Uncategorized

Osmar fechado para discutir programa de
tevê com a GW

Do Blog Caixa Zero

Osmar Dias passou boa parte dos últimos dois dias a portas fechadas com Wianey Pinheiro, marqueteiro de sua campanha, para decidir como será o programa de televisão no Horário Eleitoral Gratuito. Nenhum político teria participado da reunião. Apenas o pessoal da GW.

9 Comentários

  1. O Osmar nao tem chance contra O Beto Richa vamos de Beto Richa o melhor prefeito do Brasil

  2. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    OSMAR DIAS, você esta fechado é com a gangue do PT / MST.

    QUAL É O SEU NEGÓCIO OSMAR DIAS? O agronegócio não é, sabenmos que não é mais, afinal. você acabou de entrar na quadrilha do PT / MST.

    Lula da silva, quando Sindicalista, arrrogante e prepotente que era dizia: “trabalhar é para otário” e por conta e risco arrancou seu dedo para perceber uma gorda aposentadoria, diga-se de passagem, recebe até hoje. Da Silva, foi na verdade o play boy plebeu, um malandro esperto, um vagabundo oportunista que vive as custas de sua lábia, plantando suas mentiras no estomago dos miseráveis, abusando das leis como se fosse o MESSIAS.

    Lula é um miserável, um mentiroso de carterinha e sua candidata é seu espelho.

    Este pais, afundará em uma crise econômica jamais vista na história e a população ja faminta sentirá ódio do MESSIAS porém poderá ser tarde demais.

    Se a carniceira Dilma for eleita, o Brasil veverá novos tempos. Será um Brasil a estilo Chaves, onde o ignorante escuta e não fala e o intelectual trabalha, paga impostos e fica calado pois nada poderá fazer para manifestar seui repúdio a esta poderdão chamada PT.

    Foraaaaaaaa.
    COMUNISTAS E IDIOTAS SEGUIDORES.

  3. Francisco Soares de Souza Responder

    Começaram a fabricar um Outro Osmar. Agora não será mais o troglodita e o latifundiário de Tocantins que o PT e Requião tacharam o Urtigão.
    Vamos ver só se para quem conhece o sujeito se convence que o cara mudou!

  4. Helena Trindade Responder

    Em pensar que o José Richa deu o primeiro emprego pro Osmar e hoje fica falando mal do Beto Richa e agrada o PT.
    Cada dia que conheço algumas pessoas mais eu gosto dos cachorros, já dizia o poeta.

  5. só pra lembrar Responder

    Será que o senador vai contar como foi seu voto reedição da CPMF que o Lula tentou enfiar goela abaixo. Será que nosso senador votou com o povo ou com o Lula. Pra quem esqueceu ele votou pela continuidade da CPMF, mas a oposição liderada por Alvaro Dias venceu essa batalha. Ufa!!!

  6. Essa turma do Lerner é boa mesmo. Comandando de novo a comunicação do Osmar. Na última foi a Cila Chulman. Agora o Wianei Pinhero. O louco meu!

  7. Olha que preciosidade… uma entrevista dada por Requião a André Gonçalves no dia 25/05/2010 (quase dois meses atrás) sobre os possíveis candidatos ao governo do Paraná…
    Muita gente aqui, de memória fraca, não lembra bem como se posicionava Requião naquela época…
    Para esses, uma dose diária de fosfato para melhorar a memória e arquivos disponíveis na internet….

    http://www.gazetadopovo.com.br/midia/Requiao_Pessutao090705.wav

    Se liga galera!!!

  8. Nem o competente Pinheirinho, nem imersão será suficiente para alinhar o discurso do candidato incoerente. Aliás, nem toda a psicanálise do mundo acertará a cachola do equivocado candidato.
    É o cristão afirmando que é ateu. Um coxa desfilando com a camisa do atlético. Um ruralista votando numa reunião do sem terra, presidida pelo Stádile, pela invasão da propriedade de um colega da Sociedade Rural.

  9. O antigo marqueteiro do Jaime Lerner o “Pinheirinho”, vai agora ditar e orientar os passos a serem dados por Osmar Dias, será meio estranho pois a outra banda só fala e critica o “Lernismo” e vão agora se espelhar e pedir orientação a uns dos antigos mestres do marqueteiro de Jaime Lerner, é o mundo dá muitas voltas e a banda podre do Osmar tem que engolir em seco as palavras que proferem quando se referem ao Beto Richa como sendo o símbolo do Lernismo vivo, grande besteira e bobagem, pois como se as pessoas não tivessem méritos para desenvor trabalhos bons de sua forma de pensar e agir politicamente!
    Dá-lhe Beto, nosso futuro Governador eleito no primeiro Turno!

Comente