Uncategorized

IBOPE: Beto Richa cresce e já lidera também no interior do Paraná

Pesquisa Ibope/RPC divulgada neste sábado (7) pelo jornal Gazeta do Povo mostra Beto Richa, candidato a governador pela Coligação Novo Paraná, líder na preferência dos eleitores também no interior do Estado.

Beto Richa tem 39% das intenções de voto no interior, dois pontos à frente do segundo colocado. O jornal destaca o crescimento de Beto Richa em relação à última pesquisa encomendada pela RPC, realizada pelo Datafolha, em julho. No interior, Beto cresceu de 35%, em julho, para 39% em agosto, enquanto o segundo colocado caiu de 45% para 37%.

Cada vez mais, os paranaenses de todas as regiões do Estado se identificam com nossas propostas, com a mudança, com nosso jeito de governar, com diálogo e respeito?, diz Richa. ?Esses números reforçam a confiança para continuar nosso trabalho, com determinação e humildade.

De acordo coma pesquisa Ibope/RPC, Beto Richa lidera em todas as regiões do Paraná. Na soma total das intenções de voto, Beto tem 46%, 13 pontos à frente do segundo colocado. Na capital, Beto Richa tem 62% das intenções de voto, 35 pontos distante do segundo colocado.

PESQUISA IBOPE/RPC

PARANÁ
BETO RICHA 46%
OSMAR DIAS 33%

CAPITAL
BETO RICHA 62%
OSMAR DIAS 27%

INTERIOR
BETO RICHA 39%
OSMAR DIAS 37%

O Ibope ouviu 1.008 pessoas de 16 anos ou mais nos dias 2 a 4 de agosto. A margem de erro é de 3 pontos porcentuais. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) sob o protocolo 17416/2010 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 21696/2010.

Regiões terão representantes no Governo

Em Castro, nesta sexta-feira (6), Beto Richa afirmou que todas as regiões do Estado terão representantes no Governo. ?Vou interiorizar a administração estadual, aproximando o governo estadual dos municípios?, disse Beto, durante encontro com mais de 800 pessoas no Moinho da Castrolanda. Antes, Beto participou de uma reunião com 700 pessoas, na Associação Comercial e Empresarial de Castro.
No encontro na Castrolanda, Beto disse que o Paraná perdeu a capacidade de investimento. ?Precisamos fechar as torneiras do desperdício, diminuir os gastos de custeio e voltar a investir na educação, na saúde e na segurança?, disse Beto, que reafirmou seu compromisso com o setor produtivo, garantindo o cumprimento de todos os mandados judiciais de reintegração de posse. ?O governante deve ser o primeiro a obedecer as determinações da Justiça. Não vou permitir a ação de grupos motivados por interesses políticos. Meu palanque é para quem trabalha, meu compromisso é com o setor produtivo deste Estado?, afirmou.
Em reunião promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro) e pela Ordem dos Advogados do Brasil de Castro, Beto Richa recebeu um documento com propostas do município. ?Precisamos de ações para promover o desenvolvimento regional de Castro?, explicou Lino César Castanho Lopes, vice-presidente da Acecastro.
Acompanharam Richa os prefeitos de Piraí do Sul, Antônio El Achkar; Carambeí, Osmar Rickli; Porto Amazonas, Miguel Tadeu Sokulski; Castro, Moacyr Fadel; e São João da Boa Vista, Dilceu Bonna.

33 Comentários

  1. Norte do Paraná!!! Responder

    ESTOURO DA BOIADA SAI DA FRENTE BARBUDO, aqui o sistema e bruto, não é lugar de mané. É BETO PRO QUE DÉ OU VIÉ.

  2. E ainda nem começou o horário eleitoral no rádio e na TV, onde vai aparecer o balaio de gatos da coligação do Osmar. Sinto pena do Osmar, por ele ter desperdiçado sua carreira política. Sempre o admirei e sempre votei nele, mas agora confesso, fiquei decepcionado com as alianças que ele (Osmar) fez. Sou obrigado a não votar mais nele. por causa do MST, Dilmá, Requião e outros.

  3. O Beto está na frente no Estado e o professor Galdino deve faturar um vaga na assembleia, apenas com aquela bicicletinha que mais parece um trator. Tenho que dar o braço atorçer, esse cara é o maior marqueteiro que já vi em toda a minha vida! tanto é que ele já esta´conquistando até o meu voto!

  4. Este “NORTE DO PARANÁ” daí de cima mora ali no Alto do Cabral aí em Ctba. Eu conheço ele. É sobrinho do Lerner e afilhado do Taniguchi. Mas é boa gente. Só que às vzs brincalhão, ao dizer que é do norte do Pr.

  5. Hoje rodei Curitiba pela manhã, fui em vários locais, e fiquei impressionada, só dá Beto Richa, seja no centro, bairros próximos ou mais longincuos, Beto será novamente aclamado em Curitiba!!!!!!

  6. O problema do Osmar est;a nele mesmo.
    Traiu o irmão que seria um grande vice do Serra! Traiu a agricultura do Paraná ao investir no Tocantins e não aqui!
    Está agora pagando o preço!

  7. Um alento para a campanha do Osmar:
    GIOVANI GION;EDIS E TODA SUA EXPERIÊNCIA E HONRADEZ COMO GESTOR PÚBLICO!

  8. gilberto ibere abreu andrade Responder

    PESQUISA FURADA SO ATRAPALHA.VAMOS VER QUE ESTA CERTO AS PESQUISAS OU O VOTO DO POVO.PRIVATIZADORES NUNCA MAIS.

  9. Tô falando! agora que o Betão começou percorrer o interior do Paraná, a tendencia é só aumentar na pesquisa eleitorar, acho que a diferança será de 20% e viva o Paranà!

  10. Norte do Parana Responder

    lidera no norte; só se for no de curitiba, aqui ninguem quer saber de beto richa não…

  11. Reconhecimento no trabalho apresentado por Beto Richa como Prefeito de Curitiba e também por este honrar com a pala e com o que assina, pois sua assinatura vale como compromisso assumido. Assinou não volta atlas e cumpre o documento assinado mesmo uma carta. Beto Richa 45 pra Governador do Paraná.

  12. ARAUCARIENSE tambem vai de BETO RICHA e isso da neles BETO o jovem guerreiro ja mostrou que fez muito por curitiba e vai fazer muito pelo parana e ja esteve em araucaria e concerteza fara muito por nossa cidade ja era esse tal de osmar onde nada fez chega de balela desses irmaos dias mas agora junto com o mst e o pt e junto com requiao que sempre disse sobre PEDAGIO que ABAIXA mas construiu MAIS e agora juntos vamos enganar o povo devolta esse e o caracter de OSMAR e REQUIAO? sai fora nao adianta querer pegar carona no barco de lula ninguem adere o politico que foi lula esse o povo nao esquece mas agora abram o olho nao e ele ????? chega vamos renovar esse parana com gente jovem e que ja fez muito e fara muito mais daneles beto sou BETO RICHA e nao abro mao e pedirei voto para ele todos os cantos da cidade vai ser campeao de votos no parana . aguardem e viram .dalhe beto richa.

  13. O senhor deve ser fã incondicional do Beto,pois sua “imparcialidade” nesta coluna é nula.

  14. A mare mineira ja chegou ao Rio Grande do Sul.esta a caminho do Parana, a Dilma ja
    ver o JSERRA, PELO RETROVISOR, o chegado JACAREZINHO, que deve ser agente
    politico da ALEP, esta botando a barba de molho.

  15. Que representante da agricultura é esse Osmar,sera que ele nao sabe que o que a gente planta a gente colhe;ta ai a verdade

  16. As afirmações de Richa sobre legalidade soam como pura sinfonia
    aos ouvidos de uma população acostumada a um Governo de nepotismos, rapinagens, invasões de propriedades, incitações e
    descumprimento de leis…..Quanta diferença entre os neurônios do Jovem Candidato e os do Velho Relapso Ex-Governador.
    Viva o Estado do Paraná.

  17. ESTOU DECEPSIONADO COM A ATITUDE DO OSMAR ;NA ELEIÇAO PASSADA ERA CORDEIRO AGORA LOBO,SOMENTE VENDO O SEU UNICO INTERESSE

  18. NAO ACREDITO NESSA PESQUISA, O IBOPE TEM TRADIÇÃO EM ERRAR NAS PESQUISAS, O OSMAR É FORTE O LULA TEM 80%, GENTE CUIDADO MAIS RESPONSABILIDADE, COM O JÁ GANHOU LEMBRAM DE 2006, E DE 2004 COM O LIMPINHO PPS, QUE TINHA SÓ 9% E TERMINO A ELEIÇÃO COM 19%………..

  19. Crescimento é fruto do dialogo franco e aberto com que Beto Richa tem falado e escutado a população do interior como fez com os Curitibanos durante sua gestão como Prefeito de Curitiba onde realizou mais de 300 audiências publicas onde provou saber ouvir pra melhor realizar aquilo que a população deseja. Este é seu estilo ouvir para realizar melhor os trabalhos que possam atender os desejos da população.

  20. é o povo do paraná mostrando que nao aguenta mais essa turma quebrando o paraná , agora .é JOSE SERRA E BETO RICHA. nao da pra engolir essa turma mais.

  21. Voces devem estar falando do Batel, porque aqui no interior do Paraná, não vejo ninguém falar desse playboy.

  22. Interior, mas é BETO Richa de coração. tchau Osmar e sua corja fim de carreira, agora vc vai ter tempo para cuidar da sua fazenda la no tocantins.

  23. nossa como o povo é idiota ainda acreditam na rpc ibope issso é tudo marmelada as outras emisssoras tbm deveriam fazer igual a rpc——massa ibope—band ibope—ric ibop—cnt ibope—- hehehehe imagine que legal seria deixariam o povao confuso ai eles fariam os ibopes na hora da eleiçoes parem com issso rpc ou melhor povao parem de ser idiotas

  24. chopinzinho, 19 deagosto Responder

    eta, agora se unirão osmarrr ruim e os pior, q coisa feia osmarr, ainda ontem o requião t acusava de ladrão, agora vc ta no mesmo palanque com ele e ainda fala q vcs tem mais afinidades q divirgencias,nos da a impreção q o reqião tinha razão, o q q o poder faz em seu osmarr, isso e chamar o povo de ignorante, ou vc pensa q todo mundo e bobo, q ninguem entende, isso não e uma coligação e um bando

Comente