Uncategorized

Beto Richa faz campanha com “saliva, suor e sola de sapato”

O candidato a governador pela Coligação Novo Paraná, Beto Richa, visitou foi à feira livre da Rua Alberto Bolinguer, no bairro Alto da Glória, e ao Mercado Municipal, no Jardim Botânico, na manhã deste sábado (31). Beto recebeu centenas de manifestações de carinho e apoio ao projeto de governo para o Paraná. “Esse é o estilo de campanha que vamos fazer, no corpo-a-corpo e baseada em três “s”: saliva, suor e sola de sapato”, resumiu Beto Richa.
Acompanhando dos candidatos ao Senado Gustavo Fruet e Ricardo Barros, Beto Richa afirmou que gosta do contato com as pessoas. “Me sinto bem, gosto de conversar com as pessoas neste corpo-a-corpo, expor as minhas ideias e propostas para governar o Paraná. Gosto muito de ouvir também, de valorizar a opinião de cada um, até para que eu possa formar o meu juízo em relação às demandas e reivindicações que nos são apresentadas no dia-a-dia. Esse contato me revigora porque por todos os lugares onde passo sou recebido com muito carinho”, disse.

No Mercado Municipal, o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, e o candidato a deputado federal Fernando Francischini juntaram-se a Beto, Gustavo e Ricardo. Os candidatos almoçaram na Praça de Alimentação do Mercado Municipal.
Em entrevista à imprensa, Beto Richa garantiu que investirá na recuperação da infraestrutura do Estado. “A nossa proposta é investir na infraestrutura do Estado. Antes disso, é preciso fazer uma reengenharia do Estado, passar o Estado a limpo, aumentar a capacidade de investimento do Paraná, senão não vão sobrar recursos para mais serviços públicos de qualidade, para a melhoria da infraestrutura para que possamos atrair investimentos e empreendimentos e gerar emprego e diversificar a nossa economia. Vamos atuar fortemente numa política de atração de empresas e de geração de emprego e renda aliada à necessidade de qualificação e capacitação profissional”, afirmou.

11 Comentários

  1. Graças a Deus Beto, nosso Povo não se vende “igual uns e outros”, quem conhece o PT não vota no PT!
    Você será eleito no Primeiro Turno, com a maioria absoluta de votos de todos os paranaenses!
    Dá-lhe Beto Richa!

  2. Beto richa seja feliz em sua caminhada e boa sorte,é assim que se faz politica,nao pendurado no saco do lula.,agora é Beto e José serra.

  3. valeu beto voce tem carater nao e igual muitos por ai vamos ganha no primero turno aqui no parana nao tem pra badernero beto no primero turno de lavada

  4. È UMA CAMPANHA ESPARTANA, DE UM QUASE SEM TETO. MUITO BOM SABER QUE ELE VAI GASTAR TÃO POUCO NA CAMPANHA.

  5. Paulo Bueno Netto Responder

    Alguem da redação do Fabio Campana escreveu que o Beto Richa esteve na Rua Alberto Bolinguer. Errado. O Beto Richa esteve na feira livre da Rua Alberto Bolliger e não Bolinguer. Meu filho leva o nome de seu bisavô, este senhor chamado de Alberto Bolliger, eis a razão de meu preciosismo.

  6. Como o Professor Gaudino, o Beto vai ganhar a eleição no peito e na raça! Nos (3 éses) SSS.

  7. Uma iniciativa legal seria o BETO andar de bicicleta e um megafone, com isso ele economizaria tanto dinheiro que poderia doar pra cidade de curitiba arrumar suas rua esburracadas.

  8. Beto Richa em corpo-a-corpo, com saliva, suor e sola de sapato…

    As eleitoras vão curtir! Algumas acham que ele deve
    usar coleira também… UI!!!!!

    No amor e na guerra vale tudo. (Em campanha então!)

Comente