Uncategorized

Ney e Saul

Saul Raiz fez questão de prestigiar o deputado estadual Ney Leprevost em uma de suas ações de campanha esta semana. O respeito entre os dois é recíproco. Leprevost agradeceu sua presença, enaltecendo a experiência e competência do ex-prefeito como administrador público.

“É um verdadeiro exemplo para os mais jovens, com apenas 36 anos, já aprendi muito observando seus atos”, complementou Leprevost. Saul Raiz por sua vez fez questão de enaltecer o futuro de Leprevost, “é um jovem honesto e competente, no qual acredito muito”.

6 Comentários

  1. palharesvereador sem mandato Responder

    o deputado ney leprevost tem um grande eleitorado no campo comprido, CIC norte e Sul, Fazendinha, Orleans, Santa Felicidade,Casatinha, e regiões, é uma pessoa que esta sempre presente em todos os eventos, afina quem não é visto não é lembrado !

  2. palharesvereador sem mandato Responder

    Afinal quem não é visto não é lembrado ! um abração a grande companheira lucia que sempre trabalha muito em nome do deputado !

  3. Lembra do dingo… é Saul e Ney, é Ney é Saul, é de leste a oeste , é de norte a sul, Tempos bons dos companheiro Saul Raiz e Ney Braga.
    Pena que não levam essa novamente!

  4. demagogo sempre tem espaco na politica, infelizmente

    o povo gosta de ser enganado… depois reclamam…

  5. Abdul Ahmandi Nussan Responder

    Esse Ney Leprevost é um demagogo estúpido e o pior é que consegue enganar as velhinhas de curitiba passando por bom moço…

    Por que ele não conta dos funcionários fantasmas dele na ALEP que a RPC não noticiou em troca do apoio dele para aquela campanha de caça às bruxas que até agora não mostrou como o Pessuti foi beneficiado.

    Não mostrou quem nomeou a Genilda…

    Cade a verdade???

    Fora demagogia.

    Fora Ney Leprevost.

Comente