Uncategorized

Requião também não é um bom cabo eleitoral

O ex-governador Roberto Requião também não é um bom cabo eleitoral, segundo o Vox Populi. Em Curitiba, só 4% dizem que votariam com certeza no candidato a governador indicado por ele.

Mas 19% dizem que deixariam de votar por causa de Requião. No Paraná, 9% admitem votar no candidato de Requião, o senador Osmar Dias, e 15% afirmam que deixariam de votar por causa desse apoio.

15 Comentários

  1. to falano esse osmar já nao estava com nada., agora com requiao afundou o barco de vez., to fora saltei do barco., vou de Beto .

  2. NA REALIDADE O RUIM DE VOTO É O OSMAR DIAS, JÁ FOI BOM DE VOTO, SÓ QUE HOJE A VACA FOI PRO BREJO

  3. nao é bom de cabo eleito, o requiao vai afundar o osmar., apesar que tem politico que nao afunda., usa bóia, sumiu o rubens bueno o bom de pancada.

  4. Capitão Gancho Responder

    Os melhores cabos eleitorais eram a máquina estatal e a escolinha do professor Raimundo Reiquinhão, custeadas com o dinhheiro do povo Paranaense.

    Agora que a teta secou, o leitão, desnutrito, não consegue parar em pé, logo, fica deitado até a hora da morte, digo, da apuração.

  5. Pitaco do Gerson Responder

    Se conheço bem Requião, ele jamais se permitiria ser um bom Cabo Eleitoral.
    No mínimo, ele já tentaria entrar neste meio como um Coronel Eleitoral, um Tenente-Coronel Eleitoral, mas jamais algo abaixo de um Capitão Eleitoral.
    Essa é a vaidade pessoal !!
    Se ele pudesse, daria as cartas e jogaria de mano!!

  6. marcela ribeiro Responder

    como seria bom se esses palavrões fossem descartados
    do dia-a-dia do brasileiro: requião, dilma, dirceu, genoino,
    mensaleiros em geral, stelionatários, ………………………….

  7. O Requião é péssimo cabo eleitoral.
    Bom cabo eleitoral é você, Campana.
    Vai ter que engolir a seco a grande votação do Requião.

  8. Requião cavou sua sepultura, durante 8 anos pode governar e teria a maior tranquilidade para fazer um excelente Governo de União e Desenvolvimento do Estado, mas por sua má Administração, nepotismo, ignorância e truculência, optou pela discórdia, pelo revanchismo, ficou perdendo tempo em brigas intermináveis com todos os setores da sociedade, e esqueceu do fundamental, que era governar para quem o elegeu, essas mesmas pessoas que hoje lhe dão rejeição e ignoram sua pessoa e seus aliados, ao dar o beijo da morte e se abraçar com Osmar Dias e Gleisi, o velho político Requião, já com 70 anos, decretou aos dois(Osmar/Gleisi) o mesmo destino que o dele, ou seja, o das trevas e da repulsa popular!

  9. É lamentável, desprezível, ninguém merece, mas parece que o Requião vai se manter na teta, mamando deitado (cachaço – barrão) mais oito anos. Uma pena, um ser desprezível desse merece cair no esquecimento, na sua própria ignorância…
    Acordem paranaenses, vamos dizer não ao Requião… Vamos organizar um “Cala a boca Requião”.

  10. Nota-se que as indústrias estão voltando. Sumiu o risco Requião. As parcerias público-privada vão investir em pontes, estradas, ferrovias, etéque. O Estado volta ao normal, pois o anormal vazou…

  11. Nunca um governo no PR se preocupou tanto com o social como o goveerno do Requião. Por isso mesmo ele já está eleito, pessoal, não pulem de raiva. Isso é normal. Quando um líder é carismático e língua solta como ele é, é natural suscitar tantos comentários como os que li aqui.
    Ainda vão nascer líderes da estatura do Requião. O Fruet é promissor, mas já enveredou para o partido da privatização e do arrocho do povo, o PSDB, isso gente, infelizmente não há como negar…

  12. PARA O ELEITOR QUE IDENTIFICOU-SE COMO “NERI”: VOCÊ DEVE PERTENCER AO BANDO DO REQUIÃO. DEVER SER UM DOS SANGUE-SUGA QUE TANTO EMPORCALHARAM NOSSO ESTADO.

  13. não?

    Venha falar mal Dele para os func. publ. estadual…

    Melhor reposição salarial foi do Lerner/Beto/Taniguchi.???…???

    vox populi?????

Comente