Uncategorized

Vá lamber sabão!

Renata Lo Prete, na Folha

Contraponto

Tão logo chegou ao Paraná para uma agenda política em companhia de Dilma Rouseff, na sexta à noite, Lula reclamou da sobrecarga de trabalho e cogitou não ir ao encontro organizado pela Federação das Indústrias do Estado.

Os aliados tudo fizeram para demovê-lo da ideia, argumentando que o “PIB de Curitiba” ficaria frustrado com a ausência. Alguém sugeriu:

-Presidente, na Fiep tem um banheiro privativo com chuveiro. O senhor pode até tomar banho lá…

Lula respondeu de bate pronto:

-Meu problema não é falta de banho. É cansaço!

15 Comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    PUBLICA AI

    MUITA GENTE NÃO SABE DESTA

    Brasil cria embaixada em Tuvalu; onde?!

    Funafuti é a capital oficial de Tuvalu, um grupo de nove atóis que fica no Pacifico, na Polinésia: trata-se de uma monarquia constitucional que faz parte da Commonwealth, ou seja, a rainha Elisabeth II é a chefe de Estado, tem um governador geral e quem manda mesmo é o primeiro-ministro escolhido pelo Parlamento que tem quinze membros.

    A população de Tuvalu é de 12.273 habitantes, quase todos descendentes de samoanos. Como os missionários ingleses acabaram com a religião local, hoje 87% da população é protestante.

    A economia de Tuvalu (PIB de 14,8 milhões de dólares) é baseada na exportação de copra e pandara (produtos naturais) e o país vendeu seu domínio na internet para uma empresa americana por US$ 50 milhões, pagáveis em 12 anos, elevando seu PIB em 50%.

    Não existe TV lá, tem um jornalzinho quinzenal (500 exemplares) e a grande surpresa é que Lula acaba de criar uma embaixada em Tuvalu, por meio de decreto de 7 de junho de 2010.

    Bom, resumo da ópera:

    Já que temos os melhores hosptais públicos do mundo, a ponto de países como Noruega, Suécia e Dinamarca tentarem nos copiar. Temos também as melhores escolas públicas do planeta, causando inveja até em países como Japão, Alemanha e Finlândia. Hoje também, tudo graças ao “onipotente, onipresente e onisciente” Lula, não existem mais roubos de carros, casas, lojas, bancos… podemos caminhar por qualquer rua e avenida desse país, a qualquer hora do dia ou da noite, sem o menor temor de sermos assaltados. Nossos jovens não tem problemas com drogas, sendo que 98% deles estão nas escolas e universidades. Sendo assim, o que fazer com todo o dinheiro que sobra dos cofres governamentais?! Criar embaixadas, como por exemplo em Tuvalu, é uma ótima e inteligente opção.
    Lembrem-se, como bem disse nosso iluminado guia o honorável presidente Lula:
    “Agora o Brasil é respeitado lá fora”

    E quer enfiar no rabo do povo a quadrilheira DILMA
    Cria vergonha na cara Lula da Silva, nos respeite.

    José Serra úrgentemente desta quadrilha maldita do PT / MST

  2. PETISTA FRUSTRADO Responder

    O nosso Presidente não dispensa mesmo são as viagens internacionais e sua “pinguinha”. Os compromissos sérios não interessam. Seu eleitorado são as pessoas que preferem receber a “bolça assistencialista” a trabalhar e pagar impostos, por sua vez sustentando os assistidos pelas campanhas assistencialistas. Trabalhar pra que? Não é vantagem. É só colocar na ponta do lápis.

  3. José Gilberto de Campo Mourão Responder

    Toda pessoa se cansar até o Presidente Lula. O comentário anterior foi de baixo calão, mas valeu a vontade do internauta e se expressar à altura do momento em que vivemos.

  4. O Lula não queria ir na FIEP porque lá não é sindicato do ABC.. ali tem que pensar pra falar, e todos sabemos que este não é o forte do lulismo…. sai fora jacaré……

  5. caçador eu sei como vc deve estar se sentindo.
    mais uma derrota vai ser impossível aguentar.
    sai de cima do pau seu tucano.rsrsrsr

  6. Por favor e ainda dão crédito ao que este LulaPT da Silva fala,estes empresários que me perdoem ,mas, tem gente muito mais qualificada neste país para eles escutarem e não as lorotas do corinthiano…
    Impeachment Já,FOOOORRRRAAAAAA LULA, FOOOOOOORRRRAAAAA PANSSUTI,FOOOORRRRRRAAA DULCE,FOOORRRRAAAAAA CANALHAS DA PÁTRIA AMADA BRASILLLLLLLLL…..

  7. Tadinho do molusco, ta cansadinho é? É só parar de torrar nosso dinheiro fazendo campanha pra “cumpanhera” ladra e assaltante, que ele pode ficar mais tempo em Brasilia e pensar nas boboagens que faz na política externa.

  8. É mesmo seu Hildo Baldo você sabe tudo do Lula vai ver você até quer dormir com ele, leva ele para sua casa seu lambe saco.Esse tukunare comedo de minhoca.

  9. PESCADOR

    EU ATÉ QUE IRIA ACEITAR SEU CONSELHO SE EU LEVASSE
    A DONA DA TUA PENSÂO
    PARA NOS FAZER COMPANIA
    E ACHO QUE ELA IRIA COM CERTEZA POIS ACHO QUE TU TÁ MAIS MORTO DOQUE VIVO
    E NOS ESTAMOS AI PARA RESOLVER OS PROBLEMAS QUE VOCE NÂO CONSEGUE MAIS

  10. DILMA NÃO SABE NADA Responder

    Dilma não sabe nada de coisa alguma

    O que viu e ouviu na quinta feira bastou para outra tomografia da mente inquietante da mais bisonha candidata da história do Brasil.

    Confira:

    Ontem à noite tive de fazer uma Escolha de Sofia entre dois desastres anunciados: a eliminação de Dilma e a eliminação do São Paulo.

    Como são-paulino histórico, optei por esta – pelo menos fui recompensado com um time bem articulado, que soube responder aos ataques do Inter e esteve muito próximo da vitória consagradora.

    Num momento de bola parada, zapeei para a Band. Vi uma jogadora de várzea tentando fazer duas embaixadinhas seguidas – perdeu a bola na primeira, bisonhamente:

    – O Samu, que transporta crianças…

    Perdão? O Samu, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, um dos raros serviços públicos de saúde com padrão de excelência, pelo menos em São Paulo, vai se tornar pediátrico no governo de Dilma?

    Claro que não. Dilma não sabe o que é Samu — embora viesse incluindo esse programa como uma de suas falsas metas para a saúde.

    Dilma não sabe nada de coisa alguma.

    No intervalo, retornei ao debate, justo quando Dilma tentava, agonicamente, explicar sua política para a inclusão social de deficientes – que ela chamou de “excepcionais”, um termo em desuso. A resposta foi tão deficiente que valeria sua exclusão automática do debate e da cena política brasileira.

    Nem precisei ver o resto, continuei sofrendo com meu São Paulo. Mas aposto minha carreira profissional como cada uma de suas frases no debate de ontem valeria uma internação no Sanatório. E, cada uma, um milhão de votos a menos do Brasil que pensa.

    Nesta manhã, ouvi umas cinco ou seis pessoas de minhas relações, que não leem a coluna de Augusto Nunes e nem acreditavam em mim, dizendo-se chocadas com o desempenho de Dilma. Alguma surpresa para nós? Esperávamos algo melhor da mais estapafúrdia, ofensiva e despreparada candidatura da história da República?

    No fundo, sim. Despreparo, normalmente, é um estado temporário de ignorância. Qualquer pessoa na posse de faculdades intelectuais medianas pode se preparar em qualquer assunto que desconheça, com treinamento, leitura, estudo, afinco.

    Não Dilma. Ela é impreparável. Ter sido jogada ao primeiro debate nesse estado rudimentar de pensamento sobre virtualmente qualquer tema não foi falha de seu staff de campanha.

    A falha é estrutural – é do cérebro de Dilma, um dos órgãos com menor eficiência e apetrechamento da máquina estatal brasileira em todos os tempos.

    Do pouco que vi ontem e li hoje, o desempenho de Dilma no primeiro debate foi mais desastroso do que até os dilmólogos esperavam.

    Tão estarrecedor que até seus assessores mais próximos, os xiitas da campanha, devem ter entrado em desespero — porque há pelo menos mais quatro debates pela frente.

    Bem, isso pode até ser verdade, mas não em público. Os construtores da fraude se apressaram em mandar estampar hoje cedo como manchete principal do site oficial:

    – Dilma estreia com vitória

    Trecho do texto triunfal:

    “Confiança, conhecimento e sinceridade na transformação do país. Foi o que Dilma Rousseff demonstrou no debate entre os candidatos na Rede Bandeirantes, na noite de quinta-feira. Dilma respondeu com elegância e profundidade às perguntas dos adversários e dos jornalistas da Band, mostrando que conhece a realidade do país e é a mais preparada para fazer o Brasil continuar avançando”.

    Pior do que ver Dilma debatendo é olhar na cara dos filhos depois de escrever isso.

    FORAAAAAAAA DILMULETA
    JOSÉ SERRA NESTA CORJA DO PT / MST

  11. É só beber menos que a disposição aumenta, cachaceiro de uma figa, sabiam que a constituição prevê impeachment, para o caso de pessoas publicas serem consumidores de alcoól, e veja que nem se refere a grandes quantidades, como é o caso desse malaco, que só otário idolatra, teríamos um país muito melhor, se tivémos tido um presidente de fato, no lugar desse fanfarrão.
    fora jacaré, aqui no nosso Paraná trabalhador , vagabundo não se cria.

Comente