Uncategorized

Tigrada de Osmar prepara panfletagem
em Curitiba

A tigrada que apóia a candidatura de Osmar Dias(PDT) ao governo do Estado se reuniu hoje pela manhã para deflagrar campanha em Curitiba até segunda-feira. Pretende dar a impressão de presença na capital.

Presentes na reunião no comitê da rua Manoel Eufrazio, a esposa de Osmar Dias(PDT), Maria Tereza Dias, o candidato a vice-governador Rodrigo Rocha Loures(PMDB), Edson Feltrin(FAMOTIBA), Paulo Rossi(UGT) e outras lideranças.

O cronograma de atividades envolve colocação de bandeiras e panfletagem em toda a cidade, incluindo os entroncamentos com maior movimento e terminais.

30 Comentários

  1. TREMEI EZEQUIAS, MOUNIR CHAWICHE E MICHELLI. CHEGOU O EXÉRCITO DOS BARBAROS COMANDADOS POR FELTRIN, DOATICO E PAULO ROSSI. AGORA O OSMAR(PDT) VAI…..VAI PRA CASA…….

  2. O senador deve estar profundamente arrependido de ter ofendido os curitibanos, quando disse não precisar dos votos da Capital para se eleger. E desprezando os votos da Capital e da RMC, que ele perdeu a eleição. Parece que ele tem memória fraca, parece gostar de dar a mesma mancada. Agora, desesperado, corre para parecer bonito na foto. Se ferrou, curitibano não gosta que falem mal da nossa cidade. ACarlos

  3. Gostei do ” Tigrada ” .

    Lembra os mais alterados que chegam atrasados no bloco de carnaval, querendo chamar atenção, e profere um “E aí TIGRADA” grotesco, apóstolico romano.

    Muito bom.

  4. já que sao tigrada eu vou chamar o indio para acabar com as tigradas pois indio é casador. o vice do josé serra. vamos de BETO RICHA.

  5. E caso o Osmar ganhe, quem do MST será chamado
    pra ser secretário de Estado?
    Não, o Doatico vai representar ele mesmo, tem
    que chamar outro.
    Émole? O Doatico de secretário de Estado? Hem Osmar.

  6. Duval Simões Araújo-Londrina Responder

    Campana sabe quem deu a 1ª oportunidade para o paulista de Quatá Osmar Dias no Paraná?
    Seu primeiro cargo público foi como presidente da Companhia Agropecuária de Fomento Econômico do Estado do Paraná, entre 1983 e 1986, no governo José Richa. Exatamente. Foi ZÉ RICHA que deu a chance de Osmar virar depois secretário da agricultura e senador, que mama no dinheiro público desde 1983. O homem é senador há 16 anos. Ficou rico só fazendo política.

  7. CAPÃO DA IMBUIA Responder

    As ruas de Curitiba tão que é so buraco, pura falta de manutenção nos últimos 05 anos. Asfalto de péssima qualidade…porém, na rua das concessionarias que ficam na Av. Nossa Senhora da Luz / Jardim Social, foi colocado asfaldo novo. Será que alguém ganhou um carro lá…..

  8. Além de tomar um pau em Outubro e perigoso voltar pro Tocantins com um chifre ainda,hehehe… Tem gente ai que já tá de olho…….

  9. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Coitados, não tem culpa pois, só estão ganhando seu dinheirinho apesar de estarem do lado bandido.
    Que venham os bandidos do MST / PT.
    Que venha a quadrilheira, bandida candidata do DITADOR D” Silva
    Que venha a galega, filhote de COMUNISTA, esposa do careca incompetente.

    Que venham todos pois, aqui no Paraná não tem pra vocês.

    José Serra na QUADRILHA DO MST / PT de Osmar Dias e outros filhotes de Satanas.

  10. CARO QUASE EX SENADOR OSMAR, COM ESSE TIME DE ENCOSTOS , DIGO ESSA CORJA, FELTRIM E PAULO ROSSI, O SR. ESTA INDO MAL A PIOR. OSR. SABE QUE ESSES MOÇOS TEM DEFORMIDADE NO DNA, NO CARATER. E O SR. DEIXA A SUA ESPOSA ANDAR COM ESSES PARIAS, CUIDADO ELES UMA DIA VÃO TRAIR O SR. E NÃO VAI DEMORAR. EU AVISEI.
    ATÉ…

  11. SÓ SE FOR TIGRADA DESDENTADA ,QUE NÃO MORDE NINGÚEM,TIGRADA QUE MAIS PARECE GATINHOS AMESTRADOS,OBEDIENTES AO CHEFE,OU CARRASCO,DEPENDENDO DO GOSTO.POR EMBARCAR NUM BARCO ´´A DERIVA,PRESTES A NAUFRAGAR ESSA TIGRADA ESTÁ MAIS PARA RATO DO QUE QUALQUER OUTRA COISA.

  12. Paulo E. Daltroni Responder

    Em encontro na FIEP o paulista de Quatá, o barbudo Osmar, deu a entender que não precisa dos votos de Curitiba, por isso agora vai a mulher dele para distribuir panfletos. Ele mesmo não vai. Um pouco de vergonha ainda tem.

  13. mobral no anonimo Responder

    hahahaha…esses são os correligionários do beto richa…o anonimo aí de cima, de tão burro, tem vergonha de dizer quem é….escrever caçador com S é o fino da bossa….Dá-lhe Beto Richa, casador de votos….hashahahahahahahaha

  14. Feltrin expulso do PSDB e Paulo Rossi só faltava lamber o chão por inde o Beto passava, Doático então, é cria do Reiquião. Osmar vc tá muito mal acompanhado mesmo. Tenho pena da sua esposa andando com estes indivíduos.

  15. O bom desta Tigrada é que eles também distribuirão Barrinhas Nutry! Mas cuidado …. vindo do PT qual a composição????

  16. Osmar panfletando em Curitiba, não dá para acreditar. Não foi o próprio Osmar quem disse que os curitibanos poderiam votar no candidato Beto Richa, pois ele se garantia no interior? Será que entendi errado alguma coisa?

Comente