Uncategorized

Parceria abençoada

Beto Richa confirmou nesta semana a parceria com as igrejas do Estado em ações na área social. Na quarta-feira, Beto recebeu a bênção do pastor José Pimentel de Carvalho, presidente de honra da Convenção das Igrejas da Assembléia de Deus do Estado do Paraná e presidente da Assembléia de Deus de Curitiba. Na manhã desta quinta-feira, o encontro foi com o arcebispo metropolitano de Curitiba, Dom Moacyr José Vitti. Ambos destacaram a parceria com Beto na Prefeitura de Curitiba, em programas de atenção a dependentes de drogas e na assistência scial.

14 Comentários

  1. O PLEIBOI NEM SABE SE FOI BATIZA E ESTA ENGANANDO O ARCEBISPO
    MAS COM BISPO SEM BISPO VAI PERDER DO MESMO JEITO

  2. Bagrinho de Antonina Responder

    Se pretender alguma coisa o bato terá que vir a Antonina, dia 15/08 na procissão de Nossa Senhora do Pilar e carregar o andor de São Benedito. Pergunte para o Beraldin o que ocorreu com ele quando carregou o andor de São Benedito. É bom o Osmar também aparecer!

  3. NÃO SEI NÃO, PEDIR BENÇÃO PRÁ ESSA PASTORZADA É PURA BUCHA, JÁ QUE ELES SÃO CHEGADOS NO FAZ ME RIR, ALÉM DE ACENDEREM UMA VELA PRO SANTO E OUTRA PRO SATANÁS.

    CONHEÇO A TIGRADA DE ALGUMAS ELEIÇÕES ATRÁS, SÉRGIO SPADA QUE O DIGA NA ELEIÇÃO DE PREFEITO DE 1996 E 2000, É SÓ ME DÁ, ME DÁ, ME DÁ E VOTO QUE É BOM…

    SE O BETO CONTINUAR NESSE BATIDÃO, BABAU ELEIÇÃO, VAI DAR OSMAR NA APURAÇÃO!

  4. E o acerto com o Papa quando sai? Estas pessoas representam suas igrejas, e por isso recebem a todos da mesma maneira, dai sair cantando que esta fechado o apoio, É CANTAR PARA GALINHA BOTAR…rsrsrsrs

  5. O FUTURO GOVERNADOR BETO RICHA, TEM BOM RELACIONAMENTO COM TODOS OS SEGMENTOS PARANAENSES, É UMA PESSOA DO BEM, E SERÁ O SUSTENTÁCULO DE QUE TEREMOS TEMPOS MELHORES DE PROGRESSO, AGLUTINAÇÃO, RESPEITO E TODOS UNIDOS POR UM PARANÁ BEM MELHOR!
    DÁ-LHE BETO.

  6. Caminhada do Beto Richa em Ponta Grossa agora à tarde foi um sucesso. Tanto que uma comerciante saiu com essa: “parecia o Fabio Junior nos bons tempos”.

  7. Bom…se o Beto esta fazendo isto por política eu não sei…Mais tenho certeza que não é por dinheiro não…Pois se fosse por causa de dinheiro ele estaria coligado com o Eduardo Requião…pois ele sim esta montado no dinheiro …Veja só…DEU UM SACO DE DINHEIRO ATE PRA EMPREGADO DOMÉSTICA DELE… este sim é um patrão bom…Se una com ele Beto…Se O DUDU te der 10% do ele tem quardado na casa, voce terá dinheiro pra bancar toda a sua campanha.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  8. Parabéns ao Beto Richa por mais essa iniciativa, sou evangélico da Igreja Assembléia de Deus em Curitiba, congrego no templo sede onde o Pastor Pimentel é meu Pastor a mais de 20 anos…

    Todo Gestor Público, ainda mais aqueles com cargos eleitos pelo povo, não deve privilegiar esta ou aquela denominação, mas ser ético e acima de tudo respeitar a fé de todos…

    E o Beto está demonstrando isso, são com pequenas ações como esta que se constrói uma imagem de democratico e respeito as intuições da sociedade civil organizada…

    Nós evangélkicos somos uma força enorme, podemos sim, decidir uma eleição, Municipal, Estadual, ou até, atrevo-me a dizer, Federal, podemos sim…

    E devemos exigir respeito e reconhecimento pelas ações sociais que nossas igrejas praticam, reconstruindo lares, tirando milhares das drogas e das bebidas…

    E acima de tudo fazendo um trabalho de incentivo ao respeito as regras do jogo democrático, institucuional e legal…

    Com essa atitude do Beto, em respeitar o Pastor Pimentel ele ganhou o meu respeito e carinho, e quem sabe meu voto e de minha família…

    Sou Gestor Tributário de formação, Pós-Graduado, MBA em Administração Tributária, MBA em Gestão Pública, MBA em Administração Pública e Governo e Especialista em Metodologia da Educação no Ensino Superior…

    Tenho um blog sobre Gestão Tributária e Gestão Púiblica:

    http://www.celsobonfim.blogspot.com

    Parabén à você também Fábio Campana, sempre leio tua coluna, nem sempre emito opinião, mas sempre leio, é ótima…

  9. Peço que desconsiderem o comentário anterior que enviei e se possivel publiquem esse:

    Queria responder a esse Senhor que se alcunha por Perlinzão, que tenha um pouco mais de respeito a uma figura emblemática e respeitada da sociedade curitibana e paranaense, acaso esse senhor conhece a história do Pastor Pimentel, para “pejorativamente” chamá-lo de “parstorzada”?… Ele que aprenda bons modos e respeito a um Senhor de 94 anos de idade e de reputação ilibada, sim senhor!!!… Não joge à todos na mesma vala comum, porque não são todos iguais!!!… O Brasil, a Nação, Estado, um Muinicípio se constrói com respeito e dignidade, sem jogo de palavras por uma , ou mais pessoas pseudamente intelectualizadas… Tenho uma formação academica que poucas pessoas tem… se você quiser dar uma “olhadela” só por curiosidade, entre no meu blog:

    http://www.celsobonfim.blogspot.com

    Mas sinceramente, vou orar por você para DEUS tirar esse rancor aos evangélicos, você deve ter sido muito reprimido na infância, e está transferindo as suas frustrações para uma classe da sociedade civil que não merece isso…

    Tenha respeito rapaz!!!…

  10. HAHHAHA
    BELO APOIO
    A BÊNÇÃO FINAL….

    DEUS DEVIA BANIR OS POLÍTICOS …….PQ NEM O DIABO TOLERA MAIS….

  11. Peço por gentileza, que desconsiderem o comentário anterior e por favor, se possivel, publiquem esse com as devidas correções.

    “Ab Imo Corde”…

    Uti Quidi…

    Aos incautos e insensatos cabe somente a esbórnia e os restos da cultura de uma sociedade que sabidamente privilegia o insano, o imoral, o ilegal…

    Cala a boca Marfim…

    Celso, vá dormir…

    Vocabulário curto e pobre…

    Mas, o que esperar?!…

    Temos que aprender a conviver com todos, faz parte da boa educação e da diplomacia, da convergência e acima de tudo do Amor Cristão…

    Não conseguem conviver com o diferente, com aquilo que foge um milimetro daquilo que pensam, que “julgam” ser o mais correto, mas todo julgamento deve ser imparcial…

    A verdadeira justiça só se faz com respeito ao contraditório a a ampla defesa…

    Não se faz justiça sem respeito, simplesmente ela não existe, essa aliança é imprescindivel…

    Pelo menos num País onde se vive um Estado democrático de direito…

    Onde as leis, regras e normas são respeitadas e incentivadas…

    Não vivemos um Estado totalitário, a liberdade religiosa é uma “CLAUSULA PÉTREA” em nossa carta magna…

    Por isso o Brasil é um Pais multifacetário, multiracial, onde o contraditório convive muito bem…

    Onde Judeus convivem com Arabes em Paz…

    Negros se casam com Brancas, sem problema nenhum, ainda bem!…

    Defientes, velhos, hiposuficientes, são tutelados pelo Estado, que age em sintonia com os anseios de uma sociedade cada vez mais consiente de seus direitos e obrigações…

    Nesse quesito a coluna do Jornalista Fábio Campana dá uma aula de cidadania e respeito ao povo de Curitiba e do Paraná…

    Sou evangélico, respeito todos os segmenos religiosos, embora não comungue dogmaticamente falando, respeito…

    E todos devem repudiar qualquer tipo de manifestação de intolerância de onde quer que venha…

    Desrespeitar um Senhor de Reputação Ilibada,de 94 anos, Pastor presidente de uma Igreja centenária em nosso País…

    Intolerância religiosa, acaso essas pessoas fazem parte de alguma sociedade secreta que prega a intolerância religiosa e ódio por aquilo que é diferente daquilo que acreditam, tem fé?

    Não tenho ódio de vocês, muito pelo contrário, tenho pena e oro por vocês para que DEUS mude o seu pensamento…

    Como aquela campanha publicitária que dizia:

    “Vocês precisam rever seus conceitos”…

    Fiquem todos em PAZ e tenham um FELIZ DIA DOS PAIS!!!…

  12. Cade meu comentario que postei anteriormente?
    Sera que não tenho direito de postar, ou vc é um manipulador ?

Comente