Uncategorized

Fadel diz que houve ação isolada por parte de Pugliesi

Moacir Fadel, prefeito de Castro e presidente da Associação dos Municípios do Paraná, declarou ao blog que não recebeu nenhuma carta do PMDB, tampouco do presidente do PMDB Waldyr Pugliesi, e que soube da notícia pela mídia. A carta, segundo o jornal o Estado do Paraná, teria sido encaminhada ontem pelo presidente do PMDB a Fadel, pedindo a ele que esclareça qual é o seu lado na eleição.

O prefeito acredita que houve uma ação isolada por parte do presidente do PMDB, “nitidamente uma perseguição política à minha pessoa. Mais pessoas, deputados e prefeitos estão apoiando o candidato Beto Richa, além disso, ele não encaminhou nada à executiva do partido”, diz Fadel.

Ouça o áudio

[audio:http://www.fabiocampana.com.br/wp-content/uploads/2010/07/Moacir-Fadel-completo.mp3|titles=Moacir Fadel completo]

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.

12 Comentários

  1. Tubarão do Iapó Responder

    É isso ai Fadel, não se curve a estes politicos sem carater e a estes Partidos que não tem coragem de lançar candidato próprio, que se dizem serem os maiores do Brasil. Só uma pergunta o prefeito de Apucarana que também é do PMDB e parente do presidênte do PMDB Regional e que hoje também apoia Beto Richa será questionado.

  2. Quando o ex-governador de pouco mais da metade dos paranaenses e futuro ex-senador entregou os diretórios de históricos do MDB/PMDB de Nova Londrina e de Paranavai para Arlindo Troian e Lauro Machado e escorraçou quem lhe serviu de degraus para subir politicamente e agasalhou adversários ferrenhos como Algacyr Tulio e Rafael Greca, o conceito de fidelidade partidária era outro. E a cooptação de prefeitos com promessas de benesses, é ético. Eita partidinho de bosta, fisiologista. Sarney, aquele que derrotou Dante das Diretas mandando. PQP. Sorte que vazei e foi tarde…

  3. ORA FADEL ! SE NÃO HÁ ACORDO COM A CÚPULA DO PMDB ESTADUAL, O NEGÓCIO É DEIXAR O PARTIDO.
    DESFILIA-SE E ENTRA NO PSDB, FÁCIL !!!!

  4. Duval Simões Araújo-Londrina Responder

    Fadel deve ser Secretário de Estado de Beto Richa e vai ser um forte elo dos prefeitos de todos os municípios com o governador.
    Mantenha-se firme Fadel. Faça como os valorosos membros do PMDB de SC, SP, PE, MS, RS e outros que estão com Serra que é o melhor para o Brasil e não aceitam a dobradinha Terrorista/Mordomo de filme de terror, sob a coordenação do MST, CUT, CGT, Zé Dirceu, Palocci, Genoíno, Gushiken, Fidel, Chaves, Irã e outros bichos.

  5. Turco é Turco !
    Só pensa em negócios, e Lucro é claro!
    E a nova Fazenda do Turquinho??
    Dizem que é um espetáculo!

  6. Mas afinal: PODE ALGUEM DO PMDB APOIAR O ADVERSÁRIO? ISSO É MORAL? O PRESIDENTE DO PARTIDO PODE SER CRITICADO POR TER ENVIADO UMA CARTA?
    É piada isso.

  7. Sabe o que vai ser mais bonito, quando o Osmar ganhar, quero ver aonde irão se aninhar esses companheiraços…

  8. Como é difícil explicar uma aliança entre homens e lobisomens. Osmar chama Requião de ladrão, que chama o marido da candidata ao senado de ladrão, mulher que na campanha passada dizia que tinha que eliminar os Dias da política, pois eram políticos profissionias inoperantes. E derrrepente, nem passe de mágica, toda essa gente se une para ajudar Dilma no Paraná e tentar derrubar o prefeito mais bem avaliado do Brasil, que é esperança de mudanças e modernidade para o Paraná.
    Os prefeitos não entendem. O povo não entende. E nem eles mesmos se entendem. Parabéns Fadel e deputados que não aceitam essa verdadeira porcaria que se formou entre PT e PMDB no Paraná.

Comente