Uncategorized

Beto Richa e Osmar
Dias debatem com as cooperativas

Nesta sexta-feira (30/07), a partir das 8h30, os dois principais candidatos ao governo do Estado do Paraná, Osmar Dias (PDT) e Beto Richa (PSDB), serão sabatinados pelos presidentes das cooperativas paranaense.

As 8h30 Osmar Dias participa do Fórum dos Presidentes de Cooperativas, na sede do Sistema Ocepar, em Curitiba.

As 10h30 será a vez do candidato Beto Richa.

As cooperativas entregarão aos candidatos um documento com as propostas do cooperativismo aos candidatos ao governo do Paraná. Eles também vão se pronunciar sobre as sugestões do setor.

Local: Auditório do Sistema Ocepar

Endereço: Av. Cândido de Abreu, 501 – Centro Cívico

Telefone (41) 3200-1100

12 Comentários

  1. Osmar Dias, pode mesmo levar o pessoal do PT/MST, que o apoiam hoje, para sentarem juntos com os Presidentes das Cooperativas, e estabelecerem um cronograma de invasão de terras pelo estado do Paraná???????
    Que tal seria a sugestão dos cooperados?????????

  2. Será que vão chamar o Zé Rainha para esse encontro, para definir as propriedades apta para as invasões!

  3. O Beto sabe o que é uma Cooperativa? Ou vai com o mesmo discurso de sempre eu não sei, mas meus assessores sabem…Esse cara quer ser Governador!

  4. Na eleição passada, 2006, tive muito orgulho em votar e pedir votos e mais votos para você, senhor Osmar Dias. Comprei muitas brigas e das feias, tentando explicar para as pessoas que tínhamos que nos livrar, esquecer e passar uma borracha no Requianismo.
    Tínhamos que mudar a política administrativa do nosso Estado. Não poderíamos mais nos comprometermos com pessoas que só administravam na base do troca troca, da mentira, da imposição, do terrorismo psicológico, do atraso, do comprometimento com o MST, da falsa carta de Puebla, do exemplo de Cuba, da Venezuela do ditador Hugo Chaves, do grande avanço da criminalidade, das drogas, da convivência com tantas badernas, descasos arrogantes e humilhações.
    Olha no que deu…
    Acredito que só possa ser altos interesses, essa uma mudança de caráter e de posição política. Quanta lama foi jogada senhor Osmar na sua vida pessoal, moral e política pelo seu antigo opositor e hoje, companheiro de chapa Requião.
    Que mudança e como o senhor mudou e aceitou tudo de bom grado, facilmente.
    Mudança ideológica não deve ser de jeito nenhum.
    Estou envergonhada, derrotada não, e sim vencedora, pois o senhor me mostrou o seu verdadeiro caráter, ideal e este não é modelo para ser seguido.
    Por esta razão, eu agradeço não ao senhor, mas a Deus por ter mostrado como você é, senhor Osmar Dias.
    Ainda bem que o senhor está devolvendo todos os meus VOTOS.

  5. Duval Simões Araújo-Londrina Responder

    COLIGAÇÃO OLHO NOS JORNAIS BEM PARANÁ E HORA H QUE ESTÃO FAZENDO CAMPANHA PARA OSMAR FERINDO A LEI ELEITORAL. NA CAPA CHEGAM A DISTORCER ATÉ PESQUISA DIZENDO QUE A DO VOX POPULI COM BETO CAIU É DE 28/07. O QUE É MENTIRA.
    COORDENAÇÃO JURÍDICA PARA PEDIR MULTAS AOS JORNAIS NA JUSTIÇA ELEITORAL. ESTÃO QUERENDO INDUZIR O ELEITOR A MENTIRA DE QUE BETO CAI E OSMAR SOBE. A MENTIRA REPETIDA VÁRIAS VEZES ACABA SENDO ACEITA.
    O IBOPE VAI FAZER PARA O GOVERNO DO ESTADO TAMBÉM? COMECEM A SE MEXER GENTE.

  6. se o osmar e pt ,e mandado do lula porque nao o endereço das terras do osmar e vao todos ,lula dilma osmar e o MST para as fazndas do osmar fazer churrasco., essa turma todo tem que fazer reuniao na fazenda do osmar lá é muita terra e cabe muito Mst lula e compania.

  7. Osmar é o “Rei da Contradição” e da dúvida!
    Não serve para ser nosso Governador, ele simplesmente queimou seu eleitorado de Curitiba e interior, ele traíu além de sua consciencia a alegria de várias pessoas que antes acreditavam em um Paraná único, Osmar foi a maior decepção dos últimos tempos em relação a política do Paraná. Seu tempo vai se encerrar a partir de outubro, e a população de nosso estado esquecerá que você existiu!
    Neste momento só contamos com Beto Richa, para fazer reacender a chama por um Novo Paraná de Crescimento e Desenvolvimento. Vai dar Beto Richa no Primeiro Turno!

Comente