Uncategorized

Marina e os fujões: ‘Querem criar anonimato eleitoral’

Do Josias de Souza

Dilma e Serra alegaram dificuldades de agenda para fugir ao debate On-line que os portais iG, MSN, Terra e Yahoo! fariam na segunda (26).

Marina Silva vive drama inverso. Com pesquisa miúda e TV diminuta, preferiria fugir da agenda para mergulhar nos debates.

Submetida à lógica dos grandes, resta-lhe o lamento:

“A recusa ao confronto das ideias é promover o empobrecimento da democracia pela qual tanto lutamos, inclusive Dilma e Serra…”

“Querem criar no Brasil o anonimato eleitoral. O anônimo passa a ser o cidadão brasileiro, privado de ter acesso sobre o que cada candidato pensa para o país”.

5 Comentários

  1. A CANDIDATA SE NÃO VENCER O QUE É BASTANTE PROVÁVEL,DEVERÁ SER CANONIZADA EM VIDA,POIS NUNCA SE VIU TANTA SANTIDADE REUNIDA EM UMA SÓ PESSOA ,DEVERÁ SER CHAMADA DE SANTA MARINA DA FLORESTA.TUDO O QUE HÁ DE CORRETO E RETO ALI SE ABUNDAM,É A PERFEIÇÃO EM PESSOA,ALI O SUPREMO CONCLUIU A SUA OBRA.

  2. A Marina…..ainda com toda aquela boa intenção como já disse o henrique.. é uma boa santa. A cadeira do executivo está muito acima desta pobre coitada, é de dar pena, teria de ter muito verde na cabeça para perder o voto.

  3. Eu voto nela.. esse papo de vcs é lero-lero.. então Dilma e Serra são ‘mais preparados’? Take it easy man!

  4. é a mais inteligente e preparada dos 3. Para os 2 ADVERSPÁRIOS É VITAL FUGIR DO DEBATE COM ELA…

  5. A Marina vai surpreender muita gente. É uma das poucas ( talvez a única) pessoa política que podemos admirar pela honestidade, integridade, inteligência, compromisso e superação. Salve Marina, próxima presidente do Brasil!

Comente