Uncategorized

Ricardo Barros reforça compromisso com agricultura familiar


Aproveitando a manhã ensolarada deste sábado (31), Ricardo Barros, candidato ao Senado, fez campanha junto com Beto Richa, candidato ao Governo, e Gustavo Fruet, candidato ao Senado, na feira livre do Alto da Glória e no Mercado Municipal de Curitiba.

Moradores do bairro e visitantes acompanharam de perto a movimentação e expressaram carinho e apoio às candidaturas. “Sentimos que a cada dia a campanha ganha mais força tanto na capital quanto no interior. Estamos recebendo muito carinho nas ruas, pessoas que apóiam a nossa chapa da mudança. A chapa com José Serra, Beto Richa, Flávio Arns, Ricardo Barros e Gustavo Fruet”, disse Ricardo Barros.

Depois da caminhada na feira, Ricardo, Beto e Gustavo se encontraram com o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, no Mercado Municipal. Lá foram recebidos com aplausos e entusiasmo por muitos feirantes. Conversaram com produtores e comerciantes, e reafirmaram o compromisso com o fortalecimento da agricultura familiar.

“ Vamos trabalhar juntos para garantir mais recursos para pequenos, médios e grandes produtores. Mas teremos atenção especial com os pequenos agricultores e com a agricultura familiar”, ressaltou Barros em conversa com feirantes.

Os candidatos aproveitaram a visita para almoçar no Mercado Municipal na companhia de diversos candidatos da Coligação Novo Paraná e de eleitores.

2 Comentários

  1. O Paraná precisa de um senador que defenda a agricultura. Estamos na torcida para que ocupe uma vaga ao senado.

  2. SINCERAMENTE, MAS ESTE MODO ANTIGO DE CAMPANHA ENCHEU O SACO. O DISCURSO QUE O PÚBLICO OS RECEBE COM “CARINHO”, ETC… É DURO DE AGUENTAR. OS CANDIDATOS DEVIAM AGIR COMO HOMENS, TRABALHANDO, FAZENDO PELO POVO QUE RETRIBUIRIA NAS URNAS. NÃO PRECISA DE “CARINHO”.

Comente