Uncategorized

Juventude confirma apoio a Beto, Ricardo e Gustavo

Os candidatos Beto Richa, Ricardo Barros e Gustavo Fruet receberam o apoio de milhares de jovens na noite desta quarta-feira (28) na inauguração do Comitê Juventude Pode Mais. O local reúne as juventudes dos partidos da Coligação Novo Paraná e é coordenado por Marcello Richa, que também preside a juventude do PSDB do Paraná.

“Ricardo Barros representa junto com essa coligação a nova forma de fazer política. É um político que já foi testado várias vezes e aprovado pela população pelo excelente trabalho realizado na prefeitura de Maringá e na Câmara Federal”, afirmou Marcello Richa.

“A juventude do Paraná em peso está abraçando a candidatura de Ricardo Barros e Gustavo Fruet para o Senado, de Beto Richa para o Governo e de José Serra para presidente”, destacou.

Durante a inauguração, jovens entregaram aos candidatos um conjunto de propostas recolhidas pelo grupo da Juventude Pode Mais, que percorreu 180 municípios do Estado.

Ricardo classificou o apoio dos jovens como fundamental para a manutenção e ampliação do crescimento das campanhas da coligação Novo Paraná. “Os jovens precisam se engajar e participar da política. Queremos e precisamos da ajuda da juventude para levar Beto Richa e Flávio Arns ao Governo; Gustavo Fruet e Ricardo Barros ao Senado e o nosso candidato José Serra à presidência”.

O novo comitê reúne a juventude do PSDB, a Juventude Socialista Brasileira de Curitiba (JSB), a Juventude do Democratas, do Partido Socialista e do Partido Progressista e funciona na rua Baltazar Carrasco dos Reis, 2513.

15 Comentários

  1. Certamente, Carlos. Nós da Juventude temos muito que aprender mesmo. A evolução faz parte da vida de tds nos. Inclusive da sua. De qualquer forma, nosso evento da JUVENTUDE PODE MAIS de ontem foi um sucesso!
    Agradecemos a presença de tds que colaboraram e contribuiram de alguma forma.
    Miguel Machado – JSB Curitiba

  2. Parabéns a Juventude Pode + que já realizou eventos nos 4 cantos do estado.
    Mas valem lembrar que esta matéria está muito tendenciosa pra o Ricardo Barros.

  3. Um dos jovens nao e o mesmo que saiu na foto do Requiao deitado ontem s 18 52h
    aqui no blog do fabio.

  4. A juventude, é a semente política do Paraná, Dudek, é um dos formadores de opinião.

  5. Nova forma de fazer política?
    Este povo não sabe que o “coronelismo” já tem séculos no Brasil?
    Concordo com quem aí acima usou o termo “tapado”.

  6. Jeronimo guevara Responder

    Qual juventude? Existem tantas…Se ela souber quem são esses caras se manteriam bem longe…O ricardo barros por exemplo defende o fim da maioridade penal e que os adolecentes comece a trabalhar com 14 anos …poderia começar colocando os filhos dele no cabo de uma enxada…quem quiser comer tem que trabalhar burguesada…

  7. Parabens JUVENTUDE PODE +

    RICARDO BARROS SENADOR

    GUSTAVO FRUET SENADOR

    BETO RICHA GOVERNADOR

    SERRA PRESIDENTE

    VAMOS QUE VAMOS!!!!

  8. Jovem Faxinalense Responder

    Isso Mesmo Jovens Paranaenses !

    Nós Podemos ajudar a fazer do nosso Estado, um Estado melhor!
    Por isso apoiamos Beto Richa para Governador!

    Vamos Lutar para que Osmaus Dias não Voltem !

    Vamos com Beto Richa!!!

  9. Edson Lau Filho Responder

    Fábio, sou um dos coordenadores da Juventude do PSDB do Paraná, junto com o Marcello Richa, também estamos juntos no Comitê Juventude pode +, com nossos companheiros do DEM, PPS, PSB e PP.

    Gostaria de ressaltar que esta matéria não cita a presença dos membros da Juventude Popular Socialista, a JPS, uma parceira de primeira hora da JPSDB e do Beto Richa.

    Deixo aqui o registro da presença dos membros da JPS na inauguração do Comitê Juventude pode +, citando, especialmente a presença do Maiko Vieira e do Lentilha.

  10. quem mandou pegar matéria do pessoal fora da Juventude?
    ali no texto está escrito do Partido Socialista (deveria ser da JPS)

Comente