Uncategorized

Prefeitos do Noroeste confirmam: Beto, Ricardo e Gustavo

A coligação Novo Paraná dos candidatos ao Governo, Beto Richa, e ao Senado, Ricardo Barros e Gustavo Fruet, continua recebendo apoios de prefeitos e lideranças regionais. Nesta quinta-feira (22), os candidatos cumprem agenda de visitas a 10 municípios do Noroeste e por onde passam coletam a confirmações de apoios.

“Com Beto no Governo e Ricardo e Gustavo no Senado sabemos que teremos novos tempos para o Estado. Pessoas ligadas não só com a Capital, mas também com o interior”, afirmou a prefeita de Guairaça, Janeslei Amadeu.

Os prefeitos de Terra Rica, Devalmir Gonçalves; de Itaúna do Sul, Tomas Pólo e de Nova Londrina, Dornelis Chiodelli, destacaram o interesse dos candidatos em dialogar com os prefeitos.

“São pessoas preocupadas com os municípios. O Ricardo Barros é um deputado muito atuante, um grande parceiro dos municípios do Paraná. Será um grande Senador”, afirmou Devalmir Gonçalves.

Os candidatos seguem à tarde para em agendas em Loanda, Santa Isabel do Ivaí, Planaltina do Paraná e Amaporã. A viagem continua na sexta e no sábado quando Beto, Ricardo e Gustavo passam por mais 19 municípios.

7 Comentários

  1. A REQUIÃO ARROMBA PR Responder

    Se os prefeitos do noroeste, que é a região mais probe do Parana, estão se declarando para o Beto Richa e muitos deles depende dos recursos do estado. Ó coitado do Osmar vai ser atropelado. por favor anote a placa.

  2. E nem nos pequenos municípios, o ex-governador será o mais votado para o senado. Sei não, mas o falastrão inconsequente e que se achava “tá indo prá desossa” como se diz aqui nas barrancas do Paranazão.

  3. JUCA DE AMPÉRE Responder

    O mesmo e eterno discurso de sempre. Que o Estado estará mais próximo dos municípios. Creio, que daqui uns dias o Paraná deverá ter uns 550 a 600 prefeitos, se depender das contas do OSMAR e do BETO. O que tem de prefeito jogando dos dois lados, mas foram os grandes que ensinaram eles serem assim.

  4. gilberto ibere abreu andrade Responder

    é so os prefeitos que estão com ele(betogate) e a população desses municipios estão com osmar.

  5. Com certeza eles com o Beto Richa e os eleitores com o vitorioso Osmar Dias.
    Essa é a chapa da vitória.
    Osmar governador.
    Gustavo Fruet senador.
    Bom a outra vaga fica complicado, a riquinha da Gleisi se passando por esquerda, o da direita Ricardo barros colado no Beto. Mas o Ricardo pelo menos não fica se fazendo de humilde, ele é autêntico. Mas não voto nele.
    O Requião, bom esse dispensa comentários.
    Quem viver verá…

  6. 23 Julho 2010
    Vox: Dilma dispara e abre vantagem de 7%

    Cláudio Humberto, claudiohumberto.com.br

    “Pesquisa Vox Populi realizada entre 10 e 13 deste mês revela que a candidata a presidente Dilma Rousseff passou a abriu vantagem de sete pontos percentuais sobre seu principal adversário, José Serra. O placar, na pesquisa estimulada, está em 43% x 36%. Marina Silva (PV) segue co 8%. A pesquisa foi realizada em 214 municípios, junto a três mil entrevistados. Na pesquisa espontânea, a vantagem de Dilma é ainda maior: 28 x 20%. Serra perde em todas as faixas etárias, exceto dos 24 aos 29 anos.

    Nos estados, a vantagem da candidata petista fica ainda mais clara. Se em Alagoas Serra está na frente (39×35%), na Bahia perde de goelada (54×25%) e sofre derrotas acachapantes no Maranhão (62×21%), Paraíba (58×28%), Pernambuco (61×24%), Piauí (58×24%), Rio Grande do Norte (56×31%). Serra está na frente também no Acre (44×16%, com a “verde” Marina Silva somando 25%), Amapá (37×35%). No Rio, Dilma está na frente (41×25%), mas perde em São Paulo (41×32%), no Paraná (45×37%), no Rio Grande do Sul (42×37%), Santa Catarina (44×33%). Mas no Estado de Minas Gerais, reino do tucano Aécio Neves, Dilma saltou à frente de Serra, somando 40×35%.”
    Foto: ABr
    Falta nessa contagem o Ceará Dilma 41% Serra 28%

Comente