Uncategorized

No trecho, Arns
atende Serra

Flávio Arns, vice de Beto Richa, está correndo o trecho. Só nesta semana, deve percorrer 29 municípios. Nas conversas com a população, não deixa passar a oportunidade de falar da área social, sua especialidade. Em Itapejara do Oeste o tema foi o tratamento de dependentes químicos: “O Paraná conta com poucas alternativas para recuperação de dependentes.

Vamos dar muita atenção para esta área e criar uma rede de atendimento em todo o Estado, incentivando também o trabalho das comunidades terapêuticas”. No meio da conversa, tocou o celular. Era José Serra. Queria saber como anda a campanha no Paraná. “O pessoal do terceiro setor é Serra e Beto”, respondeu Arns. Na próxima semana, o vice de Beto Richa percorrerá mais 44 municípios do Norte Pioneiro.

12 Comentários

  1. Tive a oportunidade de conhecer políticos bastante carismáticos, tais como o Brizola, Ulisses Guimarães, o José Richa e o Maurício Fruet.
    A primeira vez que vi pessoalmente o Flávio Arns foi dia desses, aqui em Ponta Grossa.
    Seu carisma pessoal me impressionou muito. Na verdade, impressionou a todos que estavam conosco, sem querer desmerecer de forma alguma o Beto e o Gustavo.
    Foi uma grata surpresa e creio que a estratégia adotada está correta. Esse homem (Flávio) precisa falar com o maior número de pessoas possível. De certo, agregará à campanha muitos e muitos votos.

  2. Nos últimos oito anos este ser provavelmente estaria atendendo a ligação de Lula. Agora, imaginando que a fase petista acabaria, no melhor estilo Tancredo, mudou de lado. As vezes temo muitos os simpáticos, carismáticos àqueles que por vezes, sem temer a controversia, se indispõem em nome da verdade e da coerencia.

  3. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    AMIGO EDMAR JR.

    Você esta correto em suas afirmações. Precisamos muito mas, muito mesmo de pessoas como Flavio Arns para percorrer o Estado do Paraná e de outros Flávios percorrendo o Brasil, especialmente em lugares onde impera a farça do DITADOR Lula da Silva e sua quadrilheira Dilma. Ùrgentemente precisamos de pessoas para levar a verdade e abrir os olhos destas pessoas que não conhecem o verdadeiro “eu”, desta maldita corja de COMUNISTAS.Estas pessoas de bem, devem levar a este povo sofrido e miserável, dependentes da esmola deste desgoverno DITATORIAL. Pessoas que devem levar o nome de José Serra como esperança e por fim, do perigo que esta maldita quadrilheira drepresenta a nossa DEMOCRACIA.

    Deus nos ajude e abra os olhos deste povo que vê este bebado chamado lula o Messias, sua candidata bandida como salvadores.

    Pobres miseráveis,
    Fora MST / PT
    corja de Safados COMUNISTAS .

  4. O FLAVIO NUNCA FOI ESPECIALISTA EM AÇÂO SOCIAL ELE PEGOU UMA CARONA COM A TIA ZILDA E O PT ACREDITOU NO TRAIDOR E SE FERROU
    ALEM DE NUNCA FAZER NADA PARA AS APAES AINDA MOSTOU SEU LADO NEBULOSO DE TRAIDOR QUE É
    MAS DEIXA ESTAR ELE CONTRIBUIU PARA A QUEDA DO BETO QUE GRAÇAS FEIS UM FAVOR
    PARA EM UMA SEPULTURA SÓ ENTERAMOS OS DOIS

  5. Mulheres do Paraná. Responder

    Fala a verdade viu, o Arns pessoalmente é gente boa mas como politico e representante do povo é uma negação, foi fraco como Dep. Federal e pior ainda como Senador, muitas mudanças de partido ninguem sabe sua posição politica. Só fala das Apaes mas tbem por elas que creio que ele estima, tbem não fez muito não, no Senado da Republica foi uma figura totalmente apagada.

  6. Jairo Antonio Broch Responder

    É de políticos como o Flavio Arns que o Brasil precisa.
    Jeito simples, olho no olho, ouvindo, dialogando e decidindo juntos.
    Com certeza o Flavio como vice do Beto, não vai somar, vai fazer a grande diferença nesta campanha e eleição.

    Vamos ruma ao “Novo Paraná” !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. E ALGUEM ACREDITA QUE O SERRA IRIA APERDER TEMPO, EM MEIO DE CAMPNHANA AGONIZA\NTE, P/ LIGAR P/ UM ARNS QUALQUER??????

  8. oduwaldo calixto Responder

    CAÇADOR DE PETISTAS – ANONIMO E IMBECIL –
    TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE VOCE SE FILIA ÀQUELES QUE PREFEREM VOTAR EM CANDIDATOS MAIS ELITIZADOS. QUE TENHAM SOBRENOMES BONITOS, CHIQUES, FAMOSOS. ALIÁS DUVIDO QUE VOCE SEJA FILHO DE ALGUMA MULHER DE NOME FAMOSO. CUIDADO, ACHEI LOUVÁVEL UMA NOTA PUBLICADA NESTA COLUNA QUE NOS REMETE AOS CANDIDATOS RIXCOS, BEM NASCIDOS, QUE ADORAM VELOCIDADE.
    ESSE É O MEU PAIS, ONDE POBRES E RICOS ASPIRAM A CARGOS PÚBLICOS EM IGUALDADE DE CONDIÇÕES, ONDE O PRESIDENTE JANIO QUADROS É REVERENCIADO, INOBSTANTE O SEU APEGO À CACHAÇA. MAS PARA SEU DESPRAZAR, COM CERTEZA NEM O PRESIDENTE LULA E NEM TANTAS OUTRAS PERSONALIDADES DA NOSSA CULTURA, AINDA QUE GOSTASSEM DA MAIS BRASILEIRA DAS BEBIDAS, POR ELA SERÃO LEMBRADOS. MAS SIM PELOS SEUS FEITOS.
    EU LAMENTO. FELIZMENTE SÃO POUCOS QUE PENSAM COMO TI E, NA SUA MESMICE, SE ESCONDEM ATRÁS DO ANONIMATO.

    (ps. NÃO SOU PETISTA, SOU BRASILEIRO E ME OFENDO COM CRITICAS GROSSEIRAS A PERSONALIDADE E INSTITUIÇÕES) Mas fique tranquilo. as pessoas que o Sr. Critica defendem a liberdade a democracia. Em outros tempos, pessoas que não bebiam teriam encomendado o seu velório.

  9. Beto Richa sem dúvida não poderia ter feito melhor escolha para seu vice, Flávio Arns mesmo tendo sido do PT sempre foi um grande homem, com princípios, moral e ética, assim como toda sua família e não se deixou corromper de forma alguma por seus antigos companheiros de partido, e se mudou de partido foi por não concordar com a forma que Lula, Dilma e sua corja estão conduzindo nosso amado Brasil.

  10. Coração Curitibano Responder

    CAÇADOR DE PETISTAS:

    O Flávio Arns era petista até pouco tempo. E quer achar comunistas? Procure na prefeitura de Curitiba. Tem um que chegou a ser secretário do Beto Richa.

Comente