Uncategorized

Gleisi Hoffmann recebe recenseadores do Censo 2010

Na tarde deste domingo (1), a candidata ao Senado Gleisi Hoffmann (PT) recebeu em sua casa os recenseadores do Censo 2010. Gleisi e o ministro do Planejamento Paulo Bernardo estão entre os primeiros paranaenses a responder as questões do Censo que será aplicado em 3,8 milhões de residências do Estado até o dia 31 de outubro.

17 Comentários

  1. o que este povo do Pt, nao faz para usar a maquina publica,
    ]
    quem a Gleisi de importante,,kkkkkk

  2. o que este povo do Pt, nao faz para usar a maquina publica,
    ]
    Gleisi,, tem algum cargo,,,

    kkkkkkk

  3. Ora João Conrado, eles apenas receberam os recenseadores, isso não é uso da máquina pública… aliás, você sabe o que é máquina pública?

  4. Não entendi muito bem. Os 3 estão com bonés iguais, mas não consegui identificar do que é. O recenseador está com boné da Gleisi ou eles estão com boné do Censo? O recenseador não poderia estar fazendo campanha e o Censo não deveria ser usado como campanha. De onde veio os bonés? Se eu for entrevistado pelo recenseador ganharei um boné também?
    Mais uma campanha feita com dinheiro público…

  5. A Gleisi está fazendo direta ou indiretamente uso da máquina pública como candidata que é.
    Eu como cidadão comum quero ter e todos devem ter esse boná.
    Responsabilidade ao Ministro e esse assessor do IBGE da foto.
    Chega de irresponsabilidade!

  6. Tucano ligado ao Alvaro Responder

    Deixem de besteira molestias! O censo é importante para o país e todos, situação ou oposição, deveriam divulga-lo. Não tenha dúvida que se quiserem o boné terão.

  7. absurdo… está fazendo o possível para aparecer.

    ela é CANDIDATA, e o IBGE deveria ser multado por isso.

  8. COISAS DE QUADRILHEIROS DO pt (partido do trambique) JÁ ESTÃO USANDO OS NÚMEROS QUE AINDA NEM APARECEU PARA FAVORECER A CATERVA. SÓ ACONTECE AQUI NESSE PAÍS DE M…

  9. Perguntar não ofende, quem contrata o pessoal de campo do Censo tem algum critério ou e apenas indicação do IBGE?
    Imagine quanto cabo eleitoral essa gente vai ter na rua pedindo voto para os candidatos do Sr. Lula e ninguém fala nada.

  10. IBGE já foi um Instituto sério mas num governo anáquico nada podemos esperar com honestidade.

    IBGE tem que fazer pesquisa aleatória, porém pela CBN hoje já vimos “pesquisa”/ entrevista com Pessuti, com Gleise e Paulo Bernardo. Dá prá confiar ?????????

    Assim são as pesquisas contratadas pela turma do MST e Cia

  11. Em resposta ao Elohin:
    O critério usado pelo IBGE para a contratação de pessoal para trabalho de campo do censo, foi um teste seletivo (concurso). Depois passaram por treinamento. As vagas foram oferecidas por região e foram publicadas nos veículo de comunicação e, inclusive, onde moro, quem ofereceu espaço para o treinamento foram os tucanos. Resumindo: o processo é lícito.

  12. Cidadão Atento Responder

    ESSA FOTO É UMA PROVA DE CRIME ELEITORAL! É SÓ TER CORAGEM PARA DENUNCIAR OU MESMO O MINISTÉRIO PÚBLICO LEVAR ADIANTE ISSO!

  13. Esse Paulo Bernardo não tem que trabalhar em Brasília? Está fazendo campanha com o nosso dinheiro!!! Fora vagabundos!!!

  14. Pérola agradeço a explicação sobre a forma de contratação de pessoal, obrigado por me tornar menos ignorante no assunto.

Comente