Uncategorized

Requião dormiu e orientou Osmar

Requião dormiu durante o debate de ontem. Chegou a roncar, segundo os vizinhos. Tão alto que sua mulher Maristela saiu no meio da sessão. Só acordou no intervalo anterior ao último bloco, o das considerações finais. Então apressou-se a correr para Osmar Dias com a orientação: “não esqueça do meu governo e gruda no Lula, gruda no Lula”.

Assim aconteceu.

13 Comentários

  1. Duval Simões Araújo-Londrina Responder

    Ficou a impressão para o telespectador que Requião acha Osmar Dias muito fraco e despreparado. Mas não é a toa não, pois é isso mesmo que o governador nepotista acha. Tanto é verdade que quando antes de deixar o governo e defendia candidatura própria do PMDB ao governo, dizia a seus prefeitos e vereadores do interior, quando em visitas aos municípios, que Osmar era muito fraco e não o contrataria nem pra capataz de fazenda.
    Como o Requião fala já não vale nada no Paraná. Os prefeitos estão ouvindo agora Requão dizer que Osmar é seu candidato a governador.

  2. Isso não é novidade pois o Requião está dormindo a quase 8 anos, e nada fêz ou muito pouco pelo estado do Paraná neste período, mas para sua faixa etária de chegando aos 70 anos e já ter usufruido das beneses de todos os cargos do estado do Paraná está na hora do povo lhe conceder a aposentaria para que ele durma cedo e coma seu mingauzinho noturno!!!!!!!
    Dá-lhe Gustavo Fruet e Ricardo Barros para o Senado Federal, para bem representar nosso estado sem sono e com muito entusiasmo, responsabilidade e dinamismo!

  3. Capitão Gancho Responder

    Requião não apenas dormiu no debate como nos últimos sete anos e meio!
    O Osmar Requião e o Roberto Dias se merecem.
    Dois coiçudos chucros .

  4. RICCI, COM TODOS OS DEFEITOS E DORMINDO EU VOU VOTAR NESSA PORCARIA AINDA É O MELHOR, VEJA QUE NADA MUDA., MORRE O AVO, SURGE O NETO, MORRE O PAI SURGE O FILHO, E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE NÉ? SEU fABIO, TEM O FRUET, ATÉ AGORA MOSTRA-SE MELHOR QUE TODOS, TAMBEM VEIO PREECHER A LACUNA DEIXADA PELO PAI, E AGORA SURGIU UM NOVO QUER SER DEP. FEDERAL USA O NOME DO PAI, O FAL.MAX..QUAL É O NOVO NESSE ESTADO SEM IDENTIDADE POLITICA E ESPORTIVA, E JUNTO A IMPRENSA NACIONAL,NISSO A CULPA É NOSSA IMPRENSA, COM MENTALIDADE REAL GRANA. NÓS SOMOS AUTOFAGISTAS, FÓRA DAQUI NINGUEM FALA DO PARANA, É RIO GRANDO SUL BAHIA,MINAS GERAIS,SÃO PAULO,RIODE JANEIRO, E STA. CATARINA, VEJA NO JORNAL NACIONAL,QUANDO VÃO FALAR DO TEMPO,NIGUEM FALA DO PARANA, LA DE VEZ ENCUANDO DIZEM O NOME DO PARANA., É MENTIRA OU VERDADE, PENSEM

  5. Osmar, como não confia no seu taco, tem de se escorar no Lula e no Requião. Uma pena…uma carreira política ser aniquilada assim por tanta falta de personalidade e incapacidade de articulação. Dá pena dele pois está cheio de rancor, percebe-se em seu semblante que está tendo de engolir muita coisa que não queria.

  6. Se o cara dorme em debate, imagina no Senado. Bem será ótimo, pois assim, o senado será melhor.kkkkkkkkkkkkkk

  7. Osmar não terá que se queixar de ninguém. Avisadíssimo e teve tempo de sobra prá estudar o campo, os atletas todos, os juízes, bandeirinhas, torcida, tudo o que envolve uma disputa.

  8. Perdoem o coitado, já tem mais de 70 e já é aposentado, é preciso dizer mais alguma coisa? E é metido a dar conselho. Trouxa são os que dão ouvido a este cara. O senador vai pagar com o mandato, a burrice de ter se aliado a tantas tralhas ao mesmo tempo. ACarlos

Comente