Uncategorized

Com Beto, Paraná terá educação mais forte, diz Ricardo Barros

Num encontro com professoras da rede municipal de ensino da capital, realizado na noite de terça (10), no comitê central do PSDB, o candidato ao Senado, Ricardo Barros, afirmou que a educação do Paraná será mais forte com a eleição de Beto para o Governo.

Ricardo lembrou que com a administração de Beto Richa, Curitiba alcançou as melhores notas entre as capitais na avaliação do Ministério da Educação. Ele também elogiou o trabalho da secretária municipal da Educação, Eleonora Fruet, irmã do candidato Gustavo Fruet. Os dois também estavam presentes na reunião.

“Precisamos dividir esta conquista com todos os professores que são os maiores responsáveis por este resultado e ajudar Curitiba e o Paraná a se manter como referência na educação. Beto Richa provou isso em seu mandato como prefeito e agora vai fazer isso no resto do estado”, disse o candidato da coligação Novo Paraná.

JANTAR – Depois do encontro, Ricardo reuniu-se com cerca de 500 profissionais de salões de beleza da capital. O evento foi organizado pelo candidato a deputado estadual, Ney Leprevost.

“O Ricardo é um homem competente e que sabe trazer recursos para o nosso estado. Toda a região metropolitana está com Ricardo Barros no senado”, afirmou Ney Leprevost.

9 Comentários

  1. É BEM PROVAVEL QUE SE ELEITO ELE PRIVATIZE A EDUCAÇÃO DO PARANA, AFINAL E DISCUPULO DE LERNER…….

  2. Este RICARDO tem todos os dotes de chefe da casa civil, num possível governo BETO.

  3. SE NEC AVALIOU A EDUCAÇÃO DE CURITIBA E DEU A ELA A MELHOR NOTA, ENTÃO, PARABÉNS AOS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL PELOS BONS ERVIÇOS PRESTADOS, MESMO TENDO COMO GESTOR PÚBLICO BETO RICHA, QUE NÃO VIU COMO SÃO IMPORTANTES OS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DAS ESCOLAS. HOJE, SE OS PROFESSORES FOSSEM DAR NOTA AO EX-PREFEITO BETO , POR CERTO, SERIA PROXIMO DE ZERO. OS PROFESSORES E FUNCIONARIOS ESTÃO REVOLTADFOS COM ELE. POR ISSO, ESTÃO APOIANDO OSMAR DIAS PARA GOVERNADOR, REQUIÃO E GLEYSE PARA SENADORES E DILMA PARA PRESIDENTE. OS PROFESORES E FUNCIONÁRIOS QUEREM QUE “BETO FICA” BEM LONGE DA CLASSE.

  4. E ai, vão publicar o que escrevo ou vão deletar???
    Vou repetir o que escrevi:
    a)- Qual a proposta para a educação?
    b)- Vai manter as conquistas adquiridas neste período como o plano de cargos e salários, pde, e aumentos gradativos.
    c)- Haverá a construção de mais escolas nas regiões onde o IDEM foi uma caca…
    d)- Haverá planejamento estratégico para as regiões metropolitanas das cidades grandes?
    E o que quer dizer educação do Paraná será mais forte???

  5. AGRADECIMENTO PÚBLICO DO DEPUTADO
    ACCORSI À SUA EQUIPE DE TRABALHO

    (escrito em 10/08/2010 e publicado no orkut, REDE DE AMIGOS e Fábio Campana )

    Queridos amigos da minha equipe, vocês fazem parte da minha vida e não poderia deixar de agradecê-los com muito amor.
    Dei asas às minhas recordações e voltei ao passado.
    A primeira campanha veio acompanhada de um natural temor ao desconhecido, mas alicerçada na certeza de um ideal claramente estudado e definido.
    Eu seria o elo entre as necessidades da minha gente e as prováveis soluções aos seus problemas.
    Fui eleito vereador. A experiência adquirida e o reconhecimento maciço estimularam meus pensamentos a galgar novos e mais altos degraus.
    Minha responsabilidade seria infinitamente maior e meu trabalho mais árduo ainda.
    Aceitei o desafio e me reelegi várias vezes como Deputado.
    Em momentos introspectivos eu me perguntava : Qual a fórmula usada ? Como obtive tamanha aceitação ?
    A resposta me soou aos ouvidos no plural.
    De nada adiantaria a minha total dedicação e vontade de ajudar esse meu povo se eu não pudesse abrilhantar meus passos e atitudes contando com o apoio e orientação da maravilhosa equipe que já levava o epíteto de “Família Politica Accorsi”.
    Família onde a garra, determinação, carinho, amor, união e profissionalismo eram apenas alguns de seus predicados. Em cada rosto os largos e fartos sorrisos compunham sempre o semblante coletivo do grupo. Pouco falei, mas tudo observava.
    Houve lágrimas e caras feias ?
    Lógico que sim ! Lágrimas de cansaço, de emoção e de felicidade, caras feias de raiva, insensatez e inconformismo, mas que se perderam rapidamente no tempo pois a vontade de continuar vencendo sempre as superou.
    E o presente ?
    Sei que poderei novamente contar com cada um de vocês. A dedicação e fidelidade a mim endereçada sei que é utopicamente desejada por outros candidatos. Tesouro de inestimável valor que guardo a sete chaves no cantinho especial do meu coração.
    E o futuro ?
    Não, ele não nos amedronta, pois se não estivermos mais aqui, teremos a certeza de ter deixado um legado onde a honestidade, o bom caráter, a fraternidade e o amor ao próximo serão suficientes para dar continuidade aos nossos mais nobres ideais …

    Obrigado de coração a cada um de vocês !
    Um grande e carinhoso abraço.
    Accorsi

  6. Com cerca de 80% de desvio de verbas públicas, até que é uma boa idéia privatizar a educação…

Comente