Uncategorized

Nanicos derrubam
a audiência

A participação de quatro candidatos que não têm chances de nada a não ser a coadjuvância vai derrubando o interesse e a audiência do debate na Band. Há pouco, Osmar Dias foi obrigado a fazer perguntas ao candidato Avanilson Araújo, do PSTU e procurou usá-lo como instrumento contra Beto Richa. Avanilson percebeu a manobra e respondeu atacando Beto e também Osmar e assim se instalou o clima propício para o samba do crioulo doido.

Osmar, acusado de defender o pedágio, respondeu com seu novo discurso de modelito petista e tentou atingir Beto Richa sem citar seu nome. Na tréplica, Avanilson desancou todos, inclusive Requião, que só aumentou o pedágio, segundo ele.

Foto de Franklin de Freitas para o Bem Paraná

18 Comentários

  1. O Osmar Dias Contados, se aliou com inimigos historicos, e agora quer mudar o discurso.
    Fique com o “Requiao Pedagio Vai Acabar’ e com Stephanes Privatizador de Banco”

  2. O Robinson de Paula e Bergmann acabaram com qualquer possibilidade de deixar o debate dinâmico!

    Não entendi mesmo por que a Band chamou esses nanicos.

    Não gosto de dizer isso, mas dessa vez, Requião tem razão.

  3. Concordo com a materia, e muito triste ficar vendo grande parte do horario do debate sendo perdido com esses candidatos nanicos.

  4. Todos os assessores do senador “Dias Contados” estao fazendo campanha com ferias do senado Hahahahaha

    So depois que o escandalo veio a tona!

  5. Adoniran Carvalho Responder

    Tomei 2 prozacs, 6 Red Bull, 2 doses de Whisky e estou indo para a 3ª tequila…

    Mas o sono tá batendo, batendo, batendo!!!

    Desculpe-me se dormir durante a mensagem e parar no meio da redação, mas o sono está for

  6. QUE TRISTE!!! VER O OSMAR TENTANDO DEFENDER O GOVERNO REQUIÃO?! NINGUÉM ENGOLE!!! PELO AMOR DE DEUS, ATÉ PARECE CASAMENTO POR INTERESSE LÁ DO SÉCULO XVIII. BETO RICHA É O MAIS COERENTE E PREPARADO, ISSO O PARANÁ TODO ESTÁ VENDO!

  7. Teriamos um governo 10 vezes melhor com um dos ditos nanicos do que teremos com um dos dois ditos maiores!

  8. Lorenzo Fernandez Responder

    Os nanicos tiraram o brilho do debate…. mas acredito que o representante do PSTU apareceu muito mais que os dois grandes, mandou bem no debate da BAND.
    O Beto Richa deu tiro no pé em falar do apoio a privatização do Banco Banestado e de ter mentido quando comentou votar contra a venda da COPEL e o OSMAR meu candidato predileto está perdendo muito voto aqui na CAPITAL, vamos levantar OSMAR DIAS e levantar a poeira, começando pelo seu cordenador da Capital, o Picler não é nada carismatico não tem outro articulador mais político para trabalhar aqui em Curitiba???

    abraços…

  9. Osmar defendendo Requião? Não dá pra aguentar. E ainda termina falando em “jeitão” de governar o Paraná. Parece que não prestou atenção a nadinha que assessoria tentou lhe ensinar.

  10. Salamuni de novo citando Sidônio Muralha não dá. vejo isso desde 1982. É de matar. Sidônio Muralha também não aguenta mais. isso sem contgar o Requião que quer cobrar direitos autoriais…

  11. E o PlayBeto mentiu sobre só ser vice prefeito quando votaram a venda da Copel, ele era vice mas também exercia o cargo de deputado e votou a favor da venda da Copel. Vamos ver se a imprensa de uma forma ou de outra mostra essa verdade!!!

  12. Vitela - Toledo Responder

    sou e sempre fui osmar dias, mas no debate de hoje o beto richa ganhou.era todos contra ele, que ficou calmo e educado e firme respondia as sperguntas.

    Vou comecar a pensar melhor no meu voto.osmar parece cachorro raivoso. Deve ta muito com o requiao.

  13. Única coisa boa é que Avanilson desancou o Réqui, de resto até aperto de mão e sorrizinhos nos bastidores teve.
    Pera lá! Não é que eles devem se matar, mas na frente de um microfone e câmeras eles se atacam, e no escurinho ficam se alisando.
    Pô, o povo não é mas trouxa (sei lá, será!), mas tem que ter propostas concretas e nada de ficar falando mal um do outro.
    Meus caros políticos, falem coisas sérias, pois o ouvido do eleitor não é pinico!
    E tenho dito!!!

  14. Muito fracos e inuportunos a presença de alguns candidatos que precisavam até de um GPS para poderem saber onde estavam??????
    Os nanicos são uma comédia a parte neste jogo!!!!!!!!

  15. Duval Simões Araújo-Londrina Responder

    Não concordo. Tem que dar oportunidade, democraticamente, a todos. Achei bem interessantes e autênticos alguns candidatos tidos como nanicos, principalmente em relação à falsidade e leviandade das interpretações do pseudo-político sério Osmar Dias.
    Parabéns à TV Band.

  16. Único nanico que foi um pouquinho a cima da média foi o do PCB lá de Londrina, não me lembro nem o nome dele, mais foi quem tinha pelo menos postura e conhecimento do assunto que estavam tratando!
    Salamuni você foi muito mal mesmo, sua capacidade é bem maior, da próxima vêz não se deixe guiar, vá por você mesmo, pois sua capacidade é maior do vexame que você fêz ontem!

Comente