele, não temos capacidade alguma para governar ou fazer política. Só os da famiglia. Como as coisas não estão do gosto dele, mete o pau em todo mundo, como se só ele prestasse. E os da família também. Se liga malucão, o teu tempo já passou. ACarlos

  16. cala boca "ninguém merece" Responder

    Para “ninguém merece”
    Ora!
    Não me venha com esse papinho!!! O Requião não merece voto nem para ser síndico! Mesmo que seja pra ficar longe do Brasil! Esse cara…NINGUÉM MERECE!

  17. Jovem Faxinalense Responder

    Fora Requião! Fora Osmar!
    Agora Chegou a vez de Beto Richa!
    Chegou a Hora da Mudança!!!

  18. NÃO DÁ PARA INTERNAR … É CAPAZ DE DEIXAR OS MÉDICOS PIRADINHOS
    PIRADINHOS E OS LOUCOS MAIS LOUQUINHOS… TEM QUE ERRADICAR…

  19. Requiaõ você ta com medo porque o Sergio vai ficar mais conhecido do que o seu sobrinho rsrsrrs , se você depender do meu voto para se eleger e o da minha familia, jamais teras. espero que nesta eleição você pague todos os seus pecados kkkkk

  20. É realmente muita insegurança do nosso ex governador ficar atacando o Sergio de Souza, se o ex se considera o Rei, o moral, o ético, o competente porque se preocupar com um candidato que poucos conhecem, porque será? Eu pergunto: Essa é a unica maneira que encontrou para fazer campanha e angariar alguns votos sr. ex governador? Ou é desespero de causa?
    Pelo pouco que conheço do Sergio de Souza, sei que se trata sim de uma pessoa honesta, competente, idônea, moral, e acima de tudo ética, adjetivos esses que não cabem ao EX excelentissimo EX governador, principalmente esse último.
    Por favor, o Paraná implora por ética na política, o sr com sua fenomenal inteligencia ainda não entendeu?

Comente