Uncategorized

Osmar aposta na educação em tempo integral

Do Documento Reservado

Ao conversar com 300 profissionais dos núcleos regionais da Secretaria de Estado da Educação, na noite da terça-feira (20), em Curitiba, o senador Osmar Dias (PDT), candidato ao governo do Paraná pela coligação A União Faz Um Novo Amanhã, garantiu que vai lutar para que, em dois anos, 30% das escolas estaduais ofereçam educação em tempo integral.

O candidato ainda garantiu que dará continuidade aos projetos desenvolvidos pelo atual governo, principalmente os que se referem à valorização profissional, passando por planos de cargos e salários, capacitação e incentivo aos educadores e funcionários.

“Tudo o que foi conquistado será, no mínimo, mantido. Se vocês me derem o caminho para fazer melhor, vamos fazer juntos. Meu compromisso é com aqueles que defendem a educação pública, com os profissionais que fizeram com que o Paraná obtivesse a maior nota no Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) e, portanto, a melhor educação do Brasil”, afirmou.

11 Comentários

  1. O Deputado Ricardo Barros, ( futuro Senador da República ),Foi um grande sucesso quando prefeito de Maringá já adotou em grande parte
    o ensino integral no município. foi um sucesso, pena que não deram continuidade.

  2. JUCA DE AMPÉRE Responder

    Seria interessante seu OSMAR verificar o orçamento da Secretaria da Educação, fazer um cálculo se o Estado tem grana para construir mais escolas, contratar mais pessoal, ampliar manutenção de escolas……..Muito lindo seu discurso. Agora na prática é outra coisa.

  3. QUE FOTO LINDA!
    SÃO ALMAS GÊMEAS. NASCERAM UM PARA O OUTRO.
    ATÉ NA IDEOLOGIA SÃO IGUAIS.
    SÓ ESQUECERAM DE COLOCAR O BONÉ DO MST.

  4. O MST TAMBÉM APOSTA EM EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL.EU QUERO SABER SE O OSMAR É A FAVOR OU CONTRA A ÁGUA ENCANADA.OSMAR VOCE MONTOU A CAVALO NUM PORCO.

  5. Essa proposta do Osmar não é viável, o Estado do Paraná não dispõe de estrutura física (prédios públicos/escolas) para tal demanda, não existem professores suficientes para essa proposta e nem possibilidade de recursos financeiros, o Estado do Paraná já está no limite de gastos x arrecadação, portanto não é viável e sem condições de execução!
    Nos locais que foram implantados pelo Brasil, funcionam precariamente!!!!!!!!!

  6. Linda foto de Amor…………..
    Mas, a realidade é outra, precisamos de governantes honestos!!
    Deus nos livre do PT E MST nas nossas terras!!
    Osmar Dias, esqueceu suas origens…………

  7. Eu amo você, viu meninaaaaa!
    O Luiz Inácio que me desculpe, mas
    nós fomos feitos um para o outro.
    Por isso,
    eu amo você viu meninaaaaaa!

  8. Pode ser que se consiga isso no interior do Estado mas nas grandes cidades isso é IMPOSSÍVEL.Só um exemplo: Na região do Pinheirinho,Sítio Cercado e Bairro Novo a população cresceu no mínimo 50% nos últimos 20 anos e o número de escolas menos de 10% principalmente nos anos Lerner quando a EDUCAÇÃO parou no PARANÁ por 8 anos.

Comente