Uncategorized

Carro da Prefeitura de Araucária leva casal de funcionários ao motel

O Jornal da Massa de sábado mostrou uma reportagem de um funcionário CC da Prefeitura de Araucária que resolveu “dar uma” passadinha com sua colega de trabalho em um Motel da 277 na sexta feira logo de manhã, o jovem casal achou que poderia ir ao Motel com o carro da Prefeitura, quem sabe fosse uma vistoria da vigilância, mas pera ai, foi em Curitiba, lá não é de competência da Prefeitura de Araucária, bom pensem vocês o que acharem melhor, mas a matéria ta ai, agradecimentos a Rede Massa que fez a matéria.( Álias de quem é mesmo a Rede Massa?)

A Prefeitura respondeu sobre a denúncia. Veja abaixo:

39 Comentários

  1. será que não estava entregando algum documento???
    ou estava fazendo uma profunda manutenção?
    esse povo heim,ve maldade em tudo…

  2. É por essas e outras que o serviço público esta falido,sera que a conta não foi paga pela Prefeitura tambem?

  3. Quem sera o nome?Alguem sabe???Postem ai, q esconder nome nada, isso é total falta de etica.

  4. tem que mostrar a cara dos artistas,derepente nimquem liga., mais depente de quem estava no carro. as vezes estavam testano o carro, ou engraxando a bucha da caixa de cambio…………pra nao fundir o rolamentos …………………………. o carro nao é da prefeitura é nosso,

  5. Será que a Prefeitura Municipal de Araucária mantem um contrato com o Motel, para “tora de óleo”.

  6. Um cara desse merece ser ridicularizado pra nunca masi entrar num orgao publico.Deram a confiança a ele e nao sobe honra la.
    Vai procurar empregoooo pra veee!!
    So cc mesmo e vc jogou foraa!!!!!!!
    Nunca masi seu fdp!!

  7. Na Fazenda Rio Grande tem caminhão da prefeitura fazendo frete para a casa noturna de um “secretário”. É o prefeito sendo enganado como sempre.

  8. Duval Simões Araújo-Londrina Responder

    Se fosse do PT iam negar tudo e dizer que Lula não viu nada e que a imprensa persegue o partido.Por Zé Dirceu, Palocci e outros bichos continuam coordenando a parte financeira e política da campanha de Dilma.
    Não sei quem é o prefeito de Araucária nem o seu partido, mas dou os parabéns pela demissão imediata do mau funcionário.
    A Rede do Rato que tenha coragem e imparcialidade e faça isso com todas as prefeituras do Paraná e principalmente o governo do PT do qual recebem muito dinheiro em publicidade pública.

  9. A rede Massa é do Ratinho pai,pai daquele deputado federal(Gazeador Ratinho Jr) que mais fica em Curitiba falando baboseiras na sua Radio do que em brasília defedendo os interesses do paraná.

  10. Será que para manutenção, não é necessária a troca de óleo?????
    Etâ tardinha gostosa essa sô?
    É a famosa “fo.. remunerada” pelo contribuinte!!!!!!!

  11. É seu Zezé, a coisa ta feia, ve se o senhor descobre quem foi o
    funcionário, o motorista e a mulher, será que nao tavam num triangulo amoroso…credo….acho que nao, mais porque estavam com o carro…será que ganharam algum eleitor para os politicos dai, candidataveis….

  12. Eu acho q deveriam divulgar o nome dessas pessoas, pq agora sai da prefeitura exonerado e logo entra na camara!!!!

  13. Esse caso ainda foi denunciado, e os outros que usam carros oficiais para uso particular. Presidentes de estatais que usam carro “chapa branca” para levar filhos na escola, funcionário da prefeitura que levam a esposa para o trabalho, etc,etc,etc. A máquina pública a muito tempo vem sendo usada pra fins particulares e ninguém nunca é punido por conta disso!!! Duvido muito que estes dois de Araucária sejam punidos de alguma forma!!!

  14. Este ex-funcionario, se é que foi exanerado e um otário, nao sei como o prefeito deixa as coisas ficarem assim, coloca os afilhados politicos no lugar de funcionario concursado, dai fica pagando mico na cidade com as perolas que fazem essa turma de sangue sugas, ta na hora de baixar o numero de CCs, e ter no quadro so tecnicos, e nao quem faz campanha tres meses e ganha um otimo emprego e carro oficial para dar uma rapidinha com a colega,… tem que dar um pé na bumda de quem deu emprego para ele, quanto a colega ate que e arrumadinha oiiiii.

  15. Pessoal, o rapaz foi colocar o voto na urna….kkkkk….nem uma rapidinha se pode dar mais em paz….eta reporte bisbilhoteiro…..pior que a comadre vizinha lá de casa.

  16. O pessoal. O rapaz foi realizar uma troca de óleo com a moça. Tudo normal até aí. Que coisa. Agora a gente tem que olhar duas vezes antes de entrar em motel. Já pensou se a patroa pega a gente de calças curta em uma destas…..deixem o cara se divertir. Quem já não fez uma cagada destas na vida. Isso é pouco. Pois o que já gastaram de dinheiro público aos montes em outras coisas, nem se conta.

  17. vingador do futuro Responder

    a secretaria de promoçaõ social é esposa do prefeito o motorista é seu funcionario de3 confiança a donzela tambem é de confiança mas não foi demitida pois cuida dos senhores de idade avançada no centro de convivencia naõ era hora dela tambem ter do dos veio e partir para instituir o vale motel, sera que o prefeito não sabia ou é imcopetencia demais numa so administração, onde estava o dr genezio que não toma providencia pois isto dá improbidade usando carro publico e sem ser autorizado a dirigir cade o MP de araucaria, cade o sindicato para defender a honra dos funcionarios de carreira e principalmente defender a honra de muitas mulheres que trabalham na prefeitura e não iguais a currriola do senhor prefeito.

  18. Esta carro foi da primeira Dama da gestao passada é da promossão social, se estava fazendo asistência social ai você ja quer demais ne andre@…tadinha sai com o otario e ainda paga mico com a turma. ( onde vamos?…se que sabe) kkkkk

  19. Anais perguntou abaixo se o PT lançou o bolsa motel, deveria perguntar é pro PSDB, partido do Prefeito de Araucária ué !!

  20. Porisso é que eu apoio o vereador professor Galdino, ele é o único vereador de Curitiba que disse não ter pego o carro da Câmara. Isso é muito importante sabermos!
    Se for verdade, o professor Galdino merece o meu crédito!

  21. Que coisa gente,deixa eles se divertirem,era comum no passado a gente ver carro da extinta Telepar parado na casa das “tias” na periferia das cidades e gastando suas diárias por lá e ninguem falava nada,deixem de ser hipócritas.

  22. olizandro jose ferreira Responder

    ta avacalhado mesmo daqui a pouco vão colocar umas luzes vermelhas na porta da prefeitura de Araucaria !!! ainda bem que são só mais dois anos da administração cocô do Sr Zezé

  23. Coisinha tipica pela gestão do ATUAL prefeitinho, INCOMPETENCIA é tipico dele, e o fato de eles não contrlarem seus funcionarios e seus veiculos é INCOMPENTENCIA!!!!

  24. hahaha agora o sr. motorista da ocasiao esta trabalhando de motorista de onibus. baianada cuidado !!!! a sorte de vcis eh ki busao nao entra no motel!!!!!!!!!!

  25. nanico feis tanta cgada na PMA QUANDO LOTADO smrt E ninguem nunca falou nada, kkkkkkkkkkkkkkkkkk triste ki DIEGO CAIU DANDO UMA SAPECADA……………….. SUCESSO DIEGUITO, SOCO PULO E GRITO

  26. anacleto frança Responder

    É verdade que a coisa é um pouco complicada quando se usa veículos oficiais para fazer algumas peripécias,não deixa de ser uma tremenda burrice dessa cambada.Pegue um táxi que é mais discreto e sai barato e você não passa um vexame desses certo?Acredite essa é não é e nem será a ultima vez que vai acontecer principalmente nos meios políticos sei de cada uma… há se sei..

Comente