Uncategorized

Beto é recebido com festa em Santa Felicidade

Mais de 1.500 moradores de 13 bairros da região de Santa Felicidade, em Curitiba, reuniram-se nesta sexta-feira (30) para ouvir as propostas de Beto Richa para o Governo do Estado. O prefeito Luciano Ducci, apontado nesta semana pelo Instituto Datafolha como o melhor prefeito do Brasil, acompanhou Beto no encontro, que reuniu mais de 1.500 pessoas no Três Marias Clube de Campo, no bairro Órleans, em Curitiba. “Nós conhecemos o Beto, sua capacidade de trabalho, sua competência, a forma como ele trata as pessoas. Por isso ele será o novo governador e vai resolver os problemas que hoje afligem a população, que são a segurança, a saúde, a educação e a habitação popular”, disse Luciano. “E Beto sabe como ninguém escolher um bom vice, por isso convidou o senador Flávio Arns, que tem um trabalho excepcional com as APAES de todo o Paraná e vai ajudar muito na elaboração de políticas públicas para favorecer as pessoas que mais necessitam”, afirmou o prefeito.

O candidato ao Senado pela coligação Novo Paraná Gustavo Fruet também compareceu ao encontro. “Precisamos olhar para o futuro, para a melhor proposta. E precisamos eleger senadores parceiros do governador, que sejam firmes e que ajudem o Beto a trazer os recursos necessários para melhorar a saúde, a educação, para contratar mais policiais e para melhorar a vida de todos os paranaenses”, disse Fruet. “O Beto vai virar a página da história política do Paraná e iniciar um novo capítulo.”

A presidente da Associação Comunitária de Moradores do Jardim Saturno, Vanda Morais, entregou um presente ao Beto, um Diploma de Honra ao mérito pelos serviços prestados à comunidade da região como prefeito. “Beto, você foi um prefeito sensacional. Você nos ouviu e trouxe as obras que a gente precisava. Você ainda vai fazer muito pelo Paraná”, disse Vanda.

Beto agradeceu o carinho das pessoas e disse que a confiança das pessoas será retribuída com muito trabalho. “Vamos transformar esse estado em um grande canteiro de obras. Vamos avançar, na saúde, com o programa Mãe Paranaense, que vai tratar as gestantes deste estado como elas merecem ser tratadas. E vamos investir na educação do jovem, com o ensino médio profissionalizante”, disse Richa. “Mas acima de tudo, assim como vocês fizeram nas audiências públicas em Curitiba, nos indicando o caminho, as obras e os serviços necessários em cada comunidade, vamos fazer no Paraná uma gestão democrática, que vai ouvir as pessoas”, disse Beto.

Participaram do encontro os vereadores Felipe Braga Cortes, Juliano Borghetti, Renata Bueno e Aldemir Manfron; e o deputado estadual Luiz Accorsi, entre outras lideranças e candidatos a deputado estadual e federal. O evento reuniu moradores dos bairros Santa Felicidade, Órleans, São Braz, Campo Comprido, São João, Lamenha Pequena, Vista Alegre, Cascatinha, Mossunguê, Campina do Siqueira, CIC, Jardim Pinheiros e Jardim Santos Andrade.
No início da noite Beto, Luciano e Fruet estiveram na Feira de Alimentação Noturna da praça da Ucrânia, em Curitiba, onde cumprimentaram feirantes, conversaram com eleitores e posaram para fotografias.

8 Comentários

  1. Fábio, pelo menos você mostra que sabe contar…

    O outro blogueiro, que fica chorando feito criança sem chupeta, por ser obrigado a cumprir a lei eleitoral, parece vaquinha de presépio tentando manipular informações.

    Por mais que não seja a praia dele, é o estilo requianista e fisiologista de ser.

    Isso não ganha eleição no PR mais.

    Por isso, BETO RICHA 45!!!

  2. Duval Simões Araújo-Londrina Responder

    Aí se vê o povo e não apenas militantes, políticos da coligação, como no comício de Dilma na boca maldita. É isso aí Beto enquanto eles gastam milhões para fazer comícios trazendo gente, com dinheiro público, de prefeituras de todo Paraná, vc vai aonde o povo está!

  3. QUE VERGONHA O COMICIO DO PT NA CAPITAL….DINHEIRO PUBLICO SENDO JOGADO FORA….E ESSE O RESPEITO COM O POVO BRASILEIRO…. AINDA BEM QUE O POVO PARANAENSE NÃO TOLERA MAIS ESSES VELHOS POLITICOS……..TINHA MAIS PESSOAS EM SANTA FELICIDADE COM O BETO DO QUE NA BOCA MALDITA COM O “FAZENDEIRO” OSMAR….

  4. O povo do Paraná está com Beto e Flávio Arns e não tem dinheiro sujo de Zé Dirceu/Palocci e Pessutti, que tire essa eleição de vcs.
    O Paraná quer mudar. O Paraná quer se modernizar. Chega de políticos profissionais que há anos não largam a teta do governo e enriqueceram na política, sem trabalhar.
    Queremos um novo Paraná sem essa gente que aí está.

  5. GERSON LUIZ
    VOCE SABE O ORÇAMENTO DA CAMPANHA DA DILMA
    É SETE MILHÔES A MENOS QUE A DO SERRA

    DILMA 87 MILHOÊS
    SERRA 92 MILHÔES
    PORTANTO PAU QUE BATE EM CHICOBATE EM FRANCISCO
    SE VOCE NÂO SABE VEJA ANTES DE FALAR PARA NÂO PASSAR POR BOBO ALEGRE

    E OS DOIS ORSAMENTO E DINHEIRO SÂO PUBLICO

    O DURO QUE COM MAIS ORSAMENTO VÂO PERDER DO MESMO JEITO

    VAI DAR DILMA GERSON LUIZ

  6. Acho que tinha mais gente com o Beto Richa, do que os pagos pelo PT na Boca Maldita!!!!!!!!! quá,quá,quá…………

Comente