Uncategorized

Requião de cama: Pessuti tem a menor rejeição

Requião não saiu da cama hoje. Está com depressão. Deixaram para contar para ele só hoje de manhã que, no ranking Datafolha, Pessuti não apenas é o terceiro melhor governador do País, mas também tem a menor rejeição entre os governadores, de 6%. Só perde mesmo para Luciano Ducci, que foi eleito o melhor prefeito do Brasil e tem também a menor rejeição, de apenas 5%.

34 Comentários

  1. Respondam-me:
    como pode avaliar cerca de 100 dias de mandato e, ter os melhores em tão pouco tempo?

  2. Bons vices e com caráter, para Requião que não possuí caráter algum, só resta mesmo é morrer de inveja, e morder a fronha!!!!!!!!!

  3. Só para esclarecer além de cantar músicas sertanejas e comer o que ele fez nesses meses? Meu Deus! É o final dos tempos…

  4. PODE SER POR MOTIVO DOS DOLARES DO IRMÃO QUE DEVE ESTAR FAZENDO FALTA PARA A CAMPANHA OU NÃO

  5. É claro, ninguém conhece ele…

    A avaliação é positiva pela saída do Requião, tenha certeza!!!

  6. Se o Pessuti fosse candidado a Governador, digo com a maior
    certeza do mundo ele ganharia, mas o trairam, Requiao
    e a corja do PMDB.
    E a politica como ela e…
    Por isso vou votar no Beto.

  7. De repente, do sentimento de ódio, passei a sentir indiferença. Lí que ela é o pior dos ódios. Real.

  8. Paulo Cesar Ramos Responder

    Na verdade Pessuti e Ducci foram respingados pelo sucesso das administrações Requião e Beto Richa. Preste atenção no que vou escrever aqui: Tem muita gente no Paraná que vai votar p/ Beto Richa Governador e Requião Senador. Embora aparentemente os dois não se entendam, o povo entende que ambos são bons para o Paraná.

  9. Duval Simões Araújo-Londrina Responder

    Enquanto isso Osmar Dias, o candidato que por imposição de Requião e Lula foi colocado no lugar de Pessuti, tem a maior rejeição entre os candidatos ao governo. O indeciso chega a 15% de rejeição pelo Data Folha. Será que não foi um mal negócio para o PT e PMDB essa aliança com Osmar Dias?
    Será que Pessuti não teria mais chance de crescer e enfrentar o Beto e ajudar o PT no Paraná?

  10. Esse cara José Diniz, não tem moral para comentar nada.Oh José, me digas com quem andas, que direis quem tu és. Será que esqueceram de mim. Quantos rodapés e paredes pintei lá. Alguém sabe me contar as cores dos X.

  11. Está aí uma inusitada novidade – os vices são muito, mas muito, melhores que os titulares.

    Ducci teve mais sorte, terá tempo para governar. Pessuti não teve esta ventura, pois ao lado do Ex-inquilino do Canguiri o mote é: “primeiro eu, depois os meus, para você não deu !”

    Mas resta uma desfora ao eleitor pelo desgoverno estadual anterior – colocar ora candidato a senador em último lugar, como, não raro, ele gosta de deixar aqueles que lhe ajudam.

    Parabéns Pessuti; parabéns Ducci.

  12. Ichi, o Benedito Pires está fazendo sopinha para o Bobão do Requião, pois 6 por cento de rejeição o requião não perdoa o data folha. O povo na rua está comentando que a proxima pesquisa requião deverá cair mais ou menos 10 porcento nas pesquisas em virtu dos DOLARES do irmão dele (Eduardo Requião) ai vai ficar em queda livre e perder as eleições. Isso foi dito pelo um profeta aqui do porto a mais de 7 anos ele dizia a sim ” O Eduardo Requião vai ser o Pedro Collor do Roberto Requião” e não deu zebra o profeta acertou em cheio. Quem planta vento colhe tempestade só que ele vai colher tsuname. Falta 70 dias para o povo defenestrar a familia REQUIAÕ.

  13. Pessuti e Luciano Ducci não são desconhecidos, assumiram os Governos a 100 dias, mas na condição de vice já se encontram a mais de 48 meses, portanto sempre apareceram e substituíram os titulares quando em razões de viagens e em outros períodos de férias, etc… as avaliações são justamente por serem conhecidos e possívelmente terem se identificados com a população!

  14. A avaliação de melhor prefeito, com certeza, foi feita na R.XV, pois se os analistas tivessem visitado os bairros de Curitiba,principalmente o bairro Cachoeira, o resultado seria bem diferente. Manchete da Gazeta 28 de Julho: Obra da Cohab está há um ano abandonada.

  15. Vaja como tem ainda muitos raquianistas. É, ninguém conhece o Pessuti mesmo. Mas vão conhecer até o final do mandato.

  16. Bem avaliados… vejamos: Pergunte a qualquer um aí na rua quem é Luciano Ducci. O Pessuti pode ser que seja mais famoso porque é embaixador da Copa, sei lá o quê…. Quem não é visto não é lembrado, como já dizia minha avó, até pra se falar mal!

  17. que o ex-governador não levante mais da cama.
    que fique com cara de bobão e preocupado com a possibilidade de não entrar na vaga de senador.

  18. Priscila Dantas Responder

    E ninguem vai falar nada do favoritismo do Requião para a vaga de senador? 50%? Não é pouco não!!!

  19. PAPO FURADO, PAPO FURADEX, TÃO QUERENDO ENCHER A BOLA DO PESSUTI PARA CHUTAREM O SACO DO “REQUEJÃO”.

  20. Como sempre disse qualidade não depende de quantidade. E no caso do Pessuti, o pouco tempo, já foi suficiente para mostrar o quanto ele é um bom administrador. Infelizmente teve que sair por sua livre e expontania pressão. O Estado perdeu a chance de ter um bom governador. Agora nos resta escolher entre os dois: Beto e Osmar o menos pior.
    Mas tem gente boa na parada, pena que está em partido pequeno. Mas é uma opção.

  21. Como avaliar algué que pegou um finalzinho de governo de mão beijada? Quem foi pesquisado? Ora nem de perto Pessuti é melhor governador que Requião que será eleito Senador do Paraná.

  22. Isso mostra que os Institutos de Pesquisas não usam um parâmetro correto!
    Quatro meses não é um tempo suficiente para avaliação.
    Tem alguma coisa errada. Me desculpem, mas só bobo para acreditar nesta fantasia.
    Serve para os dois , Pessuti e Luciano Ducci.

  23. Fala a verdade, que pesquisa sem o menor sentido. Se for perguntar o nome do prefeito para o povão não vão saber dizer. A mesma coisa para o barrigudo Pessuti. è bem coisa de político ficar pagando para fazereme estas pesquisas e depois divulgando. Curitiba deve ser a melhor cidade do mundo, sem problemas, sem buracos, com trânsito bom, sem violência, capital ecológica(???), etc….sejamos razoáveis. O sr. blogueiro é uma pessoa instruída, acredita nestes dados?

  24. Quem fez a pesquisa? Quem pagou? Quantas pessoas foram entrevistadas? Onde? Avaliaram todos os rpefeitos de todas as cidade do Brasil? Piada esse tipo de pesquisa.

  25. Pitaco do Gerson Responder

    Conheco bem estas pesquisas, você pagando, te elegem o melhor dos melhores do ano que você quiser, no momento em que você quiser.
    Fazem isso, porque o povão se influencia por tudo e sai falando e achando que sabe tudo.
    Se a pesquisa mostrar que o Ramsés (este mesmo, faraó do antigo Egito) está na frente para as eleições da Prefeitura ou o Governo do Cairo, o povão sai dizendo que vai votar nele porque isso ou aquilo e etc.
    Quanto ignorância!
    Concordo com o José Diniz quando comenta como se pode avaliar uma administração de 100 dias? Principalmente quando, descaradamente e com a maior cara de pau, se corre para tentar colocar dinheiro público no time para o qual torçe (Pessutti = Atlético/PR), em detrimento a muitas melhorias que se possa fazer pelo Estado, que deveria ser seu maior objetivo!
    Alegar que a Copa de 2014 vai trazer benefícios? Para quem?
    Talvez para os donos de Hotéis e do jeito que o Brasil e sua violência estão afamados no exterior, talvez atraiam apenas os Srs. fabricantes de armas.
    30 dias de jogos, se muito, sediando um país Europeu, um Asiático, um Africano e um Latino Americano, que com certeza não será o Brasil, vai atrair quem?
    Luciano Ducci (Paranista) embarcou nesta e com aquele sorriso que nunca tira do rosto, parece aquele bonequinho que se coloca no vidro do carro que só balança a cabeça afirmativamente.
    Do jeito que as opiniões hoje são compradas, e com atestado de autenticidade, não admiro nada que qualquer Zé Mané receba o ISO9001 ou seja agraciado com o título de “Cidadão Honorário”, com direito ao CD com o vídeo da sessão solene feito direto, ao vivo e a cores, da Câmara dos Vereadores.

Comente