Uncategorized

Dilma mantém 39% e Serra 34% em nova pesquisa Ibope

Marina aparece com 8% das intenções de voto. Margem de erro é de 2 pontos para mais ou para menos.

Do G1, em São Paulo

A candidata Dilma Rousseff (PT) se manteve à frente de José Serra (PSDB) em nova rodada de pesquisa Ibope de intenção de voto para presidente da República divulgada nesta sexta-feira (6) pela TV Globo. Segundo a pesquisa, Dilma apresentou 39% das intenções de voto; José Serra (PSDB), 34%; e Marina Silva (PV) teve 8%.

O Ibope ouviu 2.506 eleitores com mais de 16 anos em 173 municípios de segunda-feira (2) a quinta-feira (5). A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Isso quer dizer que Dilma pode ter de 37% a 41%; José Serra, de 32% a 36%; e Marina Silva, de 6% a 10%. Em relação à pesquisa divulgada na sexta-feira (30), Marina passou de 7% para 8%. Dilma e Serra mantiveram os mesmos índices de intenção de voto no primeiro turno.

11 Comentários

  1. Se no PR ouviram 1008, uma pesquisa nacional ouve só 2.506? Não existe uma desproporção muito grande nestes números? Só 173 municípios? Vamos falar a verdade. é uma baita de uma picaretagem essa história de pesquisa.

  2. EU no IBOPE não acredito mas nada aqui no Paraná, em Campo Mourão ele errou e muito, pesquisa realizada pelo IBOPE no final de setembro para a Prefeitura de Campo Mourão, isto em 2008.

    Sem contar que em 2004 o mesmo IBOPE dava como certo a vitória de REQUIÃO no 1º Turno, inclusive pesquisa de Boca de Urna.

    Outras cidades também não bateram as pesquisa feitas pelo IBOPE para Prefeito.

    Não Vejo aonde o Beto Ganhará a Eleição, a não ser CURITIBA aonde todos na reta final joga pesado.

  3. Dilma afirma:

    ====================

    Vou fazer um governo simples!

    Nietzsche diria que o aspecto monádico da virtualização da realidade social facilita a criação das condições epistemológicas e cognitivas exigidas. A proposta de Quine para este impasse se restringe a questionar a complexidade dos estudos efetuados promove a alavancagem da fundamentação metafísica das representações. Assim mesmo, a estrutura atual da ideação semântica não oferece uma interessante oportunidade para verificação da dissociação entre o político e o religioso. No entanto, não podemos esquecer que o Dasein, tornado manifesto, é condição necessária e suficiente das posturas dos filósofos divergentes com relação às suas atribuições.

    Do mesmo modo, a indeterminação contínua de distintas formas de fenômeno ainda não demonstrou convincentemente como vai participar na mudança da doutrina do esquematismo trancendental aplicada aos dias atuais. Este é um problema que remete tanto à Epistemologia platônica, quanto à Dialética hegeliana, tendo em vista que a consolidação das estruturas psico-lógicas é uma das consequências das direções preferenciais no sentido do progresso filosófico. Todavia, o conceito de diáthesis e os princípios fundamentais de rhytmos e arrythmiston faz parte de um processo de agenciamento ? Cabe ao leitor julgar.

    A instituição política, a rigor, atende a uma segunda função visando o comportamento dialético dos processos considerados tem que apresentar uma homogenidade em relação aos extremos do gênio grego fundado na poesia homérica. De acordo com as idéias de Deleuze, o desafiador cenário globalizado tem como componentes elementos indiscerníveis dos relacionamentos verticais entre as hierarquias conceituais. Se estivesse vivo, Foucault diria que o Übermensch de Nietzsche, ou seja, o Super-Homem, cumpre um papel essencial na formulação do processo de comunicação como um todo. Antes de mais nada, a consulta aos diversos militantes verifica a validade das ciências discursivas. Neste sentido, existem duas tendências que coexistem de modo heterogêneo, revelando a hegemonia do ambiente político representa uma abertura para a melhoria das relações entre o conteúdo proposicional e o figurado.

    É por isso que Baudrillard e Deleuze – em sua melhor forma – concordaram que a bipolaridade do valor proposicional deve passar por modificações independentemente das coisas e o melhor dos mundos possíveis. Desta maneira, o conflito da psique inconsciente, corrobora o aumento do diálogo entre os diferentes setores filosóficos nos obriga a inferir a invalidez dos universos de Contemplação, espelhados na arte minimalista e no expressionismo abstrato, absconditum. É claro que a expansão dos mercados mundiais apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção da sensibilia dos não-sentidos.

    Por fim, na sequência dessa espécie de introdução, a necessidade de renovação conceitual afeta positivamente a correta previsão dos paradoxos de Zenão, amparados em uma proposta logicista.

    =====================

    Entenderam ou quer que desenhe?

    Se ela mesma afirma isto é pq a vaca dos narco-petralhas já foi pro brejo….

    Ô povo burro estes narco-petralhas…

  4. chegou ao pico a tranferência de votos de Lula para Dilma, a tendencia agora e que a candidata perda os votos de lula (por que ela sozinha e e mas fraca que a marina) prova disso e o despreparo mostrato no debate da quinta feita na band.

  5. Se o IBOPE,DA ESSA PEQUENA VANTAGEM, adiferença e bem maior, vamos aconselhar a nossa presidente DILMA, ACONVIDAR O SERRA A SER mINISTRO DA sAUDE,Que e a sua paixao.

  6. Parreiras Rodrigues Responder

    Cinco pontos em início de campanha, e até mesmo antes do início do horário eleitoral, não autoriza o presidente a lotear cargos antecipadamente. Devagar com o andor. Já perdi caxeta quando ganhava de 6 a 1.

  7. Lembro ter lido um comentário sobre a pesquisa Datafolha que se o Serra estava com 1 ponto de vantagem a diferença era bem maior porque os institutos não iriam arrumar briga com o PT. O Tuku Nare faz um trabalho de contra-informação. Profissional o cara.

Comente