Uncategorized

Casa-lar de Tamandaré destruída por incêndio precisa de doações

Uma criança e uma mãe social morreram no incêndio que destruiu a casa-lar em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, nesta quarta-feira (28). O fogo também deixou desabrigadas outras 15 crianças que viviam no local, e foram salvas por policiais civis e militares.

O desafio agora é dar o mínimo de conforto para esses menores, já que tudo foi destruído pelo acidente. As crianças precisam de pomadas para assadura, fraldas, roupas e calçados, e os leite Nam 1 e 2. As doações podem ser entregues no Fórum de Almirante Tamandaré, na Rua Antonio Batista de Siqueira, 347, (próximo a prefeitura) aos cuidados da Dra Alice Rosnner no Fórum Criminal.

Veja lista:

Fronha
Lençol
Travesseiro Toalha Lenço umedecido
Sabonete para bêbe
Shampoo bebê e adulto (para as mães sociais)
Pomada para assadura (urgente)
Calçados (infantil)
Meia (infantil e bêbe)
Chupeta
Nan 1 e 2

3 Comentários

  1. TEM UM SENHOR COM BASTANTE DOLAR EM CURITIBA QUE TRABALHOU EM PARANAGUÁ ELE PODERIA TER A BONDADE DE DAR UMA AJUDA. PODE ATÉ SER EM DOLAR. POIS É UMA CAUSA JUSTA.

  2. PORQUE EU VOU AJUDAR COM POUCO. MAIS VOU. DEVERIAM PEDIR DOAÇOES,PARA QUE QUEM MORA EM OUTRA CIDADE DOAR EM .,DINHEIRO ATRAVES DE CONTA C. POIS MUITOS MORAM EM OUTRAS CIDADES DO PARANÁ.

  3. CADE O PODER PUBLICO MUNICIPAL PORQUE O PREFEITO NAO AJUDA ASS CRIANÇAS JA DEIXOU EM UMA CASA VELHA SEN ESTRUURA PAR DE ROUBAR E AJUDA AS CRIANÇAS ELE E SUA QUADRILHA QUE SO QUEREN TIRAR O DINHEIRO DA PREFEITURA

Comente