Uncategorized

A gravação de Osmar e a tradição nativa de fazer campanha

Em 2006, Osmar Dias acompanhado de uma penca de assessores de sua campanha visitaram Jaime Lerner para convidá-lo a participar da campanha de Osmar contra Requião. Hoje, Osmar Dias tenta demonizar seu adversário Beto Richa atribuindo-lhe tendências lernistas.

Ora, pois, a conversa de Osmar, que inclui interessante sugestão sobre seu vice na época, foi gravada por um dos acompanhantes que agora colocou a peça à disposição da campanha de Beto Richa.

É a retomada da tradição paranaense em campanhas eleitorais. Resta saber se o time de Beto Richa, com larga vantagem nas pesquisas, pretende usar a gravação que colocaria Osmar em nova contradição.

14 Comentários

  1. Rubens Silva Cascavel PR Responder

    Azedou a sopa da Osmar Dias.

    Há muita coisa para vir a tona, porém, os organizadores do novo Paraná, pretendem que a discussão seja de idéias e não de picuinhas, falcatruas, denuncias, como o pessoal do osmar, indevidamente, tem feito no interior, para as pessoas mais humildes.

    A verdade é a melhor ferramenta, independente do motivo.

    Estamos cansados de sermos passado para traz, iludidos, ignorados, pelas governos estaduais nos ulyimos 20 anos !

  2. Nobre Osmarzinho (depois da pesquisa, só no diminutivo)…Um dos desprazeres de um político profissional é não conseguir apagar seu passado!!! O teu todos conhecemos homevéio!!!!

  3. É a necessidade de se precaver contra o previsível jogo sujo da cambada do PT, Requeijão, etc… Na falta de coisas reais contra o Beto podem inventar algum novo Ferreirinha.

  4. Ernesto Caetano Responder

    O Osmar ficou com o pior do Jaime Lerner: Giovani Gionédis, Ingo, Petráglia, Greca, e outros menos famosos, aliás esses são muito famosos!

  5. O Beto tem as mesmas incoerências do Osmar. O único coerente nessas eleições é Paulo Salamuni…..

  6. E agora PTZADA que chamava BETO RICHA de BetoLenner ?

    A cada dia uma prova da bandidagem da turma do PT a PLANTAR MENTIRAS

    Essa é a turma do osmar/pt/mst que um dia quis governar o Paraná.

  7. Então a manga do colete deve ser o lugar certo para neutralizar os inimigos,a festa mal começou e a turminha do PT,Dulce,PMDB(Dornoático e Panssuti)já começam a se desesperar.
    Calma sr.Osmar que o sr. não caiu tudo o que vai cair no conceito do eleitor paranaense,vai ser uma camaçada de pau que nem foi dado no PT de Barbie e do PMDB do Moreira em 2008,então este já é o motivo do desespero da turminha.
    Pau neles mais tarde, deixa eles por enquanto…

  8. Em época de campanha, candidatos jogam até a mãe aos tubarões. Sei que política precisa de aliados, mas como disse o Lula – até com o diado ele daria as mãos para aprovar algo. É a nova política, onde interesses valem mais que princípios. Nisso tudo, me pergunto:
    A vida nossa na terra é transitória, algum dia iremos partir daqui. Se a vida continua, será chocante ver que deixamos um legado vergonhoso para trás. Se não continua, até pior, desperdiçamos a nossa única vida de forma vergonhosa.
    Eu, que sou cristão, vejo essa cambada toda tirando umas longas e merecidas férias lá no…, acho que voces sabem onde.
    Eles, que nao esqueçam de levar protetor para o calor, e muitos tubos risos

  9. Produtor de Programa Eleitoral Responder

    Podem até usar a gravação, mas a boca pequena, informalmente. No programa eleitoral jamais, porque a Lei proíbe trucagens e a utilização de imagens e depoimentos de pessoas de OUTROS PARTIDOS, que não do próprio candidato e seus coligados, no espaço destinado ao seu programa político em rádio e TV.

  10. Este traidor Osmar, ve por antecipaçao a ferrda que o Parana vai dar, disse em Maringa, que Beto esta despreparado para o Governo, bem preparado esta ele, pelo Mst, Farc, Dilma e Lula

  11. JUCA DE AMPÉRE Responder

    Creio, que não surgirem fatos novos, a eleição está se encaminhando pra thurma do BETO levantar o caneco. Sempre falei e comentei que a equipe do OSMAR é muito ruim, atrapalhada, desorganizada , e cá pra nós a PTzada pode continuar mandando no Brasil, mas aqui no Paraná não. A Boneca Bárbie aqui no Paraná não ganha não.

  12. FABIO ISSO É LOROTA DE PERDEDORES
    O OSMAR ESTA DO OUTRO LADO HOJE PORQUE JAMAIS IMAGINOU QUE OS TUCANOS E DEM FIZECEM QUETÂO E OBRIGASSE O OSMAR A ENALTECER O LERNER
    POIS TÂO LOGO QUE TERMINOU A CAMPANHA DISSE A VOCEIS QUE JAMAIS UM DIA FARIA ISSO DENOVO
    E MUDOU DE LADO CORETAMENTE
    POIS UM PULITICO QUE SE PRESA NÂO CRUSA MATA BURROS
    E VOCEIS ESTÂO NO MESMO CAMINHO
    E FIQUEM COM O LERNER QUE NOS FICAMOS COM O OSMAR PARA GANHARMOS AS ELEIÇÔES
    PORQUE A PESQUISA DO IBOPE NÂO DEVE SER LEVADA EM CONSIDERAÇÂO
    EU FUI ENTREVISTADO E SEI DE QUE MANERA ELES
    MANIPULARO OS ELEITORES E TENTARO CONFUNDIR FORÇANDO EM DIZER QUE VOTARIAM NO BETO
    O IBOPE JÁ FOI QUESTIONADO NO PASSADO E PERDEU A CREDIBELIDADE E CONTINUA SENDO TENDENCIOSO

  13. Já vem seu Hildo lambendo o saco dessa turma todo mundo sabe que o Osmar é pdt mesmo partido do Lerner, e está junto com os marqueteiro do Lerner.E o Osmar não está deste lado é porque nos da turma do Beto já não aguenta mais carregar esté Osmar nas costa eita fardo pesado esté Osmar, na eleição pasada ele quase foi governador com apoio da turma do Beto agora com essa turma dele de hojé não ganha nunca mais.Na pesquisa ele é o mais rejeitado.

Comente